MENU
alienmummujapan.jpg

Esclarecida a “múmia ET” de Uberaba

ateaheade4r32.jpg

Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos

7 de janeiro de 2009 Comments (5) Views: 2311 Ceticismo

Os Pequenos Ajudantes da Natureza

Bodyguard_for_the_Golden_Helmeted_Honeyeater

É o título da série de esculturas perturbadoras da artista plástica Patricia Piccinini, em que estranhas criaturas fictícias protegem animais em risco de extinção. Sua aparência assustadora é intencional:

“Algumas coisas, uma vez feitas, não podem ser desfeitas. Podemos reconhecer depois que não deveríamos tê-las feito, no entanto desfazê-las não é tão fácil. … Seja canola geneticamente modificada, uma rã, uma obra no mercado de segunda mão ou uma imagem na Internet, depois que a coisa deixa nossas mãos, tudo que podemos fazer é assistir”.

Clique para as outras imagens da série. Piccinini também foi a autora de uma outra escultura famosa, muito circulada na rede como supostamente real, parte de sua série “Nós somos família” (clique para o resto da série):

wearefamily352

Tags: , ,

5 Responses to Os Pequenos Ajudantes da Natureza

  1. Mário César M. de Araújo disse:

    MUITO boas as esculturas! Fantásticas!

  2. reigiane disse:

    QUE ESQUISITO SERÁ QUE É  VERDADE MESMO QUE BIZARRO

  3. suelen disse:

    a segunda imagem é falsa ,aquela criatura grande pegaram a imagem de uma pessoa e fizeram algumas mostagens e aquele bebezinho que tá sozinho pegaram a imagem do bebe do sherek e fizeram algumas montagens. TOTALMENTE BIZARRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:(

  4. beatriz disse:

    isso td é mentira essa imagens são falsas não agredito em nem uma delas

  5. Valdenilson disse:

    Olha cara; essa mulher é uma artista e tanto, pois parece muito real! Como é que ela tem essas ideias tao pavorosas! Eu hem! jurara que fosse realmente uma mutaçao ou sei la o que! Parabens por ser tao artista, porem eu nao queria uma arte dessa em minha casa, pois nao conseguiria dormir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *