Ciência

Published on maio 12th, 2004 | by Kentaro Mori

2

OVNIs mexicanos!

¡Ay, Caramba! OVNIs mexicanos!



Êxtase e frenesi com a divulgação de um vídeo tomado pela Força Aérea Mexicana em que aparecem onze (ou mais) OVNIs. O vídeo é confirmado e autenticado oficialmente, embora esteja sendo divulgado em um circo de mídia liderado por Jaime Maussán. Já circula por todas as agências de notícia. Confira em inglês e espanhol.

O que seria? Há realmente muito pouca informação real divulgada. E há investigações em andamento. Ainda assim, já se sugere que poderiam ser meteoritos ou lixo espacial em reentrada, ou mesmo… balões sonda. A idéia de que seja algo reentrando na atmosfera parece bem interessante, e os OVNIs podem ser inclusive reflexos múltiplos.

mexico  ufologia geral ciencia

Apesar das autoridades mexicanas terem confiado a divulgação da notícia a um agitador de picadeiro como Maussán (talvez intencionalmente, segundo um sábio mexicano o governo local passa por graves acusações, e algo assim desviaria bem as atenções), precisamos ter a esperança de que a investigação eventualmente chegue a uma solução.

Tags: , , ,


About the Author

+



2 Responses to OVNIs mexicanos!

  1. angela says:

    gostaria de saber se alguem sabe alguma coisa sobre o asteroide apophis que saiu no fantástico?eu e algumas amigas ficamos com medo do que pode acontecer com a terra , afinal temos muito o que viver e eu quero ser tataravò.

  2. Robledo says:

    Cara, vai ser cético assim no inferno. Não, lá não porque vc também não acredita. Balões? vc é piadista mesmo, comédia isso! Lixo espacial reentrando na atmosfera? Claro claro, e sem deixar rastro, e depois o lixo espacial reentrando na altura de nuvens e caminhando na horizontal, e perseguindo o avião. Claro.
    Cada uma…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑