MENU

Quebrando o copo

Ainda mais outro Código Da Vinci

8 de novembro de 2007 Comments (18) Views: 4711 Fortianismo

Demônio em casamento?


Clique na imagem para conferir o vídeo. Segundo a história, a fotografia foi tirada no dia do matrimônio do casal. A estranha figura sobre o ombro esquerdo do noivo só foi percebida muito depois. O sujeito se envolveu com drogas, mas depois se recuperou, e carrega a imagem consigo, como um sinal de que à sua direita estaria tudo de bom — sua mulher — e à esquerda, tudo de ruim — um demônio. Um suposto perito paranormal, que parece minimamente cético, afirma que a imagem não apresenta sinais de manipulação.

Sem maiores análises da fotografia, é difícil saber realmente o que a imagem representa. Mas é curioso que em nenhum momento o noticiário mencione que o “demônio” tem enorme semelhança com personagens de “Rei Leão”, que provavelmente estava em seu auge durante a época em que a fotografia deve ter sido tomada, há alguns anos atrás.

Há uma listra sobre o focinho que não existe nas hienas de “Rei Leão”, é bem verdade. A imagem permanece bizarramente curiosa.

Tags: ,

18 Responses to Demônio em casamento?

  1. Leo disse:

    Nossa, chutou alto, isso é que se pode chamar de análise de imagem de alta qualidade!

    “Mas é curioso que em nenhum momento o noticiário mencione que o “demônio” tem enorme semelhança com personagens de “Rei Leão”

    Tenha dó ! Vai longe assim…

  2. RoboCop disse:

    Colega, não sei como você quê é tão bom em desvendar mistérios não percebeu que a criatura atrás do sujeito não se trata de demônio nenhum, mas de um cachorro de raça tipo Pastor Alemão (ou parecido).

    Desvendado o mistério do “demônio”, têm que ver apenas se o dito casal tinha cachorro. Se não tinha, daí sim a coisa vai se complicar. Muitas fotos de pessoas e animais fantasmas foram tiradas e até hoje não conseguiram achar truque algum nestas. Essa pode ser a mesma coisa.

  3. Mori disse:

    Sim… talvez seja um cachorro, ou uma montagem. Ou um brinquedo do Rei Leão. Infelizmente, “sem maiores análises da fotografia, é difícil saber realmente o que a imagem representa”.

    Deveria ter mencionado que a hipótese mais simples seria mesmo de um cachorro ao fundo. Mas permanece apenas mais uma possibilidade. Sem análises mais sérias, sem evidências seguras, não podemos saber de fato. Uma pena.

  4. Roberto H. disse:

    “Ou um brinquedo do Rei Leão”

    Brinquedo do Rei Leão ?

    Tá de brincadeira né ? Imagina a Disney fazendo um brinquedo desses ? “Mate suas crianças de susto, compre um brinquedo do Rei Leão pra elas”. “Suas crianças nunca mais serão as mesmas depois do novo ‘brinquedo’ do Rei Leão ´mamãe, acabei de degolar a bruninha, o brinquedo me disse que ela era a encarnação do mal”.

    Para com isso Sr. Mori… brinquedo do Rei Leão não era. Podia ser uma estátua de péssimo gosto, uma decoração… demônio, eu sou bem aberto, mas sinceramente não acredito que fosse, e mesmo montagem acho que não, pois se alguém fosse montar, criaria algo menos “palpável”, mais etéreo… não sei se me entende.

    Aliás, como o sr. afirma ser um brinquedo do Rei Leão, tem alguma evidência ? Deve ter alguma foto pela internet desse brinquedo diabólico (hehe), ou algum usado no ebay pra vender… assim sem evidências não é ciência. É especulação.

    Sinceramente,

  5. olha eu so posso dizer q sinceramente estou surpreso com a foto

    eu ja vi fotos de fantasmas antes mas essa ai me imprssionou

  6. joao pedro disse:

    Será que ele não se lembraria de ter possuído um cachorro tão bizarro como este ? Ou alguém que o conhece, para o caso dele está se promovendo através dessa foto/video , não iria revelar que não se trata de nenhum “demônio” e sim do “rex” ?

    Aliás esse bicho não tem orelhas,

    E não parece ser escultura também.

  7. Felipe Machado disse:

    Sinceramente, não parece paranormal. Parece algo de mal gosto. Já ví decorações piores que essas em salões de festa alugados para eventos…

  8. leandro disse:

    curiosa a imagem da foto!
    ate demais.
    verifique em que ano foi tirada a foto e principalmente como é ou era o local.
    na mina opinião o video não deve ser levado em conta mas as condições em que foi feito

  9. Mauricio disse:

    Não sei se vocês repararam, mas o cachorro tem praticamente as mesmas cores do tapete dependurado atrás do homem ali, talvez eele seria uma mera pareidolia, até porque se vocês repararem bem, o tapete está meio rasgado, e percebam como a boca do tal demônio (que mais parece um cachorro) é disforme, esquisita, destoando do resto do focinho. Aqui no ceticismo aberto mesmo há várias fotos mostrando pareidolias até mais impressionantes que essa…
    Bom, mas pode ser que um demônio tenha se materializado na forma de um tapete que, por influências demôniacas, tenha reajeitado as suas formas no intuito de se parecer com um cachorro no instante em que batiam a foto; pode ser que não… Mas a mim me parece uma pareidolia que se tornou possivel devido à circunstâncias especiais como a incidência de luz, o ângulo da câmera, etc… Coisas que não posso afirmar com clareza já que não sou fotógrafo nem entendo nada disso, muito menos estava no local no momento da foto… Mas que o cachorro ai tem algumas cores muito parecidas com a do tapete, isso tem… E a boca dele é muito disforme.
    É a minha opinião.

  10. Não acredito que realmente seja um ser sobrenatural. Se existir mesmo os “demônios”, penso que a forma delas não é de nada que exista na Terra.É crendice popular associar a imagem demônios a pessoas ou animais de forma bizarra. Na foto em discussão, possivelmente deve ser uma estatueta ou um papel de parede, mas nunca um ser que nem há provas de sua existência.
    Passos (MG) – 23 de Julho de 2008
    Abraços a todos os internautas…

  11. Joaquim Verissimo disse:

    Nao me espanta o fato de acharem que é um demonio, e acho que é mesmo.falhamos muito ao nos mantermos alienados quanto ao mundo espiritual, que alem de ser muito real,tem uma atividade muito superior a que possamos imaginar, e ao contrario de alguns comentarios,o demonio não é sobrenatural,é real embora poucos podem ve-los e alguns mais senti-los presente,por serem anjos são espiritos que tem poder para se materializarem e normalmente o fazem a semelhança de animais amedrontadores, mas o mais frequente é tomarem a conciencia de pessoas e agir atraves delas. isso é muito comum para espirita e evangelicos petencostais e neo-petencostais.–Abraço a todos
    Cordeiropolis, 14 de setembro de 2009

  12. Vinicius disse:

    O que me estranha nesse caso não é a foto em si, mas a crença. Afinal, por que diabos (hehe) um demônio iria querer posar para uma foto de um casamento, se preocupando em fazer uma pose, no mínimo, demasiadamente humana.

    O sujeito comenta que estava envolvido em drogas e que o demônio simbolizava esse envolvimento…lembrando que usar “drogas”, seja elas quais forem, é considerado um crime nos nossos tempos…

  13. Fabio disse:

    Para mim é um cachorro…um pastor alemão talvez…e com certeza é montagem.
    Outra coisa: a história do caso é a de sempre: informações genéricas: envolve pessoas (sem os nomes), num evento positivo (casamento), depois evento negativo (envolvimento com drogas), com final feliz (saiu das drogas). É UMA PORRA DE UMA LENDA URBANA!!! E por fim convenhamos: essa história foi bem forçada…

  14. Fabio disse:

    …ah sem contar, um “paranormal” analisou a foto: pelo amor de Deus: qual o nome dessa criatura paranormal q analisou a foto e não um perito em fotografias?

  15. Dog da Silva disse:

    puts, é só um cachorro…

  16. loko disse:

    pow…ta na cara que isso é montagem..

  17. monica gonçalves batista disse:

    olha!acho que isto ou eé um enfeite ou uma montagem.Agora sou da igreja sobrenatural labareda de fogo e acredito sim em demõnios porque passei por ministerios de libertação e ví um demônio em fora de cachorro no meu quarto no mesmo lugar que sentia alguém todas as noites a olhar por mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *