MENU
pedeserraovni

Um OVNI "Nota 10"

ovnimacaia

Insetovni

22 de agosto de 2009 Comments (2) Views: 1095 Fotos de OVNIs

Nuvem ET

Local: Lajeosa do Dão, Viseu, Portugal
Data: agosto de 2005

Ricardo Fernandes enviou a imagem e perguntou:
Nesse dia (meados de agosto de 2005) apeteceu-me tirar fotos ao céu com o meu telemóvel devido à abundância de nuvens. Só quando as passei para o meu computador é que vi a forma da imagem…. será algum ovni camuflado?
eu não sei….

Comentário: Podem-se ver dois buracos nas nuvens, como grandes olhos, e mesmo um pequeno risco mais abaixo, como uma boca. Um Grey. Mas há uma explicação meteorológica para a imagem.

São um tipo especial de nuvens, chamadas “hole-punch”, ou nuvens esburacadas. O “buraco” é um tanto raro, e é formado por nuvens super-frias, mas que não se condensam pela falta de um núcleo para isso. Quando surge uma perturbação, como um avião passando acima e liberando partículas, a condensação ocorre rapidamente em uma área circular a partir do ponto inicial. A parte da nuvem que se condensa, vira gelo, cai, mas evapora na regiões mais secas abaixo. O resultado é um buraco na nuvem, ou foi o que entendi do processo.

Este tipo raro de nuvem já foi Imagem Astronômica do Dia da NASA. Ufologia também é meteorologia.

Tags: ,

2 Responses to Nuvem ET

  1. arthur disse:

    parece mesmo eh um esqeleto de um alien

  2. Maria alfazema disse:

    Bem se essa nuvem é um et não sei…Mas há anos atrás acordei às 3 da manhã de uma noite muito fria sentindo um calor insuportável…tipo verão mesmo… fui pro quintal ver se tinha vento lá fora…era noite de lua cheia e estava muito claro lá fora…mais o calor insuportável continuava..olhei a lua e havia uma especie de bola transparente ao redor da lua…medi um palmo aberto de cada lado da lua…e ao redor aquelas nuvens tipo “carneirinho” desviavam do círculo por cima e por baixo…parecia ventar muito lá em cima.. chamei meu marido e ele observou estarrecido por uns 15 minutos…depois o círculo começou a se dissipar e fomos dormir…no dia seguinte ele não se lembrava de ter visto nada…nem acordado…estranho demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *