MENU

Vídeo flagra formação de círculo inglês

Balovnis pela paz

27 de abril de 2008 Comments (8) Views: 3506 Ceticismo, Fortianismo

Fotografados seres de luz

“‘Eu olhei e pensei, ‘Ah meu Deus, eu enloqueci”, disse a moradora [de Calgary, Canadá] Karen Henuset na primeira vez que viu os espectros. ‘Assim eu pedi que nossa babá viesse e desse uma olhada, e os pêlos em seus braços se arrepiaram’. É ‘claro como o dia. Você vê dois olhos em cada um deles, e eles têm essa coisa em cima da cabeça. É um pouco esquisito’, disse Reid Henuset”.

Mas um vizinho é mais cético. Ele acredita que “a imagem é um reflexo de uma janela. E só aparece à tarde entre a 4:30 e 6 horas. A imagem só desaparece de uma forma — céu nublado”. Da NBC.

Tudo muito bem, mas a invasão silenciosa também chegou ao Reino Unido:

“David e Ann Lawrence [de Weston] viram seu novo vizinho [de luz] e decidiram fotografar a criatura. Ann disse: ‘A casa teve uma extensão construída e desde então, o sol brilhando sobre a janela tem criado essa imagem na parede oposta”.

Anteriormente, os seres de luz se manifestavam de forma mais modesta, como sinais divinos.

“Seriamente”, o “fenômeno” foi interpretado por alguns como um milagre, algo relacionado a “Maitreya e os irmãos do espaço”. Mas há controvérsias. Há um documentário sobre o tema, associando a aparição de “cruzes de luz” com curas e tudo mais.

Confira, em português, mais sobre as cruzes milagrosas. Claro que há os céticos chatos que explicam tudo como reflexos do sol em janelas.

Mas cuidado. Também há os demônios de sombra, bem no estilo Ghost.

Ou pareidolia mesmo. [via Marcianitos]

Tags: , , , ,

8 Responses to Fotografados seres de luz

  1. Wagner disse:

    São “Seres de Luz”, oriundos do distante planeta Philips e que vêm à Terra alertar-nos contra a invasão dos maléficos e inferiores seres dos orbes malignos de Toshiba, General Eletric e Samsung.

  2. Samuel disse:

    Vocês podem até brincar com o assunto, e não sei a respeito do caso aí citado, então não posso julgar, e mesmo que soubesse não o faria. Mas, uma coisa é certa: a realidade é algo que vocês não podem negar, ela é uma e a mesma para todos, porém, para uns ela chega antes, para outros depois, segundo a capacidade de cada um em reconhecê-la, algo que vem do conhecimento da Divindade, até então esquecida pela humanidade, esquecimento esse que é sua maior tragédia. Todos os que conhecem a Deus são seres de luz, porque conhecendo a Deus conheceram a Luz, pois conheceram o Amor e a Verdade. Independentemente do lugar em que habitem, do nome ou da forma que possuam, todos são filhos de Deus, e todos os filhos de Deus são seres de luz.

  3. alexandre disse:

    ten gente que brinca e deboxa por ignorancia e acha que só existe nossa forma fisica de vida.

  4. rosa disse:

    concordo que não devemos brincar e nem deboxar com algo incomum , desconhecido de nossas mentes. mas uma afirmação que ouso sempre me soa um tanto inaceitavel ou de pouca verdade, IRREAL, a frase é;” Quem CONHECE” DEUS são seres de luz,conhecendo a Deus conhecem a Luz.Mas quem conhece Deus?? Posso imaginar DEUS de varia formas , uma luz , IMAGINAR um poder que não compreendemos que é de dar a vida e tira-la com dor traumas dessesperos, um DEUS que é PERMISSIVO com certas atrosidade mundiais, um DEUS EM FORMA INVISIVEL do tipo o ar que respiramos e que cuida da mãe GAIA… mas também não da conta da sua distruição…COnhecemos dentro da nossa consepção o BEM e o MAU, Tememos a um CRIADOR PODEROSO,que manda pragas, instiga guerras, como esta na bíblia, mas quem é DEUS? se somos seus filhos porque não o vemos? sofremos ? nem sabemos de nós mesmos, de onde viemos e para onde iremos? porque tanto mistério ELE nos faz, Na verdade só acreditamos fazemos esforço para acreditar para nos consolar, dentre varias coisas que não sabemos apenas queremos acreditar. A mãe reza para teu filho ir e voltar da escola são e salvo, mas um dia ele foi estupRado e morto.A dor dessa mãe é eterna… e dizem;’ FOI A VONTADE DE DEUS?!A contradição ai ,ELE nos salva? nos da alegrias?, mas só para alguns? não são todos sua criação? cientificamente e esotéricamente eu sei que SOU uma LUZ, SOMOS todos,mas e DEUS QUEM ELE É ? porque esse segredo é tão guardado? sera que DEUS É O universo? sera que o UNIVERSO quem nos criou? Ou sera que os deuses SOMOS NÓS MESMOS ADORMECIDOS PARA VIVENCIAR O LADO NEGRO DA VIDA TERRENA??? Suposições é tudo que existe de real. só, somente.

  5. DESERTOR disse:

    Defato é muito esquisito, ver imagens em reflexos é como brincar de descobrir desenhos em nuvens, isso depende da mente de quem ve, nao da pra alguem ve o contorno de um elefante em uma nuvem se ele nao sabe como é um elefante,é até ilario, porem existes muitas coisas que vao alem da nossa conciencia

  6. Jarbas disse:

    Nem todos estão prontos para receber a verdade.Por isso Jesus falava em parábolas com seus discípulos.As pessoas não tem culpa pela sua ignorância,elas apenas ainda não evoluíram o suficiente para entender certas coisas.Todos nós estamos fazendo a mesma viagem,alguns mais adiantados,outros mais atrasados,mas todos nós estamos indo em direção da luz que nos criou.

  7. Ignorante disse:

    O tom comum dos “céticos” é o deboche e a linguagem tendenciosa contra tais fenômenos. Céticas não usam terminologia neutra.

  8. luzia disse:

    nao e uma resposta e uma pergunta,existe um ser de luz chamado Amandar?se existe como fazer pra saber mais a respeito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *