MENU

Sexta-feira, 13, de Agosto, 2004, ano bissexto

Criaturas abissais

14 de agosto de 2004 Comments (0) Views: 727 Fortianismo, Geral

Circlemakers: Show do milhão

Circlemakers: Show do milhão



Nesta entrevista ao Telegraph, em inglês, o circlemaker John Lundberg não revela valores exatos. Mas a nota menciona que o orçamento da campanha Orange, que contou com os círculos na imagem acima, foi de £100.000: mais de meio milhão de reais. É o grande mistério dos círculos: qual seria o motivo que levaria pessoas a criar formações complexas como esta? Para mais evidências de que os Circlemakers fizeram a famosa formação da face alien de Crabwood Farm, veja nosso comentário de junho.

O orçamento para a campanha promovendo o Big Brother britânico foi de £250.000, mais de 1 milhão de reais. A fração desse orçamento dedicada aos circlemakers não é tão grande, mas o valor ainda assim deve ser considerável. O que sim Lundberg revela é que a campanha da AMD valeu “algumas dezenas de milhar de libras”, o que facilmente supera 100.000 reais.

Lundberg, na foto acima, tem motivos para rir. “Estamos todos [circlemakers] vivendo bem com o negócio dos círculos nas plantações”, diz. E o que ele diz sobre Doug e Dave? “Doug Bower é o maior artista do século XX“.

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *