Fotos de Alienígenas image001

Published on novembro 13th, 2009 | by Kentaro Mori

24

Entrevista com o Alienígena

alien 21 fotos de alienigenas

Quase três minutos de vídeo, conhecido (e vendido como) a “Entrevista Alien”, supostamente surrupiada da Área 51 por uma fonte anônima que se diz “Victor“. Como o leitor pode lembrar, fonte anônima para imagens extraordinárias costumam ser sinônimo de fraude.

As imagens chegaram a público através do popular programa de rádio de Art Bell, em 13 de março de 1997, quando o ufólogo Sean David Morton foi entrevistado. Morton disse que o interrogatório era recente, conduzido em algum ponto de 1996, e que Bob Dean teria se emocionado ao assistir o filme.

Uma vez que o vídeo continua sendo vendido, agora em DVD, mais de uma década depois, é pouco provável que os responsáveis pela fraude venham a público tão cedo. Resta-nos esperar que algum dia admitam a fraude, já que há pouca, ou nenhuma pista a seguir aqui.

Seja como for, mesmo ufólogos e entusiastas não dão muito crédito ao vídeo, e duas indicações muito interessantes da farsa foram discutidas. Uma seria a de que “Victor”, visto apenas em silhueta nos vídeos, seria o próprio ufólogo Bob Dean. Talvez, talvez não. Não penso que uma conclusão segura possa ser tomada com base apenas nas silhuetas.

A outra indicação seria esta imagem:

image0011 fotos de alienigenas

Parece ser o próprio extraterrestre interrogado, mas em muito mais detalhe. Infelizmente, aqui também, uma combinação segura não pode ser estabelecida porque a qualidade do vídeo original, bem como desta imagem, é tão ruim. E então, há isto:

hoaxedhoax fotos de alienigenas

Note como as mãos, principalmente a mão direita do homem estão com dedos duplicados ou decepados. É indicação de um péssimo trabalho de edição digital, indicando que o homem foi inserido na imagem. E se ele o foi, mesmo o boneco alienígena aqui também poderia ter sido manipulado.

Ou não. Por que se teria inserido um homem na imagem? Se o boneco alienígena também é uma criação digital, por que foi tão bem-feito — com mais detalhe do que a filmagem original — em contraste com o erro crasso nas mãos do homem?

Se você conhecer a origem desta imagem, e claro, souber detalhes sobre o vídeo da “Entrevista Alien”, envie seus comentários ou nos escreva um email. [via ATS]

Tags: ,


About the Author

+



24 Responses to Entrevista com o Alienígena

  1. NandoBoy says:

    Eu me lembro de ter visto o vídeo em um noticiário no STB. Achei um bocado dramático, e o ET parece que morre no final.
    Achei interessante o clima de escuridão, bem parecido com aqueles teatros de bonecos, manipulados por uma pessoa vestida de preto, camuflada na escuridão.
    Não digo que eles teriam usados tecnicas tão toscas para produzir o video mas a escuridão facilita muito na animação de um boneco.
    Seria interessante que não fosse fraude.

    • Liba says:

      Acho interessante que no começo do video eles comentam que é escuro porque o extraterrestre está fragilizado,mas a primeira coisa que eles fazem quando ele supostamente começa a passar mal é colocar uma lanterna em seus olhos…

    • Milene-cz says:

      eu acredito qe isto seja mentira

    • Leandro says:

      Olá meu caro. Procure pelo Giramundo Teatro de Bonecos no youtube, espetáculo “Os Orixás” e verá que a técnica não é tôsca, é um dos maiores grupos de teatro de bonecos do mundo. Os refletores Elipsoidais são capazes de realizar um “jogo” de luz onde o manipulador desaparece por completo e deixa em evidência apenas o boneco. As chances do ET na “entrevista” ser um boneco é praticamente 100%.

  2. anonimo says:

    bem o motivo de muitas pessoas que revelam fotos, videos pedaços de OVNs se declaram anonimos pelo simples motivo de temerem serem mortos, como um militar da “operaçao pratos” que depois de admitir a existencia da operaçao e do contato visual e fotografico com OVNs supostamente se suicidou.Outro cas de “suicidio” apos revelar dados sobre UFOs foi o caso de um funcionario da Area 51 que antes de sair levou com ele alguns “presentes” e publicou para o povo ae logo depois todos os que mantinham contatos com ele “suicidaram” assim como ele. Hoje é facil desmentir essas fotos e videos de pessoal “civis” mas e os videos militares, fotos e depoimentos, é dificil dizer o que é verdade e o que é mentira, pois ate a NASA manipula as imagens de Marte e outros astros para que pareçam mortos, hibridos sem condiçoes de vida, bem se algum dia eu me encontrar com um UFO ou ETs eu filmo e mando para ca antes de publicar na net para que vc diga se é real ou nao blz.

  3. É Kentaro… o seu esforço de achar fraude neste video naum foi coroado de sucesso…
    .
    Como pra vc tudo é fraude, vc vai continuar esperando sentado pelo autor dessa ai aparecer…

  4. Prof.Louis Clark,PhD. says:

    Creio haver vida por todo cosmos.Não peixe em um único rio,tampouco smos a única espécie habitando a Terra. Mas,para nossa decepção,a maioria das fotos e videos sobre OVNIS são mesmo falsificações. Como somos promitivos em relação à eles ,e somos violentos uns contra os outros,não admira não quererem um contato direto.Pode ser que em um futuro próximo façamos contato.

  5. Panda says:

    Particularmente acho que o vídeo é falso. Mas tentar provar isso vinculando-o à uma outra imagem sem nenhuma relação comprovada é falácia.

    O alien da foto tem o formato da cabeça diferente e o nariz tb é diferente. Não é o mesmo.

    Mas há varios detalhes que são suspeitos, mas não configuram uma prova cabal:

    1. O atendimento médico é patético. Eles não fazem nenhum procedimento ou exame, parecem perdidos (ou amadores). Limpa a baba, aponta a lanterna para lugares aleatorios. E o que o médico de trás faz? Segura a cabeça? Não parece ser o procedimento mais adequado numa emergência, ainda mais em um ser tão valioso quanto um ET.

    2. Aquele monitor poderia ser um EEG ou ECG. Mas como não há eletrodos na cabeça, concluo que seja um ECG. Porém o sinal é completamente aleatório, tanto em termos de amplitude e frequencia. Não parece ser nenhum tipo de sinal biológico. Se ET tem coração, certamente os batimentos serão ritmicos.

    3. Todos os vertebrados piscam os olhos (exceto os peixes, mas estes vivem na agua). Por que um ET não piscaria?

    4. Não quero me aprofundar na anatomia típica (representada) de um ET. Mas a cabeça grande em um corpo tão frágil só pode significar uma coisa: a gravidade no planeta deles é bem menor que a terrestre. Aqui na Terra, nao teriam como sustentar o peso da própia cabeça com um pescoço tão fino.

    5. Por falar em anatomia… Não parece estranha a representação de ETs ser quase identica à humana? Basta olhar pra historia da Terra. A primeira evolução levou aos dinossauros. Que provavelmente estariam aqui até hoje não fosse um asteroide. Ou então olhes os animais exóticos da austrália, que possui ancestrais comuns com os outroa animais e poucos anos de isolamento. Agora eu pergunto, uma forma de vida completamente independente da terrestre teria as mesmas características básicas que a nossa? Isso sim é impossível: que ETs, se pareçam com hominídios. A menos que os humanos e ETs possuam um ancestral comum…

    Alias, só para exercitar a mente. Se voltássemos ao período terrestre anterior à vida e ela surgisse novamente na Terra, provavelmente a evolução tomaria rumos completamente diferentes. Agora imagina em outro planeta, com outras condições… a vida convergir para seres hominidios, morfologicamente idênticos (ou muito semelhantes) aos terrestres é muita pretensão.

  6. Antonio says:

    O dedo nao ta cortado. Está atrás do outro.

  7. satylla says:

    minhas amigas ja viram uma nave eu tenho muito medo de extra-terrestre por que eu não conheço eles não sei de onde eles vieram mais eu acredito que eles existem

  8. Mulder says:

    A imagem foi criada para tirar a credibilidade do video, o seror de arte final da area 51 fez essa montagem para que ninguém acredite no video.

  9. Mulder says:

    Para Panda.

    Cara teu argumento de a forma de vida não se repetir é balela.
    A vida possue N casos de evolução que convergiram para uma forma parecida.
    Asas, morcegos, passaros, incetos e pterossauros não tem relação evolutiva nem ancestrais em comum, mas tem asas (morcegos e pterossauros tem asas quase iguais quanto a anatomia.)
    Girafas e Saurópodes tem formas parecidas, triceratops e rinocerontes também se parecem.
    Os olhos dos vertebrados não tem ligação evolutiva com os olhos dos invertebrados.
    ictiossauros tem a mesma forma de golfinhos… me fim… a evolução prova que certas formas tendem a se repetir mesmo sem parentesco evolutivo.
    Grays e Homens podem tem formas parecidas…. caso existam grays.

  10. alyson says:

    Todos nós sabemos que Area 51 guarda grandes segredos, pois, você não pode nem se aproximar da base, é totalmente proibido. Não acredito neste video pelos procedimentos médicos, mas acredito em ets através desta ocultidade da Área 51.

  11. Amelit676 says:

    com tantos recursos fotograficos digitasi de hoje por que as fotos são sempre de pessima qualidade?qualquer escultor mediocre consegue “produzir” um esqueleto  alien.

  12. Jrschubert26 says:

    Interessante o site. Algumas explicações sobre certos fenômenos porém são pouco convincentes e pobres de argumentos.

  13. triade7 says:

    PORQUE QUE OS ETS TEM QUE TER ESTE FORMATO CRIADO PELOS AMERICANOS, E PORQUE AS NAVES TEM QUE SER EM FORMATO DE DISCO. SUPOSTOS ETS FORAM CRIADOS PELOS AMERICANOS E TODO MUNDO EMBARCOU NESSA. A ÁREA 51 GUARDA UMA GRANDE FARSA,QUE VOCÊ ENCONTRA TAMBÉM EM SEUS ESTÚDIOS DE CINEMA.

    • Procopioh says:

      Olha Triade7, o aspecto ao qual você suscita é interessantissímo, contudo prefiro pensá-lo de uma forma diferenciada. Veja bem, a física dos seres cósmicos e aeronaves é muito sugestível. Ela não segue ao acaso, o mero exercício da criatividade ou dinamismo. Aspectos físcios dos supostos alienigenas são bem elaborados apesar da anatomia logicamente improvavel relativo a forma humanoíde. As aeronaves sugerem certa tecnologia avançada, e a forma discoíde destas permitem isso. Se não me engano os modelos futuristas da aeronaves será discoide mesmo.

  14. Eric Santos says:

    E.Ts ñ existem, o que existem SIM são demonios que podem tomar a forma que quiserem e assim sendo podem enganar a muitos, com histórias e loucuras criadas por eles próprios.

    ETs ñ existem, quando “vir” um ET diga: VC ESTA ARRAMADO EM O NOME DE JESUS O SANGUE DE JESUS TEM PODER E VERÁ QUE ELE RETROCEDERÁ E IRA EMBORA.

    ETs são demônios disfarçados.

    Eric Santos

  15. Claudio Beltrame says:

    Olá amigos do site Ceticismo Aberto! O caso das fotografias de extraterrestres ou mais especificamente de filmes onde essas criaturas aparecem são motivo de grande debate dentro da comunidade ufológica a muitos anos. Dentro da casuística ufológica existem milhares de casos envolvendo avistamento desses seres e suas naves, mas quando procuramos por fotografias, ficamos desapontados: fotos mal focadas, distorcidas e fraudes evidentes! Acredito que pelo número de casos registrados, poderia haver mais imagens disponíveis, mas a realidade não é essa. No entanto, excetuando as fraudes comprovadas, restam as imagens pouco nítidas ou distorcidas… temos que nos contentar com isso? Claro que não! O caso mencionado e analisado em questão, ainda não foi devidamente esclarecido e nos mostra evidentemente uma criatura não humana. Poderia ser um truque feito para gerar recursos financeiros ao produtor do filme? Claro que sim, a exemplo da fraude mais famosa envolvendo a autópsia do suposto extraterrestre de Roswell… Porém, acredito que a filmagem analisada em questão, do suposto ET na área 51, mereça ainda algum crédito. Se existe alguma coisa acontecendo nesse local envolvendo naves extraterrestres capturadas pelos americanos, esse filme seria a evidência mais contundente gerada e divulgada até então. Ao contrário do filme de Roswell, não conhecemos o seu autor ou ele preferiu não se apresentar, o que significa que de certa forma a necessidade de prestígios financeiros não foi levada em consideração. Repito, se alguma coisa existe de extraordinário na Área 51, alguém que trabalha lá dentro diretamente com isso, pode estar insatisfeita com a política de sigilo e resolver divulgar certas imagens de forma anônima. Os meios pelas quais essa filmagem chegou até nós ainda são desconhecidos, o que para mim não é sinônimo de fraude como foi colocado. Sejamos mais razoáveis e não coloquemos a ideia de que por ser filmagem de ETs e discos voadores, tem que ser qualquer coisa menos prova de vida extraterrestre como querem uma parte da comunidade cética.

  16. VERDE says:

    PANDA.
    A explicação para a semelhança entre a suposta criatura (et) e o ser humano, é respondida na teoria evolutiva que propõe sermos resultado de experimentos genéticos realizados com DNA dos próprios ets . (teoria dos reptilianos).

  17. Demitrius says:

    1º) Se fossem medicos de verdade, cadê as luvas cirurgicas para manipular seres de paradeiro duviduso, até quando cuidar de pacientes com AIDS eles colocam 2 luvas sobrepostas?

    2ª) Nossa atmosfera, seja para qualquer ser (mesmo os da Terra) quando retirado de um meio diferente, dão reações diferentes, a primeira vista parece estar bem. Prova que é um boneco

  18. Cesar Crash says:

    Não sei quem escreveu o texto primeiro, mas é o mesmo porém em inglês:
    http://forgetomori.com/2009/aliens/the-alien-interview/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+forgetomorifeed+%28forgetomori%29
    No final, algum cometarista PROVA que o boneco é o mesmo de uma série antiga chamada Dark Skies.

    • Mori says:

      O Forgetomori é a versão em inglês do CeticismoAberto, eu sou o autor dos dois sites. Sim, o comentarista encontrou a origem da imagem do boneco, provando que não é o mesmo da suposta entrevista com o alien na Área 51. Preciso atualizar os textos.

  19. Sérgio Guilherme says:

    Sinceramente, não sou especialista em vídeos, mas, para mim, esta entrevista é uma montagem totalmente tosca. Nada justifica a escuridão do ambiente, a não ser o desejo de ocultar a farsa. Outra coisa: já que o suposto E.T. apresentava um enorme grau de debilidade, não seria muito mais coerente que uma equipe médica o estivesse acompanhando a todo instante. Ou o Governo Americano, diante de um “tesouro” desses, simplesmente agia com desleixo; correndo o risco de perder aquela que seria uma das maiores, senão a maior, descoberta da humanidade. Nada justifica que militares, tão preocupados com a manutenção do sigilo em torno do alienígena, ao invés de o isolarem em uma UTI, para garantir sua sobrevivência, o expusessem a entrevistas em salas pouco propícias ao seu bem-estar. São essas fraudes que fazem com que, mesmo aqueles ufológos sérios, sejam ridicularizados e percam toda a credibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑