MENU

O [email protected] achou um sinal?

Acidente de disco voador

7 de setembro de 2004 Comments (2) Views: 960 Fortianismo, Geral, Paranormal, Ufologia

Magníficas entidades holandesas

Magníficas entidades holandesas



Não ria: as imagens acima mostram enigmáticas e misteriosas entidades, como o homem-lama da Nova Guiné e o que aparenta ser um alien. Todas imagens capturadas pelo médium Robbert van den Broeke. Ele obteve tais façanhas mesmo com uma câmera descartável fornecida por uma “cética” equipe de TV! Não apenas isso: a renomada pesquisadora de círculos ingleses, Nancy Talbott, já esteve com Broeke e disse ter visto bolas de luz em sua companhia. Seguramente tais elementos garantem que é um caso sério.

E não apenas imagens recortadas em papel, colocadas próximas à lente e portanto fotografadas fora de foco. Claro que não deve ser isso. Mas se algum leitor deste blog tiver uma câmera digital à mão e resolver por acaso recortar uma figura de uma revista ou livro, ou mesmo recortar e desenhar um alien em papel grosso, fotografando-a próxima da lente, desfocada, e gentilmente enviar para meu e-mail, as entidades extraterrestres me instruem para publicá-la por aqui com todos os créditos, junto com uma mensagem assegurando karma positivo.

Tags: ,

2 Responses to Magníficas entidades holandesas

  1. […] Talbott promove ainda o médium holandês Robbert van den Broeke, conhecido por fotografar recortes de revistas e vendê-los como fotos de extraterrestres. […]

  2. Marcelo disse:

    aham Claudia Senta la!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *