MENU

Radar Ockham 04, 05

Unifesp tira do ar anuncio de palestra Criacionista

22 de abril de 2005 Comments (0) Views: 633 Ceticismo

Previsoes 2005

No início do ano, em 6 de janeiro de 2005, fiz algumas previsões para o ano e mandei para algumas pessoas. Vão abaixo:

1- No mês do anel no Sol, quando a Lua estiver encoberta, os céus prenunciarão o surgimento do Precioso, para Todos Conquistar;

2- O velho de branco irá finalmente sucumbir, no ápice do caos de Marte;

3- O religioso caminhante, a Grande Besta, fará falsas alianças, mas antes que perceba, será traído amargamente. Não terminará seu reinado;

4- Peste e Tragédia afligirão o Gigante Vermelho, iniciando a Revolução dos que não usam Meias;

5- O artífice de metal com dezenove dedos sofrerá dolorosamente em uma viagem;

6- Sammy irá para a final do BBB5, Karla na capa da Playboy provocará polêmica;

7- Os seres alienígenas iniciarão uma Grande Guerra.

Como devem notar, a segunda profecia fala da morte do papa Joao Paulo II. Escrevi de forma vaga, tendo em mente o papa, mas deixando aberta a possibilidade de atribuir a outro evento caso ele nao falecesse este ano (viram como eh morbido? Eh o que os “videntes” fazem todo dia). Ao mesmo tempo, e isto eh importante, eh a primeira vez em que fiz esta pessima brincadeira. Assim, ao contrario de tantos outros falsos videntes, que previam a morte de um homem doente e idoso para todo ano e dia (serah em 99! Em 2000! Em 2001! Em 13 de marco de 2005!), eh a primeira vez em que amaldicoei a morte do homem, e ele de fato faleceu.

Nem perguntem se o dia em que JPII foi o apice do caos de Marte. Mas poderia seguramente encontrar alguma conjuncao de astros e planetas para dizer que havia previsto a data exata. Eh como as profecias funcionam: soh servem para algop depois que acontecem. Servem para que alguns lucrem com a morte, tragedia e desgraca.

Em outras profecias, vejam que acertei que Sammy iria para a final do BBB5, este outro grande evento de relevancia historica. Fiz a previsao quando o programa nem havia comecado, e chutei o nome do nada, apenas a partir da lista de participantes. Uma chance em 12 (participantes)? Na verdade havia tres finalistas, assim as chances eram mais favoraveis. Mais facil de acertar do que adivinhar seu signo.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *