Fotos de Alienígenas alien35

Published on novembro 15th, 2009 | by Kentaro Mori

12

J-Rod

J rod fotos de alienigenas

“A IMAGEM É UMA FOTO DE J-ROD, O INSETÓIDE QUE ESTÁ EM UMA ESPÉCIE DE ESFERA NA ÁREA 51…” [fonte]

Ou não. Em 2004, uma fotocópia (lembra algo?) circulou acompanhando a história contada por Dan Burisch sobre extraterrestres. Em verdade, ufólogos já haviam visto a imagem anos antes e sabiam tratar-se de um boneco criado por uma equipe de efeitos especiais. Já havia circulado amplamente pela rede:

alien35 fotos de alienigenas

O detalhe mais interessante é que não era apenas mais um boneco qualquer circulando pela rede. Havia sido criado pelos profissionais Steve Johnson e Trey Stokes, e exibido nos EUA no programa de TV 20/20, da rede ABC, em 4 de abril de 1997. Era uma recriação da Autópsia Alien de Santilli, mas uma muito mais sofisticada — esta não escondia suas limitações em um filme de péssima qualidade. Nesta autópsia tudo era visto em cores e com boa definição.

O vídeo da recriação de Johnson e Stokes exibido pela ABC deve ter sido visto por milhões de telespectadores.

6351bf9dce65451L fotos de alienigenas

Isso não impediu que circulasse, apenas sete anos depois, como um extraterrestres supostamente real. Pior do que isso, mais recentemente uma versão adulterada também tem circulado (conteúdo gráfico, clique aqui para abrir).

Pode-se ver que é apenas a face do alienígena colada sobre um cadáver. Um cadáver real, humano. A fotografia original do cadáver, bem humano, foi localizada, mas não a iremos publicar aqui.

A ufologia pode ser mais do que repulsiva.

- – -

Referências

Tags: , , ,


About the Author

+



12 Responses to J-Rod

  1. Francieli says:

    Como uma futura cientísta devo dizer que é uma causa terrível o governo ficar escondendo essas descobertas,o planeta no qual esses seres habitam pode vir a ser no futuro um novo meio de vida,com novas formas de natureza e obra prima,as pessoas que publicam essas fotos,viram cara a cara,isso não tem vestígeos de ser algo inventado por computador e deve ser publicado de um jeito que motive as pessoas a acreitarem nesses seres que vivem,não vale mostrar as fotos dessa criaturas na internet elas devem ser estudadas por profissionais que possam os ajudar a dizer algo sobre suas vidas!gentilmente cientísta Fran M.

  2. Rodrigo A. says:

    Eu acho isso uma injustiça, para mim não podem esconder uma coisa dessa pro mundo inteiro, temos que saber que isso existe, tem pessoas que se matam pra dizerem que viram e os outros dizem que nao acredita, o governo dos EUA é muito ridiculo de esconder isso, fico revoltado, e cada vez procuro mais e vejo mesmo que existe, eles acham que ta tudo sobre sigilo, todo mundo hoje sabe que existe, nao tem pra que esconde ! Eles acham que somos idiotas

  3. Rafael says:

    Esse pessoal ai de cima, ou não leu a matéria ou é analfabeto funcional…

    Pior é que na internet vemos muito disso…
    (Gente que abre o livro “Só para ver as fotinhos”).

    Será que existe vida Inteligente no Planeta Terra?

  4. Adilson says:

    O mais lastimável de tudo isso, é saber que as pessoas olham de frente pra verdade e minutos depois estão cegas novamente.
    Acreditam no que precisam acreditar e se sentem bem sendo enganadas. Existe aquele gostinho de “nossa isso é incrível” … Posso produzir um material farto de imagens que vão encher a cabeça das pessoas de “isso é incrível”.
    Fazer o que … tem pessoas que ainda vivem na idade da pedra!

  5. Alison says:

    “A ufologia pode ser mais do que repulsiva”

    gostei do raciocínio, achar uma montagem mal feita por algum moleque qualquer e resumir toda a ufologia a isso

  6. F.Fernandes says:

    O pior são os bandos de otarianos que alimentam  os autores do filminho acima , bando de australopithecussss

  7. Max says:

    Toda mentira esconde alguma verdade… muitas verdades se confundem com fraudes, assim como muitas fraudes e mentiras são criadas para encobrir a realidade. Cada um tira sua conclusão, cada um acredita na sua verdade, ou mentira.
    Qual é a sua verdade? E qual é a sua mentira ou fraude?
    Boa leitura!

  8. victor says:

    Sem querer insultar os Js – Rods quando eles abriram o alien eu quase vomitei!

  9. Bruno L. Rocha says:

    Será que vocês são analfabetos e não leram o texto?
    E eu ainda perco meu tempo com burros.
    Eu desvendei a farsa dos ORBs.

  10. Sem NOsao says:

    Noss. nem vou comentar kk. mas sem nenhuma, duvida. sao locos…

  11. Chris says:

    Impressionante como os céticos fazem força para descrer no desconhecido, essas pessoas não tem a menor ideia de como o mundo funciona, não tem o menor controle sobre suas vidas, são a classe mais escrava da nossa sociedade. Se acham espertas mas é só aparecer qualquer pseudo cientista ou qualquer evidência que aponte para farsa que acreditarão. Acreditam nas historinhas mais mentirosas e mal contadas.
    É na ignorância que nossas habilidades são testadas.

  12. Ademir Jorge da Silva says:

    Interessante. Eu leio regularmente o “Ceticismo Aberto”…agora,gostaria que investigassem o caso do “ET de Varginha.” Caso já o tenham,peço humildemente que me mandem o link.
    Também gostaria de saber a posição do Blog `a respeito da “Operação Prato”
    Agradeço desde já. Paz à todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑