Nuvens Iridescentes sobre o Brasil

Robô contra Lula Gigante: Confronto Final

17 de março de 2009 Comments (5) Views: 1245 Ciência

Lançamento do ScienceBlogs Brasil!

sblogo

NOVA IORQUE e SÃO PAULO (17 de março de 2009) – ScienceBlogs.com, a maior comunidade de Ciência da rede, anuncia hoje o lançamento de seu mais novo site internacional, ScienceBlogs Brasil.

ScienceBlogs Brasil traz as vozes mais originais e influentes na comunidade científica brasileira, algumas das quais já foram premiadas pelos seus blogs. Editada em São Paulo por Carlos Hotta e Atila Iamarino, o ScienceBlogs Brazil é lançado hoje com 23 blogs escritos em português em tópicos que vão da genética ao meio ambiente. “Nós precisamos de pessoas comprometidas com o aumento da consciência científica no Brasil,” disse Carlos Hotta, “e estou certo que o ScienceBlogs Brasil vai transformar nossas vozes locais em vozes globais.”

O Brasil está surgindo como uma peça fundamental na cultura científica mundial com a sua crescente comunidade científica e ênfase na Ciência e Tecnologia como  parte essencial no seu multibilionário plano de ação plurianual para a aceleração do crescimento. O país é o quinto mais populoso no mundo e tem mais de 67 milhões de usuários na internet.

“Estamos entusiasmados com o crescimento do ScienceBlogs pelo mundo e pelo rico diálogo que ele está gerando”, disse Fabien Savenay, Vice-Presidente Sênior do Seed Media Group, a empresa matriz do ScienceBlogs. “Estamos excitados por trazer este diálogo para a América do Sul”.

Este autor participa do primeiro, e agora, parte do maior condomínio de blogs científicos não só do Brasil como do mundo com seus 100nexos. Nos vemos por lá!

Tags: , ,

5 Responses to Lançamento do ScienceBlogs Brasil!

1. […] ao redor do planeta, e que ele está feliz em trazer essa discussão para a América Latina. [Ceticismo Aberto] Receba notícias grátis:  Envie por email addthis_pub = […]

2. Rodrigo disse:

Quando o post é pura ciência ou tem realmente uma utilidade publica ninguém comenta, estranho nê!
    Como alguem que usa ciencia como ferramenta de trabalho todos os dias devo dar os parabens a esta informação.
    valeu.

3. marcelo disse:

É cientistas de verdade ficam em “blog”. É por isso que ciência além de poluir só cria destruição.

Não conseguiram curar nem resfriado até hoje,mas como se exaltam.

ri ri ri

4. Rodrigo disse:

Vai post em um Blog evangélico, Marcelo.
    Se não gosta da ciência porque usa a Internet, que foi criada através de estudos de cientistas e não por Deus.
    flw

5. marcelo disse:

Foi Deus que criou a eletricidade, o silício e principalmente o cérebro humano, infelizmente para você.

ri ri ri