MENU

Virtual

Mais um gato para a série

28 de outubro de 2003 Comments (3) Views: 2467 Geral

Pássaro gigante…

Pássaro gigante…



A foto circulou no começo do ano. Mais precisamente em abril. Especificamente, era uma brincadeira de primeiro de abril.

Tags: ,

3 Responses to Pássaro gigante…

  1. Sandra Casa Grande disse:

    Passáros Gigantes

    Já há muitos anos tenho buscado uma resposta, alguma compreenção plausivel, para a cena que vi e que não me sai da cabeça.
    Tenho 50 anos e sou muito idônia, acredite no que vou relatar.
    No dia 12/02/1999, as 2:15hrs, Rudge Ramos (São Bernardo do Campo)SP noite muito quente e eu sem poder durmir direito, levantei, peguei uma cadeira e levei para o quintal dos fundos.
    logo quando abri a porta, já me surpreendi, o céu estava muito, mais muito estrelado mesmo, exageradamente estrelado, parecia até baixo (um céu baixo) me sentei e fiquei olhando as estrelas. Estava encantada pois nunca tinha visto um céu tão lindo
    Em pouco menos de 5 minutos que estava lá, 02 estrelas começaram a se mexer.
    Abri e fechei os olhos várias vezes, desejei muito que fosse um avião, um balão ou qualquer coisa normal.
    As luzes brilhantes como as estrelas, começaram a vir na minha direção, vinham juntas, uma do lado da outra, me levantei da cadeira, sem querer acreditar no que estava vendo.
    Meu coração disparou e dei muitos murros na janela do quarto dos meus filhos para acorda-los
    De fato vieram na minha direção, eram 02, passaram bem baixo, devagar, sem ruido algum, cor cinza, pareciam pássaros pré-históricos
    A princípio até achei que seriam 02 naves (ovnis), pois se deslocaram no céu com o mesmo brilho intenso das estrelas.(uma luz prateada)
    No entanto ao se aproximarem, não tinham mais brilho e eram pássaros gigantes, com a cabeça igual as da águia.
    Ficou muito nítido pra mim, que sabiam que eu os observava e não deram a mínima importância.
    Eram enormes, as asas estavam fechadas e passaram muito baixo e devagar
    Todos nós vimos e ficamos perplexo, confusos e sem saber o que pensar.
    Durante muito tempo, olhei pra cima, mas nunca mais vi nada
    Existem tantos, tantos mistérios nesta terra…
    Li sobre o pássaro trovão, sobre anjos, assinei a revista UFOS, discolvery channel, Ra do Egito,grifo, etc etc etc…
    enfim …até agora nenhuma explicação
    Tenho questionado tudo, mas nada de concreto e que esclareça.
    Se alguém puder me passar alguma informação sobre o assunto, lhe agradeço imensamente.

    Sem mais, atenciosamente;
    Sandra Casa Grande.

    • Fabrício disse:

      Olá Sandra!

      Ao ler seu depoimento, acredito em você. Andei lendo e pesquisado sobre passaros gigantes e fiquei com uma grande curiosidade sobre que realmente podem existir. Infelizmente não tenho fotos ou comprovações. Apenas relatos iguais ao seu que cabe a nós acreditarmos ou não.
      Mas se pararmos para pensar, em um planeta tão grande quanto o nosso não é dificil assim, seres como esses passarem despercebidos, pelo contrário é até facil. E outra coisa, dependendo da altura que o passaro está, é dificil você deduzir se ele tem 2 metros ou não.

      Mas continuo na esperança que ainda teremos provas mais verídicas em futuro próximo.

  2. jose patrulhauniversal disse:

    MINHA VENERAVÉL AMIGA, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO ACREDITO SEM PESTANEJAR QUE É VERDADE NÃO TENHO DUVIDAS QUE ACONTECEU. O QUE OCORREU É QUE VOCE FOI ESCOLHIDA POR QUEM EU NÃO SEI , PARA VER UM MUNDO DIFERENTE PASSANDO PELA TERRA. O UNIVERSO ESTA SE MOVENDO LEMBRA ! VOCE FOI AGRACIADA , ESCOLHIDA PARA VER E REVELAR AO MUNDO , QUE EXISTE MUITO MAIS LÁ FORA DO QUE PENSAMOS. LEMBRA QUE VOCE RELATA QUE O CÉU ESTAVA DIFERENTE MUITO CHEIO DE ESTRELAS EXAGERADAMENTE , ENTÃO , DE ALGUMA FORMA UM MUNDO DIFERENTE UM PEDAÇO DO UNIVERSO PASSOU POR AQUI E SEUS HABITANTES RESOLVERAM MANDAR DOIS DELES EXPLORAR, SABIAM QUE VOCE E OUTRAS PESSOAS DEVERIAM VER . ENTÃO VOCE DEVE TER FICADO AGONIADA EM SUA CAMA , TENDO QUASE UM PESADELO ACORDADA E FOI INDUZIDA A IR LÁ FORA ENXERGAR O PRESENTE QUE TE DERAM, VER O QUE MUITA GENTE NESSE MUNDO GOSTARIA. NA VERDADE ERAM DUAS NAVES DE EXPLORAÇÃO , VINDAS DE UMA NAVE MÃE, E DE ALGUMA FORMA ELES SABEM QUEM SÃO AS PESSOAS QUE PODEM VER TAMANHA REVELAÇÃO, VOCE FOI ESCOLHIDA PELA SUA IDONEIDADE E SERIEDADE NO ASSUNTO, ALÉM DA PUREZA NO CORAÇÃO, TUDO TEM UMA RAZÃO! IMAGINE ELES CONFABULANDO , ESPERANDO VOCE ABRIR A PORTA , OLHAR PARA O CÉU PARA VE-LOS. ENTÃO VIERAM SE MOSTRARAM DERAM SEU RECADO E SE FORAM, UMA COISA É CERTA , SABIAM QUE VOCE ERA A PESSOA CERTA , CAPAZ DE SUPORTAR SEM ENLOUQUECER, PORQUE TEM AMIGOS A SUA VOLTA AOS QUAIS PODE DESABAFAR SEM CONSTRANGIMENTO, UMA PESSOA COMUM NÃO PODERIA VER E CHEGAR NUM BAR E RELATAR ISSO PORQUE A MAIORIA DA SOCIEDADE NÃO ESTA PREPARADA PARA ISSO. E PODE ACREDITAR NÃO É LOUCURA NÃO É SINTONIA . PERDEMOS MUITO RELATOS VERDADEIROS COMO O SEU PORQUE MUITA GENTE NÃO TEM A SUA CORAGEM DE EXPOR A REALIDADE . O MEDO , DAS OPINIÕES DEIXA OCULTO RELATOS QUE PODERIAM NOS TRAZER RESPOSTAS DEFINITIVAS. SEMPRE CONFIEI EM VOCE E NUNCA VOU DEIXAR DE CONFIAR , CONTE COMIGO , SÓ TENHO A AGRADECER SER TEU AMIGO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *