MENU

E-farsas

Radar Ockham 02 – 05 Mar 05

8 de março de 2005 Comments (0) Views: 620 Ceticismo

Um Grande Salto para a Humanidade

Um Grande Salto para a Humanidade

“Segundo o site WorldJumpday cientistas do ISA/Müchen ( Alemanha ) publicaram um trabalho ( assistam um trecho da entrevista do Prof. Hans Peter Niesward no dia 23 de junho de 2004: clique Aqui – vídeo em MPEG ) que confirma que o planeta Terra poderia ter sua órbita alterada pela força combinada de seres humanos saltando conjuntamente. O Prof. Niesward e seus colegas do Departamento de Gravitationsphysik estimam que isto seria possível se um mínimo de 600 milhões de pessoas no hemisfério oeste saltassem conjuntamente.

Seria possível então aumentar o diâmetro da órbita da Terra e assim reduzir a taxa de incidência da radiação solar. Como resultado teriamos um resfriamento planetário o que combateria o avanço do efeito estufa.

A proposta do site é que no dia 20 de julho de 2006 às 14h 39m 13s ( horário de Brasilia ) 600 milhões de pessoas saltem ao mesmo tempo de modo a alterar a órbita da Terra. Atualmente cerca de 63736511 cangur…pessoas já estão cadastradas para “salvar” o planeta Terra.

Nussa !! :-D”

[A flatulência bovina tem um impacto muito maior no planeta, já dizia o velho Sagan. Considerando que é comum inadvertidamente soltar gases ao efetuar atividade física, o dia Mundial do Pulo pode piorar o efeito estufa. Mais uma do APODman. Isto é, foi ele :-)]

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *