MENU

Superpop: Illuminati

Mais histerias escolares

4 de fevereiro de 2008 Comments (16) Views: 1790 Ceticismo

Bill Clinton sobre a conspiração do 11 de setembro

Durante a campanha para Hillary, o ex-presidente Bill Clinton foi interrompido por um fanático gritando sobre como os atentados de 11 de setembro de 2001 foram uma grande conspiração do governo americano. A resposta:

“Nós ouvimos você, agora você me ouça. Eu o deixei ser rude e me interromper gritando com toda a sua força. 11 de setembro não foi uma conspiração do governo, foi um serviço feito por Osama Bin Laden com 19 pessoas da Arábia Saudita, eles assassinaram 3.000 americanos e outros estrangeiros incluindo mais de 200 outros muçulmanos e nós parecemos idiotas negando que as pessoas que mataram nossos cidadãos o fizeram, quando eles continuam a assassinar pessoas por todo o mundo. Assim, nós ouvimos você, agora você vá embora”.

[via AnomalyTV]

Tags: ,

16 Responses to Bill Clinton sobre a conspiração do 11 de setembro

  1. Roberto disse:

    Eu não sei,essa história de 11 de setembro tá mal contada.Como um país detentor do maior arsenal bélico do mundo, com radares de alta tecnologia, e uma segurança fora do comum nos aeroportos sofre um ataque terrorista com tamanha facilidade, será que foi uma desculpa para os EUA irem para a guerra e demonstrar ao mundo a sua supremacia, ou os terroristas usaram o excesso de confiança do americanos , para pegar os americanos com as “calças na mão”.
    Se muitos americanos duvidam dessa tragédia,é de se esperar que muitos ainda estão com a pulga atrás da orelha em relação ao 11 de setembro de 2001.

  2. Wagner disse:

    Estava lendo em um site sobre conspiração do 11 de setembro, e o que li é de ficar de boca aberta, pois os comedores de hamburgueres são capazes de tudo, é claro que não são todos mas a maioria…AH só para o pessoal ficar um pouco esperto com E.U.A, porque eles estão tão preocupados em saber se Marte tem água, será que eles já sabem alguma coisa sobre o Aphopis(asteróide que está vindo em direção a Terra,espero que não), e não querem dividirem as informações com outros países.PENSEM…

  3. Fabiano disse:

    Incrível. As pessoas entram num site sobre ceticismo e conseguem engolir qualquer teoria da conspiração. Por que os EUA esconderiam tudo? O fato é: eles foram pegos com as calças nas mãos e ponto. Eles invadiriam o Afeganistão e Iraque com ou sem Bin Laden, como fizeram na Guerra do Golfo. Qualquer oportunidade para arrancar Saddam Hussein de lá e eles aproveitariam.

  4. Arilson disse:

    Pesquisem na internet. Deixem de ser ovelhas e passem a ter pensamento crítico. Infelizmente a primeira impressão é rejeitar ‘teorias da conspiração’, mas depois de estudar esse assunto por quase um mês posso dizer que realmente há muita coisa mal explicada. Procurem em sites americanos e encontrarão um movimento muito forte por uma investigação independente dos acontecimentos de 11 de setembro.

    “As pessoas entram num site sobre ceticismo e conseguem engolir qualquer teoria da conspiração.”

    Justamente meu caro, ser cético é experimentar a verdade através da ciência, do conhecimento objetivo e não ser mente fechada e acreditar em tudo o que você vê na tv ou que os lindos governantes te falam, ou os lindos cientistas bitolados te mandam acreditar. Isso é ser crente, ceticismo é tua religião.

  5. Roack disse:

    Pra tudo quanto é bobagem na internet é facil,na maior parte das vezes, encontrar um contraponto ou ate mesmo revelaçao da farsa. Um dos poucos casos em que isso nao acontece é nos atentados de 9/11… Tem muita coisa oficial que ninguem explica, ou que esta mal explicado. So resta saber se essas faltos mal explicados sao uma tentativa por parte dos EUA de encobrir uma falha na sua tao prestigiada segurança ou se tem algo mais por trás disso tudo… Enquanto aquele governo nao fornecer explicaçoes concretas, o numero de especulaçoes desembasadas e teorias da conspiraçao vao continuar surgindo.

  6. Henrique disse:

    Não tem como aqueles aviões, que inclusive atingiram o topo dos edifícios, terem derrubado eles com a maior facilidade…
    20 minutos depois do primeiro avião bater numa torre do WTC, outro a atinge…ou seja, será que 20 minutos não era tempo suficiente para interceptarem o avião antes de chegar na torre do WTC?
    e Por que alguns bombeiros que entravam no predio para resgatar as vítimas disseram que ouviram uma bomba explodir dentro do prédio ?

    Isto foi apenas uma desculpa para os EUA invadirem os países considerados “terroristas” para tomar o petróleo deles…

  7. Bruno disse:

    Esse aqui é o site dos “céticos” ou das Ovelhinhas burras que acreditam em qualquer “versão oficial” só por que foi o “Sr. Bill Clinton” quem falou?

    É por causa de paginas como essas que cada vez me convenço mais da desonestidade intelectual e tendensiosidade desse site.

    Não merecem nenhuma credibilidade, bando de Pseudo-Cético cabeça de vento.

  8. Miguel disse:

    Eu sei que esse é um assunto um tanto complicado e por isso mesmo é que eu não “engulo” a versão oficial MADE IN WASHINGTON. Mesmo que tenham sido terroristas muçulmanos os autores daquela loucura, a CIA (e o Mossad) NO MÍNIMO soube que eles (Al-Qaeda) planejavam e NADA FIZERAM PARA IMPEDIR, pois o UNCLE SAM teria um excelente pretexto para invadir o Iraque e o Afeganistão. E nunca será demais lembrar que muita gente naquele imenso território que fica entre o México e o Canadá questiona a versão oficial (mesmo com toda a fama de estúpidos “patrioteiros” que os ianques carregam). A propósito, até a bela Sharon Stone já questionou essa versão.

  9. caesar2013 disse:

    Então, pessoal que gosta de investigar e manter-se informado, além do que os canais abertos divulgam:
    QUALQUER UM, por menor que seja a capacidade dedutiva, veja vários vídeos sobre o facto: Os edifícios foram engenhosamente DEMOLIDOS através do método de implosão.
    É visível que foi um teatro armado com objetivo específico de criar revolta na opinião pública e justificar os atos seguintes.
    Essa manobra para justificação tem acontecido repetidas vezes durante a história. Basta estudar e ter criticidade mínima.
    Abraços

  10. kleber disse:

    Eu acredito em conspiraçao!!
    Tem muita coisa mal explicada nisso e do jeito que os americanos sao ambiciosos..fazem de tudo pra conseguir um petroleo a mais!!

    Daqui um tempo arrumam uma conSpiraçao pra invadir a nossa AMAZONIA.

  11. Rubens Pitarelli disse:

    pergunte ao Dick Cheney, se a empresa dele lucra mais em tempos de guerra ou tempos de paz?

    big mac dá dinheiro nao!
    oque dá é helicoptero apache e munição na vêiaaaa!!!!!!

  12. Yuti disse:

    Para se criar uma conspiração na Amazonia não é nada facil, o que tambem na minha opinião acredito que nem se vá precisar, provavel que globalizem este troço, o Lula ja é capacho de obama……………

    EUA forjar falsos crimes para julgar a sociedade, não veje nenhuma dificuldade nisto.

  13. Alvaro Rexs disse:

    Kentaro Mori,

    Este post de Bill Clinton pegou mal para você… mal mesmo.

    É um conto tão verdadeiro quanto as armas biológicas Iraquianas… a não ser que você também acredite na versão “oficial” ou será oficiosa???

  14. Nildo Andrade disse:

    Tudo isso é verdade.Bin Laden morreu em 2001,de doença.Agora vão destruir a torre da liberdade,é só um pretexto pra iniciar uma guerra,ou invasão.Não é a toa que o EUA esta sofrendo com a natureza,pois DEUS existe…

  15. Marcel Rico disse:

    Ser cético então é acreditar cegamente na mídia oficial? Que estranho! Um avião não pode ser reduzido a pó. Uma turbina não pode ser reduzida a pó. Um avião quando explode deixa muitos pedaços e NUNCA é reduzido a pó. Que explicação ridícula é essa? E como um fogo pode ser tão intenso a ponto de vaporizar um avião e ainda haver restos de corpos dos passageiro? Por que não há nenhum vídeo mostrando um avião batendo ali? Por que os pilotos mais experientes dizem que seria extremamente difícil, quase impossível para eles essa mannobra? Como não tem nenhum rastro no gramado? É claro que o formato da asa não ficaria igual a um desenho animado, mas deixaria algum rastro, lembrando que a turbina e o tanque estão nas asas, mas não há nenhum sinal! Francamente, uma turbina ser reduzida a pó mas os cadáveres não é piada né? E agora eu sou um conspiracionista fanático porque eu não acredito nisso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *