Jucelino da Luz, Big in Japan

jucelinojapan321hgj

Capaz de prever todas as grandes tragédias momentos depois que elas ocorrem, apresentando cartas grosseiramente forjadas logo depois dos acontecimentos e urubuzando qualquer tipo de catástrofe em que muitas vidas sejam tristemente ceifadas, Jucelino da Luz pode ter saído das manchetes no Brasil depois que o Fantástico expôs suas farsas. Algo que não parece ter previsto.

Mas sempre pronto para agir frente a qualquer imprevisto, Jucelino viajou para longe e está agora praticando sua arte do outro lado do mundo. No Japão, foi apresentado em programas duvidosos para encontrar um famoso fugitivo. Sem sucesso — o assassino continua foragido meses depois.

A especialidade do profeta das pós-visões postais é contudo anunciar todo tipo de calamidades: terremotos, tsunamis e todo o pacote. Como em seu país de origem, tais previsões causaram medo e apreensão entre muitos.

Como em seu país de origem, nenhuma das previsões se cumpriu. A última delas era de que no dia 18 de julho, um terremoto de 8.1 graus na escala Richter atingiria as Filipinas, com milhares de mortos. O que, sabemos, não aconteceu.

Mas podemos prever que o profeta das pós-visões postais continuará persistindo, sempre pronto para apresentar suas previsões logo após qualquer nova tragédia.

3 comentários sobre “Jucelino da Luz, Big in Japan

  1. INTERNAUTAS,
    COMO APARECE INVEJOSOS E JUSTAMENTE AQUELES QUE ESTÃO CONTRA
    JUCELINO NUNCA COLOCAM SEUS ENDEREÇOS E FALAM AS ESCONDIDAS
    PORQUE TÊM MEDO DA VERDADE.A INVEJA MATA,DEIXE O HOMEM TRABALHAR EM PAZ E PROCUREM CUIDAR DE SUAS VIDAS O SUCESSO DELE É A INFELIXIDADE DE ALGUNS.PUXA SACOS DA GLOBO!!!VEJA
    NO SITE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO E SÃO PAULO VIA ON LINE
    QUANTO PROCESSOS A GLOBO TEM CONTRA ELA PORQUE VOCÊS NÃO CO
    LOCAM ISSO NO AR.AH! TEM MEDO….SEI…

  2. Vá tomar no meio do olho do seu… ceticismo, seu messias do caramba! Jucelino não trabalha, fica lançando previsões falsas e dizendo que previu acontecimentos passados pra alavancar a venda do seu livro. Da vez do acidente da Gol ele vendeu 3 mil exemplares em dois dias!

  3. amigos(as):
    não sei porque os anônimos sempre são valentes e mal educados…não acredito
    como esse cara pode afirmar que são falsas sem conhecer ao menos quem é o
    prof. jucelino,…veja que há um sinal de inveja por ele ter vendido os seus
    livros …se vendeu porque trabalha e é honesto e não pratica atos ílicitos
    como o tal “desconhecido” vem falando…ora ,amigo, ao invés de ficar irado ou com
    inveja do cara porque não vai trabalhar e fazer algo de útil para a humanidade!!?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *