Fotos de Alienígenas 86111

Published on novembro 3rd, 2009 | by Kentaro Mori

28

O ET da "Área 51"

area51container e1289755951750 fotos de alienigenas

Em 2001, Alan Lewis, ouvinte do popular programa de rádio de Art Bell sobre o insólito nos EUA, enviou a imagem com a seguinte descrição:

“Tenho sido um fiel ouvinte há anos e nunca pensei que teria qualquer conteúdo para o seu show. Recentemente, meu pai faleceu e embora sempre tenha pensado que ele tivesse trabalhado em operações secretas, nunca imaginei que ele tivesse algo a ver com extraterrestres. Certamente, ele nunca o mencionou. Enquanto estava limpando sua casa, descobri a foto anexada. Se você olhar para a parte inferior direita do ‘contêiner’, há um crachá da Área 51. Não posso fornecer nenhuma prova de que a foto seja genuína, no entanto, o original não pareceu falso para mim”.

A imagem é relativamente popular pela rede. O extraterrestre, no entanto, já deveria ser bem familiar. É um boneco de látex padrão vendido em diversas lojas, por algumas centenas de dólares:

86111 fotos de alienigenas

Embora a identificação do boneco explique de forma conclusiva a imagem, restava descobrir de onde teria vindo o display em questão, completo com o contêiner de plástico e as paredes de metal (?) ondulado.

Durante a pesquisa para esta série de imagens extraterrestres, encontrei por acaso a imagem abaixo:

alienspossibilities fotos de alienigenas

É original do flickr de Nick Kask, publicado na rede em outubro de 2007. A fotografia foi tomada no Museu Estadual da Carolina do Sul, EUA, durante a exposição “ALIENS: Worlds of Possibilities“.

A exposição parece ter se iniciado em 1998, e isso poderia explicar onde o pai de Alan Lewis teria posado para uma simples foto. Se é que a história por trás da mesma é verdadeira.

É ainda mais outro caso em que a foto de um boneco em exposição vem sendo promovida como real.

Tags: , ,


About the Author

+



28 Responses to O ET da "Área 51"

  1. Etevaldo says:

    Cercado por telha de zinco, como é pobre o exercito americano

  2. André Fernando de Lima says:

    Se contarmos a quantidade de naves de e.ts. que caem na terra… Creio que esses safados fazem viagens de milhões de anos-luz para caírem na terra. Deve ser divertido cair aqui…

  3. carioca says:

    eu acho sim que aqueles que estão no poder,escondem algo da humanidade ignorante!

  4. lucas says:

    eu queria que alguem me respondesse, se tem alguma foto aqui nesse site que é verdadeira, nas fotos não tem nenhum fantasma real, nem ovni real, e ainda menos E.T, isso prova que isso não existe.
    Se alguem saber de alguma coisa real me avisem, porque por enquanto não tem nada real.

  5. Ítalo Menezes says:

    AO COMENTÁRIO ACIMA:

    Cara, se você não percebeu, o nome do site é CETICISMO ABERTO. Pesquise um pouco mais sobre e irá descobrir o que essa palavra magnífica significa.

    Abraços.

  6. thales says:

    A Area 51 é mais secreta

  7. esmar batista alves says:

    Ôla!!!!ISSO QUE VOCÊS ESTÂO VENDO É SO O COMESSO;ESPEREM MAIS UM POUCO E VERÂO.OQUE VEM POR AI!!!!….

  8. Essa area 51 realmente existe ? se existe eles não trata de Ets,sim de armamento biologico, isso sim, quanto a fotodo boneco e uma piada. rsrsr

  9. Maria says:

    Lucas,isso não prova que ETs, OVNIs…não existem. Prova que muito se inventa sobre eles.
    Os centros de pesquisa, os documentos de governo,isso existe muito. Acho que no início desse ano,o governo do Reino Unido liberou vários documentos a respeito disso.Não vi sobre serem falsos ou verdadeiros,mas prova que o governo pesquisa muito isso.
    O que se quer é desmentir falsidades,aberrações, para que a Ufologia não vire mais uma crença cega.Quem acredita busca provas,mas não deixa de acreditar e de estudar,pesquisar por não tê-las ou pelas mentiras que existem por aí…

  10. anonimo djt. says:

    Eu acredito que extraterrestres realmente exista, não é porque não sabemos de sua existencis que eles não existam.
    A verdade está lá fora?
    No dia que for anunciado que não estamos sós no cosmos, esse mundo vai mudar pra sempre.

  11. Giovani Costa says:

    Interessante, qualquer forma aparentemente humana e fetal para um extraterrestre deve ser descartada, vou ser mais específico: A formação óssea depende de ações hormonais e vetores de força, logo, o cálcio para ter uma fixação na matriz orgânica do osso necessita de alterações elétricas entre íons (hidroxiapatita (Ca10(PO4)6(OH)2))causadas por forças como a gravidade, atividade muscular sobre as alavancas ósseas, o 1,25 dihidroxicolicalciferol (vitamina D ativa)função da 1 alfa hidroxilase renal, osteoblastos que sintetizam a matriz óssea, osteoclastos, osteócitos em si que formam o esqueleto (componente celular), calcitonina etc. Assim, se um ser qualquer é oriundo de um local onde a gravidade seja diferente do planeta terra, só o fato das forças físicas serem diferentemente imputadas sobre o organismo isso determinaria vetores com resultantes diferentes (no sentido intensidade), essa mínima alteração que fosse, determinaria um esqueleto diferente do humano (lembrar que o simples fato de apresentarmos uma marcha um pouco alterada pode levar a deformidades dos membros inferiores, coluna etc), principalmente nos ditos acidentes ósseos, não seria biomecanicamente interessante por exemplo, esses indivíduos possuírem então um complexo úmero rádio e ulna similares ao nosso, que foram adaptados por milhares de anos a aceleração gravitacional de 9,80665 m/s² (somente para fazer paralelo segue a de outros planetas, Mercúrio 0.376 Venus 0.903, Marte 0.38, Júpiter 2.34 etc), haja vista que esse componente tendo como bíceps e braquial músculos para movimento de um sistema de alavanca com braço de potência e força, ou seja, não justificaria qualquer similaridade biomecânica dessas criaturas, a prova cabal acerca dessa estruturação óssea, formação do esqueleto pelo componente físico denominada lei de Wolf, podemos observar em astronautas expostos a ausência de gravidade e que experimentam problemas como osteopenia e ou osteoporose, por isso necessitam de atividades adequadas para evitar essas alterações e deformidades. Resumindo, se existem extraterrestres eles definitivamente não são parecidos conosco. Abraços Costa GB

  12. Tiago Luiz says:

    É difícil de acreditar nisso!!!!
    Ficará essa dúvida para sempre!!!

  13. Wendell_sos_ says:

    o Bicho é Emborrachado kkkkk chega a Brilha

  14. RÔMULO GABRIEL says:

    A TA ETÉ JÁ VI UM MAS NINGUÉM ACREDITA 

  15. thayná says:

    caraca mano se um et aparecer na minha frente
    vigi quero nem penssar

  16. Rafuaeru says:

    podiam informar a data da foto ou da fabricação desses bonecos

  17. Tatiane says:

    Não estamos sozinhos no universo,isso é certo basta olharmos para nossa historia sempre deixam vestígios…só que muita coisa está sendo ocultada das pessoas e isso é uma pena pois todos temos direito de saber a verdade!

  18. vinicius says:

    olha muitos acreditam em deus mas que provas fisicas ten?
    os extraterrestes eu creio que existim pq ja cairam naves na terra essoas ja foram abidusidas acrdito mas nos extraterrestres doke em deus pq ja vi provas fisicas de extraterrestre

  19. uryan says:

    coitados nada se não fosse o exercito americano o mundo cabum explode falando nisso vou tentar me escrever na area 51 e como eu so tiro de 8 a 10 na prova eu vou consiguir sou muito tcnologico

  20. Carla says:

    Oooooooo que pobre! Et no sus da area 51 (que é uma boa idéia)

  21. Dr.Black says:

    um dos maiores místerios do mundo n sao os ets é a área 51!para pensarem bem sobre ets e a área 51 olhem a história do meu tio henrique!o meu tio henrique era espécie de um maluco professor de física,e astronomia que passava 24 horas a frente de livros clássicos espáciais.em 2000 um dia fomos em férias nos estados unidos ,e ele lá a explorar pediu para irmos assim a um sítio de cientistas,onde ele passou 3 dias.claro que os meus pais estavam preocupadissímos,ele voltou numa tarde e falou com os meus pais que haviam oferecido uma oferta para ele trabalhar lá…ele foi para a área 51 examinar acho que coisa voltou dias depois,mas quando foi já n voltou.já passam + ou menos 12 desd que foi,nunca mais tinha ouvido falar dele até que um dia em 2006 ligou para o fixo de casa e o meu pai atendeu.e ele disse que provavelmente só sairia de lá quando desvendasse mistérios espaciais…nunca soube + ou menos qual eram os estudos dele,+ agora sei…

  22. Nunes says:

    Eu pensso e agredito q tenha outros serer terrestre.
    eu moro no sul de santa catarina e ja foi visto e dentificado vario e varios calso de objetos estranhos.
    olha esse planeta e mensso intão pense q e so nois pq não é?

  23. gabriel says:

    ó eu só vou falar uma cois :
    eu não acredito, mas tamem não duvido

  24. xedoxail says:

    eu não acredito en alienigenas mas não duvido que estão porai querrendo voutar pra onde vierão…

  25. bruno says:

    eu vou dar apenas uma esplicasao por as pessoas nao intender as coisas que acontesse isso sim se a umanidade subesse de coisas como essas elas iao si desesperar iao entrar em panico um ia mata o outro mas como isso e mantido em segredo dos estados unidos .
    as pessoas nao sabem o que tem de verdade na area 51 la e uma area de esperimentos com outras coisas e tudo que as pessoas fala as veses
    achao que la tem ete tek bicho na la e uma are de trenamento do eserxito americaetc…

  26. Douglas Gomes says:

    nossa!!! será que a foto da área 51 é real? tenho umas dúvidas mas parece ser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑