MENU

In.só.li.to

31 de janeiro de 2002 Comments (3) Views: 489 Ceticismo

O Rosto em Marte estava ao Contrário!

Aimagem abaixo é a mais recente, com mais alta definição já tomada do “Rosto em Marte” liberada pela NASA em maio de 2001. De todas as fotos que já foram tiradas do “Rosto”, é a que menos se assemelha a um. A menos que você a vira de ponta-cabeça!

À esquerda, a imagem liberada pela NASA. No meio, a imagem simplesmente invertida, e à direita, uma pequena ajuda…

Graças a Gary P. Posner, autor da sensacional descoberta, agora você pode ver o que os construtores do monumento realmente queriam retratar! A parte esquerda mostra claramente um humano de perfil abraçando uma segunda entidade que seria um alien Grey! Uma mensagem de fraternidade!

Falando sério…
Gary Posner é um cético sobre a idéia de que o ‘Rosto em Marte’ é artificial. Ele publicou um artigo de capa crítico no Skeptical Inquirer sobre Richard C. Hoagland, o principal defensor dessa teoria. Sua descoberta, antes do próprio Hoagland, dessa nova interpretação do ‘Rosto em Marte’ demonstra bem o ponto de vista cético sobre a ‘anomalia’ há décadas: é apenas um efeito de luz e sombra que estimula uma ilusão conhecida por pareidolia.

Confira também os outros “monumentos construídos” em Marte

Referências

Tags: , , , , ,

3 Responses to O Rosto em Marte estava ao Contrário!

  1. Alberto disse:

    Se vc reparar bem… é o rosto do Obama

  2. sartori disse:

    josephine baker beijando um alien????

  3. Carlos disse:

    Eu to vendo um capeta ai, a orelha dele ta muito pontuda, e a boca dele que se funde com o nariz do homem tá xeio de dentes afiados, eu hein!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>