MENU

Magníficas entidades holandesas

OVNIs mexicanos: caso encerrado

8 de setembro de 2004 Comments (14) Views: 3328 Geral, Ufologia

Acidente de disco voador

Acidente de disco voador



Uma das desvantagens de ler muito sobre ufologia é que quando você vê a imagem do desastre, da falha na recuperação da importante missão científica da sonda Genesis, a primeira coisa que você faz é rir e lembrar como se parece com as fantasias a respeito das quedas de discos voadores.

Tags: ,

14 Responses to Acidente de disco voador

  1. Vasthy disse:

    Adoro pesquisar sobre esse negócio de disco voador!!! Pq eu já vi um bem de pertinho mesmo!!! Foi em 1978 em Bangu. RJ. fico muito bolada, quando conto q vi um, e ninguém acredita… se na filmagem é dificil de acreditar!!! imagine quando alguém conta q viu, mas sem prova nenhuma!!!

  2. Reinaldo disse:

    Eu tambem avistei algo bem diferente do que seja terrestre, uma bola de luz que ficou parada por ums 5 minutos proximo ao morro de Bangu, por volta das 19:20, a minha esposa tambem vio, ficamos encantado com a aparição pois não era elicoptero ou avião nem tão pouco balão estava paradinho e em poucos segundos em um fehar de olhos ele sumiu esse acontecimento foi em setembro de 2007, e não esqueço do epsodio.

  3. WAGNER FERNANDES disse:

    muitas pessoas já viram coisas estranhas no céu e em terra, fotos videos.. vi algumas coisas por várias vezes.. em cidades no interior de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro..dificil explicar mas em Baependi região Sul de Minas Gerais vi muitas luzes no céu com movimentos rápidos..e as pessoas da região diz que isso é normal mas ninguém explica o que é…. mas pesquiso sempre sobre o assunto de maneira séria…e assim diz na Bíblia …na casa de meu Pai há muitas moradas……..saudações a todos

  4. revelação disse:

    O diabo também faz prodigios. Existem extraterrestres, mas são eles o diabo(seu inimigo diario) e Jesus e anjos que criaram a terra perfeita. Provo isto, Acharam um folha, microbios, casas deixadas para trás em outro planeta? É muita coisa junta para que a vida exista, então tem um ser, que ao perder o contato com Deus e quer deviar a criação.

  5. Givaldo Guilherme disse:

    Praticamente de uma década para cá, tenho acompanhado este assunto mais de perto.
    Com o a popularização das máquinas digitais, praticamente todos os dias em algum lugar do planeta alguém capta algo no céu que muitas vezes não tem explicação.

    Simultâneamente também percebe-se a maneira vulgar como descrentes preferem apenas atacar, ou fazer comentários que de nada acrescenta nessa esfera.

    O primeiro passo para procurar entender nossa existência, é crer que seria muito insano de um Criador, humanizar apenas este pequeno asteróide chamado Terra, entre bilhões, trilhões de outras esferas vivas ou mortas no universo.

    O próximo passo também é aceitar a nossa condição humanóide ainda deveras primitiva, pois hoje em torno de sete bilhões ainda buscam uma tal de felicidade momentânea, ou material como objetivo maior de vida.

    Achar que ET é bonzinho ou do mal, também é outra falácia, pois estes valores pertencem apenas a nossa condição nesta dimensão terrestre.

    Finalizo que precisamos urgentemente cuidar de nosso Planeta,mudando nossas atitudes!…fazendo valer a cada uma criatura o direito de praticar uma vida com sustentabilidade!…

  6. João disse:

    Eu tambêm já vi um disco voador, sobrevoando a minha cidade a uns aproxmadamente 20 anos atrás, era em forma de um cone com uma luminosidade incrivel, até sumir no horizonte…

  7. Maria Flor disse:

    Realmente Givaldo, concordo em todos os sentidos com vc. Muita pretensão deste nosso ser pouco evoluido, ou primitivo na forma de “busca da felicidade” na plenitude dos objetivos “ter”.
    É claro que, diante de um universo com várias galaxias identicas a nossa, existam outras formas de vida. Com toda certeza mais inteligente, ou mais evoluida que a nossa. Basta raciocinar sobre o meio de locomoção deles. Nós demoramos muito tempo pra desenvolver naves que pudessem viajar no espaço.
    Por outro lado, evoluimos em algumas tecnologias, enquanto q humanamente não, as aitudes humanas estão acabando com nosso planeta. Vamos nos preocupar com ele!

  8. leticia' disse:

    eu acredito em disco voador pois varias veses ja passou na tv essa materias incriveis….

  9. UBIRACI BRANDÃO disse:

    QUANDO NA MINHA ADOLECENCIA COM 14 ANOS, MORAVA NA RUA 24 DE MAIO 654, NO CENTRO DA CIDADE DE FORTALEZA. UMA BELA NOITE CHEIA DE ESTRELAS O CÉU LIMPIDO OBSERVAMOS UMA LUZ REDONDA E FOI AUMENTANDO DE TAMANHO COMO SE ESTIVESSE DESCENDO. FOI AUMENTANDO, AUMENTANDO ATÉ CHEGAR AO OLHO VIVO COMO UM CIRCULO DE MAIS OU MENOS 40CM. FOI UM ALVOROÇO TOTAL NA RUA.NA ESQUINA DA MINHA RUA, FICAVA UMA BODEGA E QUE MORAVA O SR. CHICHO DA MAEIZA ERAM MUITOS CATOLICOS E SE AJUELHARAM NA RUA E FICARAM REZANDO. EU NUNCA ESQUECI ESTA NOITE. TENHO 71 ANOS E OS DETALHES AINDA ESTOU NA MINHA CABEÇA.

  10. Sérgio Ricardo Ferreira disse:

    Já ví 02 vezes embora a uma distância considerável. Minha cidade (Pedro Leopold0 – MG) fica na região metropolitana de BH e próxima a serra do cipó, local rico em relatos e de vários avistamentos de ovnis. Já participei de grupo ufológico e penso que é questão de tempo (pouco tempo)um contato final e inquestionável com habitantes de outros mundos. Abraços a todos

  11. valdeci disse:

    vcs sabia que em 1950 eles tentava fase o primeiro disco voador
    dizem que 1945 eles acharam um disco e eles tem ate hoje esta disco
    escondido bem como os inimigos dos estados unidos descobriu seu segredo eles forjarão a historia dos disco que eles estaria fazendo so que e para coberta a nave que eles acharão no deserto numa fazenda so que eles fas de tudo para esconde a vesse eles em 1980 foi desenvolvido um jato com uma aparência muito estranha que deu o qui fala vario relato de disco foi registrado.
    vocês sabe porque o interesse dos estados unidos em esconde e a insistência para esconde os fatos as prova um um,em 1946 um general deu uma ideia para que todos pence que o que tinha caido no deserto era um avião secreto e não um disco.
    bom pessoal pense um pouco o que você faria si você soubesse que uma maquina que tem o poder de leva você em alguma luga no espacio ou ter seu inimigo em mãos então pense o porque de tanto esconde
    abraço a todos

  12. Ed wilson disse:

    bom quero comessar falando do ano de 1983 quando eu morava em varzias das moças um bairro de niteroi rio de janeiro quando eu e um colega, meu viznho nós jogavamos bola no quintal dele quando avistamos uma nave circular parada tipo nos observando,era aprocimadamente umas 16.30 por ai quando derrepente ela saiu em uma velocidade encrivel foi d+.
    E agora no rio de janeior na data de 03/ 23/2012 por volta das 17.50hs vi uma luz no minimo estranha ocilando no mesmo local que disseram que havia caido um elicoptero na região montes verdes itaguai os moradores ouviran um estrondo e viram fogo na mata e acionaran os bombeiros que fizeran buscas na mata mais alegaran que não encontrarão nada curizamente no dia sequinte eu vi um avião de guerra sobrevoando o local até as emissoras de tv noticiaran a queda do elicoptero mais agora ninguem fala mais nada sobre o assunto estranho não é ?

  13. L.F.Vieira disse:

    Meus amigos, antes de escrever isto aqui, procure estudar um pouco, tem erro de grafia que é um loucura, como podemos acreditar no que está escrito? Assim Jesus não volta. Ainda querem darem aulas de coisas futuristicas, minha nossa…

  14. Wellington disse:

    O que importa aqui são os relatos dos fatos, para quem acredita, não importa a grafia, mas, sim o relato. Wellington.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *