MENU

Círculos ingleses fantasmas!

Mais um círculo: a conexão Zé Colméia

7 de maio de 2004 Comments (19) Views: 11483 Ceticismo, Geral

Esqueleto humano gigante encontrado na Arábia Saudita!

Esqueleto humano gigante encontrado na Arábia Saudita!



A descoberta feita por uma empresa petroléfira é mantida em sigilo pelo governo saudita, e corrobora relatos do Alcorão sobre gigantes.

Exceto que na verdade a imagem é original do famoso website de imagens photoshópicas Worth1000, e foi criada a partir de uma fotografia desta escavação real, onde os ossos eram de um mastodonte.

[infos colhidas de uma esclarecedora mensagem neste fórum, veja ‘Pine-Apple’].

Atualização: O AD tb nota que este hoax tem ramificações religiosas. Se você entende inglês e visitar esta página, verá que a desmistificação é boa, mas o tom é bem duro com os islâmicos. São ex-muçulmanos e ateus. A mesma página indica este outro caso em que se enviou deliberadamente um hoax para que crédulos islâmicos caíssem. Como caíram. O relevante é que tenha sido o hoax do esqueleto gigante inventado por muçulmanos, ou ateus tentando mostrar a credulidade de muçulmanos, há claramente um contexto religioso no hoax. Bem, cristãos também acreditam em fraudes. A bem da verdade, é bom dizer que é natural que ateus sejam mais incrédulos.

Tags: , , , , ,

19 Responses to Esqueleto humano gigante encontrado na Arábia Saudita!

  1. […] que seria a obra de um artista chamado Gino De Dominicis em Milão. Lembra muito a fraude do esqueleto humano gigante na Arábia, que abordamos há anos, mas exibe um esqueleto com um nariz alongado (?). Não estou […]

  2. Eliz disse:

    isto é inteiramente inpossivel poi esse esqueleto é dez vezes maior do que o nosso esqueleto eu acho que essa imagem foi feita por algun cursso informático e isso é uma visão photoshopica.ninguen poderia acreditar concordo que a visão é muito inacreditavel se fosse um dinossauro eu até poderia acreditar pois eu não vi eles com o seu tamanho.

    • Mauricio disse:

      Os escritores bíblicos falam de pessoas gigantes, com quase três metros de altura. Assim afirmam alguns textos bíblicos sobre esses gigantes:

      “Naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na Antigüidade”. (Gênesis, 6: 4).

      “Também vimos ali os nefilins, isto é, os filhos de Anaque, que são descendentes dos nefilins; éramos aos nossos olhos como gafanhotos; e assim também éramos aos seus olhos” . (Números, 13: 33).

  3. Paula Dundee disse:

    VÁ AO SITE 4 CANTOS,… ELE REVELA TODOS OS FAKES E PULHAS NA INTERNET.,.. E NÇAO MANDE EMAIS SEM CONFIRMAR SUA VERACIDADE ANTES…

  4. Robisom Rogerio disse:

    Se é verdade por que nao mostram na tv , se é deles , é isso que deixa a gente com o pé atraz…

  5. justo videla juncos disse:

    Penso que existem muitas coisas impressionantes no mundo que não são truques,vejam gigantes na Bíblia, Antigo Testamento, e a TV fala deles.

  6. DANIEL ZAGOLIN F. disse:

    a biblia fala sim de gigantes.e eu creio na biblia, mais esse gigante, eu accho que ta fora da proporção, o gigante GOLIAS eu acho que chagava a três metros de altura…..mais esse..é muito grande.

  7. Thays disse:

    Gente, é montagem.
    Essa foto foi feita nos Estados Unidos num concurso de Photoshop, só que alguns espertinhos recortaram a foto, tiraram o logotipo do evento e colocaram na web dizendo q o esqueleto foi encontrado. Fraude.

  8. LORDDESTRO disse:

    O canal discovery chanel mostrou que nos EUA e na EUROPA, foram achados ossos de gigantes isso prova que a biblia estava certa sobre isso, a biblia é um livro de muito antes de cristo não veio depois nem nos dias que jesus estava na terra mais sim antes a biblia é exatamente exata. vejam a serie “a conspiração do anticristo” no youtube e a serie “achegada”.

  9. Anônimo disse:

    Coisa da  bixarada inglesa e seus simpatizantes …

  10. Lagegt disse:

    sera possivel? gostaria mais de ver em video do que fotos…

  11. Hevelina4 disse:

    Mais enfim a historia do equeleto humano gigante eh uma montagem?
    não tem nenhum fundo de verdade isso?
    Seria impossivel?

  12. Sandro disse:

    Isso eh mentira, essa eh uma escavação normal, que fizeram a montagem desse esqueleto.

  13. batista disse:

    Ao contrario’ ‘ o fotoshoping foi usado para tirar o esqueleto da imagen e covencer as pessoas se que as imagens e’ falca’ recentemente foram encontrado mais 12 esqueletos com 4 a 12 metros em israel. Procurem na web.

  14. jhone marcos k disse:

    se existiu dinossauro e existi baleias gigantes passaros por nao tambem homens gigantes!!!

    • nivaldo guirau disse:

      cambada de otarios se a biblia relata que dinossauros eram pequenos perto dos homens que existia,,,,como contruiram as piramides do egito sem guindaste e outros monumentos gigantes como as pedras empilhadas,e as imagens feita de pedra cambada de ateu burros,vcs sao do mundinho da coca cola do face book do wadzaap.

      jhone vc ta correto

  15. nivaldo guirau disse:

    cambada de otarios se a biblia relata que dinossauros eram pequenos perto dos homens que existia,,,,como contruiram as piramides do egito sem guindaste e outros monumentos gigantes como as pedras empilhadas,e as imagens feita de pedra cambada de ateu burros,vcs sao do mundinho da coca cola do face book do wadzaap.

  16. nivaldo guirau disse:

    Veja o que está escrito na Bíblia em Genesis 6:4; Números 13:23-33; 2 Samuel 21:22 , diz a mensagem em português.

    Vejamos.

    Gênesis, capítulo 6, versículo 4: “Ora, naquele tempo havia gigantes na Terra;…”

    Números, capítulo 13, versículo 32: “…e todo o povo que vimos nela são homens de grande estatura.” (Parte do relatório dos doze homens enviados por Moisés para dar uma espiada em Canaã, terra que lhe fora prometida pelo Senhor. Como se deduz dessa passagem, a terra prometida já se encontrava ocupada. Mas isso é outra história.)

    Samuel, capítulo 21, versículo 22: “Estes quatro nasceram dos gigantes em Gate; …”

    A Bíblia contém vinte e cinco referências, quatro delas nos Apócrifos, a gigante ou gigantes e o significado desse termo pode ser tomado ao pé da letra ou não. Pode, apenas, se tratar de uma pessoa maior do que o autor do relatório.

    Ou não.

    Afinal de contas, o recurso de superdimensionar o inimigo é muito conveniente porque valoriza a vitória ou justifica a derrota conforme o resultado da peleja.

    A Bíblia tinha razão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *