MENU

Oh! Crânios de cristal são falsos!

Ramayana: Vimanas reais!

24 de maio de 2008 Comments (8) Views: 1334 Fortianismo

Como se construíram as pirâmides? Créu nível 3

Já vimos que as pirâmides foram construídas com pipas auxiliadas por bombas d’água, através da levitação acústica de blocos de concreto. Mas todos estes são detalhes técnicos frente ao que todos nós sabemos ser A Verdade™: as pirâmides foram construídas com tecnologia extraterrestre aplicada através da extinta civilização atlante. E as pirâmides do Egito são apenas parte deste grande complexo planetário-cósmico de alinhamentos, pronto para ser decodificado por aqueles de mente aberta. Bem-vindo ao créu nível 3.

Leia o restante de ‘Como se construíram as pirâmides? Créu nível 3′

Tags: , ,

8 Responses to Como se construíram as pirâmides? Créu nível 3

  1. Rafael disse:

    Mori, muito bom Post, boa coletânia de seus artigos já escritos.
    Mas acho que muitos podem não entender a ironia, talvez o tamanho do Post e a quantidade de link’s – para muitos talvez não sejam totalmente conhecidos…
    Além disso, gosto de ler o que o Del Debbio escreve, apesar de não concordar com a maior parte, mas encaro como uma outra forma de tentar “enxergar” as coisas – e que ele usa – para basear minha síntese.
    Só uma observações: no Post, o link para as pirâmides submersas do Japão está apontando para a Fantástica Fábrica de Tijolos. No mais parabéns, como sempre.
    Abraços,
    Rafael

  2. Carlos Magno disse:

    Mori:

    Para quem gosta de distrações suas ironias são ótimas. Mas quanto a você, como acha que as pirâmides foram construídas?

  3. sartori disse:

    as piramides…ora! foi deus montado na mula sem cabeça!

  4. Carlos Magno disse:

    Oh!Oh!Oh!

    Deus na mula sem cabeça, Oh, Oh, Oh! Jamais li uma piada tão inteligente. Não agüento, vou estourar de tanto rir: Oh!Oh!Oh!

    Mori, por favor, institua aqui um oscar. Voto nesse comment pra campeão! Oh!Oh!Oh! Desculpem, estou até lacrimejando.

  5. Aparecido disse:

    Tem pessoas que preferem acreditar em qualquer coisa, menos na genialidade humana…

  6. Annunaki disse:

    Não se trata de não acreditar na genialidade humana, trata-se de uma ruputra lógica, trata-se de um feito sem precedente na história da civilização humana e – em tese – feito por um povo super primitivo que tinha cordas e ferramentas de cobre. Eu não tenho a pretensão de ter uma verdade definitiva sobre esses mistérios, mas é evidente que a história não aconteceu como está atualmente sendo contada. Os arqueólogos não podem datar as pirâmides porque elas são feitas de rochas e não possuem carbono, então datam qq outra evidência encontrada próxima, o que não significa q elas foram feitas nessa época. Tal dedução é simplesmente ilógica.

    Há evidênicas geológicas que mostram que os padrões de erosão produzidos por intensa quantidade de chuvas na esfinge só poderia ter sido produzido há mais de 10.000 anos atrás, antes de o Egito se desertificar, quando ainda havia grande precipitação de água sobre a região. Eu apoio o ceticismo na medida em que eles e recusa a acreditar sem questionar e querer uma prova, mas o que eu vejo por aqui, muitas vezes é uma análise prepotente, rasa e despreocupada sobre os assuntos tratados.

  7. Ricardo disse:

    Mori, gostei muito dessa série de posts. Ainda vai ter continuação (nível 5)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *