MENU
sarahpcirc342hj.jpg

Sinais de Sarah Palin

platform934da.jpg

Portal invisível de Harry Potter é possível

3 de outubro de 2008 Comments (5) Views: 1683 Fortianismo

Eram os Deuses Mercadores?

aboriginalart_4321fds

“Em uma descoberta que surpreendeu arqueologistas e antropólogos, um enorme mural com mais de 1.500 pinturas registra a história do contato de aborígenes australianos com estrangeiros, de barcos de Macáçar a veleiros europeus, navios a vapor do século 19 e um encouraçado da Segunda Guerra Mundial.

Ao lado de arte rupestre de mais de 15.000 anos estão pinturas que capturam algumas das inovações tecnológicas mais importantes dos séculos 19 e 20 – um biplano, bicicleta, carro e rifle – assim como retratos de pregadores, capitães e mercadores”.
Do Sydney Morning Herald: The rock art that redraws our history

As pinturas são também interessantíssimas aos entusiastas das idéias sobre “Deuses Astronautas”. Sobre isso, vale notar como os aborígenes retrataram com grande detalhe e precisão os aspectos técnicos dos veículos europeus.

Um tanto diferente dos círculos e seres cabeçudos interpretados como discos voadores e alienígenas.

Tags: , , , ,

5 Responses to Eram os Deuses Mercadores?

  1. sartori disse:

    bem o que eu notei mais foi a perspectiva dos desenhos dos navios e como elas correspondem a composição que seria utilizada em uma fotografia ou cartão postal,com suas proas levantadas cortando as ondas e a popa parcialmente escondida, uma visão bem diferente da arte rupestre tradicional deles que não conhecem a perspectiva e que comumente representam objetos complexos(como animais)com a visão em “raio-x”, interessante tambem saber que eles chegaram tão perto dos navios a ponto de conseguir ver e representar as escotilhas e detalhes das grades do passadiço.

  2. Marcel disse:

    Verdadeiros artistas. Mas não há como negar um vídeo de uma nava alienigéna que ninguém pode contestar ser uma nave tripulada por seres inteligentes.

    http://br.youtube.com/watch?v=IbLLRAJYR2A

  3. Patola disse:

    Pode rir o quanto quiser, mas pela notícia eu fui levado a entender que as pinturas recentes também eram arte de 15 mil anos – por exemplo, que o desenho do encouraçado tinha essa idade. Depois que percebi que ela não alegava isso.

  4. sartori disse:

    ah sou mais o meu disco! pelo menos ele não tem perninhas como aquele!
    http://br.youtube.com/watch?v=fM8NwIzhVUU

  5. Renegades disse:

    Agora repita comigo, eu atualizo o site do ceticismoaberto, eu gosto de chutar cachorro morto e roubar doce de crianças.
    Porque ridicularizar esse tipo de acontecimento e gente que da a cara a tapa falando asneiras é muito fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *