MENU

Esqueleto humano gigante na Arábia (Reprise)

J-Rod, você amanhã?

23 de junho de 2004 Comments (0) Views: 1019 Geral, Ufologia

O Dia do Contato Final

O Dia do Contato Final



Senhoras e senhores, o dia do contato final chegou. E foi na semana passada. Como se não bastasse que no começo de maio a Força Aérea Mexicana tenha filmado OVNIs, como todos sabemos; como se não fosse suficiente que no começo deste mês mais OVNIs tenham sido vistos sobre Portugal; agora os OVNIs retornam a Phoenix, EUA, e causam um blecaute, desligando a maior usina de energia dos EUA — que a propósito é nuclear — afetando 65.000 pessoas. Retornam, porque são os mesmos OVNIs que causaram comoção há quase dez anos, e ficaram conhecidos como as “luzes de Phoenix”. Coloquem seus capacetes. Ou leiam mais um pouco, pois iremos abordar o tema sem ofender sua inteligência. Ou morreremos tentando, sem nossos capacetes.

Na semana passada houve um problema nas linhas de transmissão em Phoenix, que causou o desligamento da usina de Palo Verde, e gerou magníficos shows de arcos em fios, que podem ser vistos clicando no link do vídeo da notícia. Horas depois de restabelecida a energia, estas luzes teriam sido filmadas. As luzes vieram depois do blecaute. Provavelmente porque eram aviões a jato e/ou sinalizadores lançados por eles. E, provavelmente, como o eram as luzes de Phoenix “originais”.

Você pode ler, em inglês, o trabalho de Bruce Maccabee sobre as luzes de Phoenix (as “antigas”, de 1997-98), onde ele conclui exatamente isso. Maccabee é o mesmo pesquisador que investiga o recente caso mexicano, e que, provavelmente, será explicado em parte como luzes de plataformas de petróleo. Mas, não, não fique ultrajado: Maccabee não é um “cético”, e também defende que estas fotos são autênticas. Bem, os OVNIs portugueses ainda não têm explicação, também.

De tudo isso, temos que as novas “luzes” de Phoenix, se são de fato novas, podem ser como dantes luzes de aviões a jato ou seus sinalizadores. Os aviões de fato podem ter sido acionados em relação com o blecaute, devido a um temor de ação terrorista, mas isso é o menos relevante, e também o que seria mais difícil de verificar. Bem, é uma explicação, e tanto faz mais sentido, como tem mais evidências a seu favor que naves alienígenas que aparecem sobre as cidades depois da energia ter sido restabelecida em um blecaute.

Quer você aceite ou não essas explicações, recomendamos deixar o capacete anti-abdução guardado por mais algum tempo. Tudo indica que o Dia do Contato sempre será amanhã.

[via ]

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *