MENU

Vídeo de ET voyeur

Quantos carros?

31 de maio de 2008 Comments (6) Views: 1568 Ceticismo, Fortianismo

Ramayana: Vimanas reais!

Alguns acreditam que o Ramayana hindu contém descrições técnicas detalhadas de aeronaves, mesmo espaçonaves, quiçá deixadas por extraterrestres, atlantes ou… lemurianos (quem mais?). Poucos destes leram o Ramayana. E embora este que escreve aqui esteja entre os que não o leram, esta exibição da Biblioteca Britânica repleta de ilustrações (desenhos!) do épico deve servir para lembrar que a história lida com fantasias e parábolas.

Ou seria a Bruxa Malvada uma Astronauta?

Tags: , , ,

6 Responses to Ramayana: Vimanas reais!

  1. ronaldo disse:

    sugiro deixar de lado paradigmas judaico-cristãs ocidentais e olhar com mais cuidado as escrituras hindus, pois elas contem as mais maravilhosas historias ja escritas pela humanidade em qualquer epoca, alem de conter relatos tão precisos que seria impossivel de ser escrito se a pessoa não tivesse realmente observado o fato.

    • Ítalo disse:

      Realmente á grande PRECONCEITO de religião afligindo a sua reportagem temática onde desmente os parigmas judaico-cristãs vindo do ocidente.

  2. ÁUREO RAMOS disse:

    Ora, bolas! Se você nunca leu o Ramayana, como é que você pode ter uma opinião contrária em relação aos vimanas? Utilizar uma versão britãnica (e justo britânica, já que um dos maiores impostores-arqueólogo era britânico…)é uma atitude não só cética (lógico, isso justifica o nome do site…)como insensata. Mas, devemos respeitar opiniões (ainda que sem conhecimento de causa…).

  3. ewerton disse:

    Engraçado, se você nunca leu,não deveria emitir opinião a respeito, é tipico do povinho destepais ,alguns são católicos e nunca tiveram o trabalho de ler a biblia, mas ninguém nega o fato

  4. Renegades disse:

    A sua alegação e fraquissima…

  5. Ítalo disse:

    Concordo com o ewerton, na realidade, é hilário você RELATAR e CRITICAR algo que você pesquisou mas não leu. Ou seja existe um porém na sua história onde evidências não são provaveis.

    Sem rencentimentos e criticas do seu blog, Ítalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *