MENU

Criatura estranha na marginal

OVNI espiral na Rússia?

9 de janeiro de 2007 Comments (18) Views: 5608 Ceticismo, Fortianismo

Árvore de cabras (ou: Cabras de árvore)


Clique na imagem para mais uma fotografia. O que pode parecer uma fraude, como a clássica plantação de espaguete, seria em verdade muito comum em regiões de seca. As cabras gostam de comer os frutos, ou mesmo as folhas das árvores. Acredite… se quiser.
[via digg]

Tags: ,

18 Responses to Árvore de cabras (ou: Cabras de árvore)

  1. RoboCop disse:

    Nada do que duvidar desta foto. O difícil de encarar no caso é a realidade em si: Como pôde caprinos que possuem cascos escalarem arvores? Pior ainda são certos caprinos em outros países que escalam rochas íngremes de montanhas altíssimas. Vi tal coisa no Animal Planet e olha, parece até mentira (mas não é).
    Um alpinista escala montanhas, mas poxa, nós seres humanos têmos mãos e polegares opositores para nos agarrar, já os caprinos como já disse, têm cascos.
    Como eu sempre digo, quer coisa mais insólita que a natureza?

  2. sidtrin disse:

    TRANQUILAMENTE COM FOTOSHOP PODE-SE FAZER TUDO !!
    HA HA HA HA HA

  3. […] algum tempo havíamos indicado em CeticismoAberto a imagem de cabras “arborícolas”, para descrença de alguns. O vídeo acima deve confirmar o inacreditável, e […]

  4. caca disse:

    Ameii!
    gosto de ver essas coisas da naturezaa!

    Beeeijos

  5. liliana disse:

    isto e mesmo muito estranho!!!
    n sei como e que conceguram fazer isto as cabras…
    bem mas voces e que sabem…
    mas e muito estranhho mesmo.

  6. Consuelo disse:

    Eu acredito em Papai Noel, Duendes, Fada-Madrinha, coelhinho da Pascoa, cabras em árvores, etc………..

  7. Sidney(Taboão da Serra) disse:

    -Essa foto é um exagero! Como Cabras se seguram numa árvore tão fina e seca sem ao menos se entortarem? E como uma cabra fica tão em pezinha num tronco cravado por outro bode como num malabarismo.”Só trouxas acreditam numa paspalice que algüém que usa e abusa dos recursos dos fotoshop inventa o que quer”.

  8. joaodasilva disse:

    Cabra é um animal muito inteligente, ja trabalhei criando cabras até o ano de 1994. São animais que escalam paredôes de pedras não importando a altura da mesma. Na falta de alimentos escalam árvores a procura de folhas verdes, sobem nas costas de outros animais para pular cercas, andam onde os bois não consegue chegar, experiêncis realizadas foram ofertadas 500 especies vegetais os animais comeram 495 destas. A melhor maneira de cercar estes animais seria cerca elétrica com postes de aço. parabéns pelas fotos; João Dias da Silva professor de matemática.

  9. nagislene disse:

    adorei essa produção

  10. Otonildo de Sousa Medeiros disse:

    Isto é uma obra prima da natureza, e mostra do que a fome é capaz de fazer!!! Parabens pela foto.

  11. Wendy disse:

    Incrível como as cabras tem esse dom *-*, eu acho engraçado elas encima das árvores, é coisa q nã ose vê td dia na cidade. Esses troncos são tão fininhos, impressionante a firmeza q elas não caem. Não entendo como elas sobem :x, realmente fika uma incógnita…elas pulam até chegar nos galhos? Elas conseguem pular tão alto para fikar encima das coleguinhas e pular uma cerca? Concordo com o “RoboCop” e com o prof “joaodasilva”.
    E…só trouxas e ignorantes não vêem o poder da natureza e abrem olhos para ver q issuh é verdade. Foto mto boa :D

  12. fabio disse:

    rapaz estou imprecionado com isso crio cabra a 8 anos e nao vi nada parecido, e meu pai ficou imprecionado com isso ele cria cabras alpinas a 21 anos…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  13. André Marcos disse:

    SE AGUEM NAO ACREDITAR NESTA FOTO DAS CABRAS, NA CERTA NUNCA VIU FALAR DAQUELAS CABRAS MONTANHESAS DA AUSTRIA E SUIÇA, ONDE SE ENCONTRAM EM DESFILADEIROS POR VEZES SEM SAIDA OU RETORNO QUE ATE PARA EXPERIENTES ALPINISTAS SERIA IMPOSSIVEL CHEGAR LA OU MESMO SAIR DE TAL ENCRENCA !!

  14. Arlindo M. Freire disse:

    Quem estiver duvidando que os caprinos podem subir nas árvores, em busca de ração, revela, apenas, que desconhece o que esse animal costuma fazer, normalmente quando tem fome.
    O prof. João Dias da Silva marcou sua presença, de forma categórica e concreta, ao confirmar a realidade da foto em questão.
    As dúvidas existentes ou feitas por outras pessoas – são a consequencia da simples falta de conhecimentos acerca deste assunto.
    Seria nelhor que antes das dúvidas – procurassem saber do valor e da importancia dos caprinos – para a humanidade, considerando, pelo menos o leite de cabras como alimento indispensavel às crianças e adultos, assim como O Que elas fizeram no Oriente, antes e depois do tempo de Jesus Cristo, quando toda a economia familiar residia, basicamente na criação desses animais.
    Outro fato inusitado: o reprodutor caprino talvez seja o único animal que sabe fazer o reaproveitamento de seu esperma, quando não encontra a fêmea disposta em atender às suas necessidades biológicas.
    – Como assim?
    O bode ou reprodutor – não joga fora o seu esperma, pois ao ejacular no vazio – introduz o pênis em sua boca e engole toda substancia em questão.
    Outras coisas – hábitos dos caprinos são admiráveis e desafiadores aos seres humanos. Obrigado.

  15. João Dias da Silva disse:

    A cabra é um animal muito inteligente, gosta de áreas rochosas, pastan num ângulo perpendicular próximo a 90º, dificilmente respeitan cercas de arame, e sobe até mesmo em lombo de burros para saltar certas cercas.JD>>

  16. Jorge Torres disse:

    Tanta gente ignorante a duvidar de que as cabras consigam subir a arvore… pois entao vejam este video: http://www.youtube.com/watch?v=oQev3UoGp2M

  17. Anonimo disse:

    Desculpe-me, mas isso e montagem, da para ver que os casco deles não estam apoiados a arvore, e mais, essa arvore parece ser velha , e não ser resistente e mesmo que fosse , observe: quando você sobe na arvore, os galho vao abaixando , os galhos dessa arvore nem se quer sair do lugar, a muitos programas que fazem montagem, como abobe photoshop cs1,2,3,4,5 etc! Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *