MENU

60 anos de Discos Voadores

A levitação na Casa Branca

28 de outubro de 2007 Comments (26) Views: 3937 Fortianismo

Fotografias fantasma famosas


A KNBC apresenta uma galeria com quinze das mais famosas fotografias de fantasmas, clique na imagem acima para conferir. Boa parte delas já é explicada em nossa seção de fotos fantasmas, algumas outras devem entrar para a seção em breve.

Tags: , ,

26 Responses to Fotografias fantasma famosas

  1. Amy lee disse:

    bem,eu acho que isso tudo é verdade, tem pessoas que veêm fantasmas,almas perdidas
    eu vejo!

  2. anny disse:

    eu axo q isso é verdade!!na verdade quem vê espiritos é medium!!
    eu vejo ate pq eu puxei um pouquinho da mediunidade da minha vó!
    tem fotos que é verdadeiras e outras que estao na cara que são falsas!!

  3. Geisa disse:

    Essas fotos realmente são reais, eu sei porque eu vejo essas coisas, eu prefiro não falar muito no assunto, porque a maioria das pessoas não acreditam, e se eu começo a falar muito eu começo a ver com mais frequência, ou até mesmo… deixa pra lá,
    beijos e eu realmente acho que isso tudo é real, mas cada um tm direito de achar o que quer.

    ASS:
    *+*GEISA*+*

  4. Fláviia ~* disse:

    Noss cara isso daí dá pra percebe q é uma foto normal de duas pessoas escondidas atrás de uma escada… só q a foto foi tirada em negrito por isso q fiko assim, eu msma já tirei foto em negrito e fikei parecendo akela menina do chamado kkk”! foi muita zuera kkk”! bom gentii como o comentário anterior: Kda um pensa como qr!
    Beijokas meus amorees~*

  5. Roh =) disse:

    Esse negOciO de alma perdida tem essa naum da gente ve..
    as pessOas mOrrem e descansam no sOnO enternO até espera dO julgamentO enternO (Y)
    Essaah paradah de gente q vee gente q jah morreu preciza e de uma igreja (Y)

  6. bibi disse:

    ahahah FALSO COMO É OBVIO

  7. anette olzon disse:

    gente se isso e verdade eu não sei mas que ta meia falsa tá

  8. a isso é verdade esta muito convicente é só mandar ao fantastico

  9. clesia disse:

    essa foto é meio estranha pode ser montagem pode ser verdade so quero esclarecer uma coisa mesmo se eles fossem do bem ou do mal qual seria o motivo deles ñ se mostrarem? pq eles são invisiveis?creio que ñ pq se ñ eles ñ apareciriam nas fotos ou sera que els gosta de tirar ft tb creio que ñ…

  10. maise disse:

    não sei não se isso é verdade mas q ta um pouca falso ta né?

  11. Thmara disse:

    Acho que existem fantasmas sim.
    Mas creio que pessoas manipulam fotos, para que haja uma descrena no assunto.

  12. Hayato disse:

    Eu acredito que seja realmente uma alma penada. Isso acontece porquê ela se recusa a aceitar que morreu e por isso ela acaba permanecendo neste. O problema é que somos apegados demais as coisas materiais e esquecemos que tudo aqui é passageiro (ou como dizia Buda: “impermanente”). O pior de tudo é que acabamos de deixar de lado nosso desenvolvimento espiritual e passamos a acreditar que tudo acaba por aqui.

  13. charles disse:

    Eu acho que seja um fantasma,porque um dia eu vi um,mas essas fotos podem ser montagem pra enganar as pessoas

  14. carlahelena disse:

    meu deus não sei se isto e verdade mais da medo

  15. lunah disse:

    genteeeeee isso ñ existe! só pode ser montagem! eu sei porq sou especialista nisso! As vezes tem gente que gosta de coloca medo nos outros, mas na minha opinião isso ñ existe!
    bjo!♥

  16. Maurício disse:

    Ninguém que morre volta aqui na terra de forma alguma,a bíblia diz ´´Está ordenado aos homens morrerem uma só vez depois disso o juízo.´´ Entâo o que aparece aí pode ter certeza é outra coisa,menos a pessoa propriamente dito.

  17. rafael disse:

    as fotos acima podem ser verdadeiras e falsas,mas o mundo espiritual existe…
    ele muitas vezes pode ser um mundo sombriu..assustador..mas muitas vezes pode tambem ser um mundo q abra portas em nossa vida assim com financeira,esperitual etc…
    e nao so os mediuns veem espiritos..pessoas depressivas..tristes,angustiadas,com pensamentos negativos podem sim atrair milhares de espiritos ruins q nos atrapalham em nossa caminhada!
    como se diz:nunca mexam com os mortos sem saberem o q estao fazendo pq mexer com os vivos esta deficil,imagina a gente mexer com gente morto

  18. Judite disse:

    Conto da fadas, estas coisas nao existem, caiam na real … fala serio

  19. samanta ferreira disse:

    eu nao sei se os fantasmas hisistem ou nao ,eu so cheguei a este ponto,porque me calhou esta pagina e porque algumas pessoas dizem que os fantasmas hisistem e ha outras pessoas que dizem que eles hisistem.Eu propria sou daquelas pessoas que acredita nos mesmos,porque na casa da minha mae,muitas vezes as pessoas que vivem la dizem ter visto muitos fantasmas por la,assim dizendo que aquela casa esta mesmo asonbrada.Eu quando ia a caminho da wc da casa da minha mae nas ferias,sou a propria a dizer que vi com os meus proprios olhos,umas botas de pescador, que penso ser o meu avo,assim dizendo que e so parte da estoria e que os fantasmas hesistem mesmo.E para quem nao acredita no que eu acabei de escrever… .Eu propria morri no ano de 1917 com 11 anos

  20. patricia disse:

    eu naum acredito mais tbém num dúvido eu nunka vi algo sobre natural mais eu acho c eu ver eu morro pq eu muito medrosa

  21. Nicole disse:

    tenho medo

  22. Nicole disse:

    quero uma prova verdadeira um video vão provem uuuuuuuuuuuuuuuuuu tenho 8 ano

  23. Nicole disse:

    procurem o jogo area 51 e de ete sonhei com eles maisde 1000000 vezes quandodise voencara minhacabesa queria pega uma arma e sai matando o etes bem nese dia numca mais sonhei

  24. Isso ta mais pra piada de mau gosto concorda???????? disse:

    Eu acho que fantasma é mais pra pessoas que gostaria que seus ante queridos voltasse do sono da morrrrrrrrte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *