MENU

O papel higiênico do inferno

Esqueleto humano gigante encontrado na Arábia Saudita!

7 de maio de 2004 Comments (0) Views: 664 Fortianismo, Geral

Círculos ingleses fantasmas!

Círculos ingleses fantasmas!



Círculos ingleses têm vida após a morte, por vezes “reencarnados” (ou revegetados) com plantas diferentes. Na imagem acima, à esquerda está um círculo na plantação feito em 2003, e à direita, uma fotografia recente do mesmo local. Vê-se um “fantasma”, resquícios do desenho original surgidos (estes sim) espontaneamente ainda que as plantas que tenham nascido sejam diferentes. O primeiro círculo inglês do ano relatado até agora continua sendo o singelo e literal círculo que comentamos de brincadeira mais abaixo.

Mas e quanto aos espectros de círculo? Veja outro aqui. E mais um aqui. Sobrenaturais? Comprovação de anomalias por microondas no terreno? A própria página do CCC explica a “revegetação” dos desenhos, com Stuart Dike:

“Quando a formação é colhida, a ceifadeira não pode abaixar suas lâminas o bastante para cortar as partes aplainadas da formação. Isto cria falhas quando o campo é semeado, em torno do fim de agosto e começo de setembro. (…) Quando as sementes germinam, o fazem ao redor das partes do desenho, que teria sido deixadas pela ceifadeira. É por isso que há grandes seções de terra que podem ser vistas entre as plantas”.

O homem aplaina, o homem não colhe, o homem semeia, depois de um ano se tiver sorte o homem vê de novo seu desenho. Bom, muito bom.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *