MENU

Gevaerd diz: “Meu contra-desafio não é para ser levado...

Nuvens abduzindo humanos!

15 de setembro de 2004 Comments (0) Views: 963 Geral, Ufologia

Incrível reviravolta: Gevaerd diz que “está mantido” seu desafio

Incrível reviravolta: Gevaerd diz que “está mantido” seu desafio

Horas depois de afirmar que seu desafio era uma “brincadeira”, Ademar Gevaerd do CBPDV diz-se indignado “com essa palhaçada toda” e afirma que seu desafio está mantido. Finalmente estabelece o termo:

Provem que o Fenômeno UFO não existe, simplesmente invalidando o item 2 do Manifesto da Ufologia Brasileira

O Item 2 pode ser lido logo abaixo:

“O fenômeno já teve sua origem suficientemente identificada como sendo alheia aos limites de nosso planeta. Os veículos espaciais que nos visitam de forma tão insistente são originários de outras civilizações, provavelmente mais avançadas tecnologicamente que a nossa, e coexistem conosco no universo, ainda que não conheçamos seus mundos de origem”.

Os outros termos estabelecidos pelo CBPDV no desafio são:

– “é preciso provar que isso [o item 2] é equivocado, ou exagerado, ou uma mentira, enfim. Contratem quantos assessores precisarem, consultem todas as fontes que encontrarem, façam o que bem desejarem, mas provem que esse item não é verdadeiro. Pronto.”

E o revelador termo que garante ao CBPDV uma saída da disputa quando bem entender:

– “se novamente os integrantes do Ceticismo Aberto vierem com ofensas e baixarias, ou se o Mori continuar a distorcer os fatos a seu bel prazer, eu saio fora dessa disputa“.

Ainda não respondemos a essa mensagem de Ademar Gevaerd, mas desde o dia 13 afirmamos que aceitamos o desafio, e que precisamos discutir os termos sob os quais poderemos provar cientificamente que ‘discos voadores’ não existem e oficializar assim o desafio do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores. É um grande avanço que o CBPDV tenha finalmente nos escrito os termos acima.

A mensagem completa de Gevaerd “mantendo” o desafio pode ser lida aqui, e o “manifesto da ufologia brasileira” com o crucial item 2, aqui.

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *