Fortianismo

Published on janeiro 10th, 2008 | by Kentaro Mori

7

A fabulosa “manga com cara de gente”

A maravilha vegetal de Presidente Médici, Rondônia. Os olhos, sobrancelhas e a boca foram desenhados com caneta, mas as formas são de uma complexidade e simetria tantalizantes.

A dica foi dada pelo próprio repórter Farofino (obrigado!), que ainda conta como “tinha gente achando que era o fim dos tempos, religiosos se reuniram em oração, curiosos de toda parte iam até a casa do homem que encontrou a manga, enfim, a manga apodreceu depois de alguns dias e o fato foi esquecido“.


About the Author

+



7 Responses to A fabulosa “manga com cara de gente”

  1. Patola says:

    Complexidade e simetria tantalizantes? Quem nunca viu uma manga meio torta simétrica na vida (e olha que eu sou do meio urbano)? E que rosto com nariz de batata é esse, que parece mais uma caricatura que uma face de verdade? E a “cabeça” pontuda que o repórter chamou de “perfeita” (alguém já viu uma cabeça assim?)?

    Forçou demais dessa vez! Se alguém realmente invocou o ‘fim dos tempos’ ou fez oração por causa disso, merecia umas boas “mangadas” na cabeça!

  2. Mori says:

    Estava tentando ser irônico, Patola, enaltecendo a fruta de maneira demasiada. Mas entendo que haja certa ambigüidade no que escrevi. Deveria ter adicionado um link para outros vegetais com formas curiosas, relativamente comuns e nada sobrenaturais. Há alguns comentados neste próprio blog, em anos anteriores.

  3. marcelo says:

    Se ninguém fez orações e outras coisas do tipo por causa dessa manga-”duende” qual foi o motivo de tal referência ? Francamente um pouco mais de respeito ,senão as pessoas religiosas, aos fatos senhor Mori.

  4. Wagner Luiz says:

    Tenho aqui em casa uma ameixa com forma de bum bum. Vai ver que G-ZUIS está voltando e deseja que nós não comamos mais…. AMEIXAS!

  5. Yosseph says:

    Vi e fotografei a citada manga. Nada de sobrenatural. A manga foi moldada naturalmente pelo pêso das outras mangas que compunham o cacho de varias mangas.Simplesmente ela cresceu e tomou o formato devido o pêso das outras mangas. O resto foi feito a caneta.

  6. lourraine andrade says:

    isso na verdade nao tem nada a ver e so uma ironia de alguns que simprismente inventam coisa abisurdas enquanto o abisurdo mesmo a em crianças passando fome ou sem uma casa pra morar eu tenho um pe de manga na frente de minha casa manga espada e todo ano ele da mangas bem interresante tanto que o ano de 2008 deu uma manga com o formato de coraçao

  7. gerre says:

    parabens gostei da manga

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑