MENU

Cuidado! (Quase um) Mapinguari

Fotos de UFOs nazistas

19 de junho de 2004 Comments (3) Views: 1273 Ceticismo, Geral, Ufologia

Pente Robótico Sionista Derretedor de Pênis

Pente Robótico Sionista Derretedor de Pênis



“O insubstituível Middle East Media Research Institute, em sua exaustiva cobertura, verificou que os pênis de Cartum eram vulneráveis não somente a apertos de mão. “Outra vítima, que se recusou a se identificar, disse que quando estava no mercado, um homem se aproximou dele, deu-lhe um pente, e pediu que ele penteasse o cabelo. Segundos depois de faze-lo, ele sentiu uma estranha sensação e percebeu que tinha perdido seu pênis.”

Fonte: Muçulmanos: estrangeiros nos deixam impotentes

Se histeria ou ilusão em massa soa como um termo distante e exagerado do século passado, é apenas porque notícias como a acima, em que o pânico se espalha entre homens contemporâneos que acreditam que seus pênis podem desaparecer por mágica ou — talvez pior — através de “pentes robóticos sionistas derretedores de pênis”, não são muito conhecidas. Deveriam, pois não são mera curiosidade, e nem uma lembrança sobre quão boba pode ser a credulidade humana. Essa credulidade é um problema muito sério. E não se resume à África, claro. Muito recentemente a Índia teve seus pânicos com o “homem-macaco” e a Indonésia com seu monstro da cueca verde (sic), apenas para mencionar dois casos. Mesmo os EUA, há algumas décadas, teve as suas ilusões e mesmo histerias em massa curiosas: o “Gaseador Louco” de Mattoon, e a Epidemia de Manchas no Pára-brisa de Seattle. Tais ilusões em massa nos parecem descabidas, mas talvez não sejam tão diferentes de abduções aliens e discos voadores, ou aparições marianas.

E, para mencionar um caso de histeria em massa que você provavelmente não considera como tal — porque pareceu plausível e a mídia divulgou como tal — basta lembrar da histeria epiléptica Pokemón, que ao que tudo indica foi em grande parte exatamente o termo que discutimos: histeria em massa, e não um desenho animado perigoso capaz de causar mal-estar generalizado em telespectadores.

As ilusões e mesmo as histerias sim ocorrem em massa, mesmo hoje, de forma muito mais comum do que o cidadão comum percebe, e talvez ache conveniente admitir. E, caso você tenha dúvidas: não, não há pentes robóticos sionistas capazes de dissolver pênis, e a síndrome da retração genital é psicológica, em outras palavras, uma ilusão.

[via museumofhoaxes]

Tags: , , , , ,

3 Responses to Pente Robótico Sionista Derretedor de Pênis

  1. patata disse:

    ola soy el señor patata i me parece fatal que se corten patatas de el campo por que se akavaran i si te conosco te dire algo que no sera de tu vida ni de la anterio de ell ani la mia.
    no sere umano pero tendre derechos de autos en esto en nombre de todas las patates de marte lo dire en el nombre.El suyo no el mio i el suyo de la patata rica i feit del mundo exterior del planeta fabricado pos el ombre de la patata en ingle potatoes i en italiano no lo se…
    patatas al poder!!!

  2. patata disse:

    patatoes al poder patatoessss si!!!!

    patata

  3. […] ambos fenômenos. Um caso especialmente interessante de ilusão em massa é o do Pente Robótico Sionista Derretedor de Pênis. A relação destes fenômenos com o ceticismo é evidente, e dá toda […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *