MENU

Minúsculo hominídeo é a grande descoberta recente na história...

Prova fotográfica

29 de outubro de 2004 Comments (18) Views: 3407 Geral, Ufologia

Dolores Barrios, a venusiana de olhos profundos

Dolores Barrios, a venusiana de olhos profundos



Acima você vê duas versões de uma fotografia famosa na ufologia: “Dolores Barrios”, como a moçoila teria assinado no livro de visitas em uma conferência de contatados como George Adamski, o incrível homem que também daria conferências para os Jovianos — habitantes de Saturno. Em Saturno, claro, onde mais.

A versão à esquerda é a mais circulada, e por causa de seu contraste, dá um aspecto realmente estranho à garota: o olhos e a boca são “profundos”, as maçãs do rosto curiosas e parece até haver um proeminente pomo-de-adão. Antes de pensar que seria um ser extraterrestre, alguns com os pés mais ao chão poderiam sugerir que seria nada menos que um travesti. Pobre garota — ou talvez não tão pobre, já que possivelmente teria participado, em conluio com os contatados, para criar uma cena cômica em que uma loira é tomada por alien. Mulheres são um tanto raras na ufologia, mas isso definitivamente é ir um tanto longe demais.

De toda forma, a versão da imagem à direita lhe faz mais justiça e mostra que é muito barulho por nada, e é um retrato revelador dos primórdios ingênuos da ufologia que um caso assim tenha sido tomado a sério.

Atualização: O leitor Pedro Oliveira nos envia uma evidência extraordinária: “Em nome da verdade, envio-lhes a devida foto original, antes que fizessem quaisquer modificações”. A foto original pode ser vista aqui.

Tags: , , ,

18 Responses to Dolores Barrios, a venusiana de olhos profundos

  1. junis cordeiro dos santos. disse:

    De uns 05 anos para cá, após ter visto a foto deste ser venusiano,na revista ufo; comecei a sonhar constantemente com este ser. Tenho até uma escrita de várias linhas em dialeto que creio ser deste ser. Tenho fotos de uma grande nave, seguida de naves menores; e em uma foto tirada, e sobre, a cabeça de meu filhos e seus amigos, uma pequena sonda, parecendo de plasma.
    Comecei uma busca desemfreiada sobre ufos,ter irritações e coceiras nas vistas, e irritações na pele com coceiras. Meus sentidos ficaram mais aguçados, e consigo as vezes até prever acontecimentos futuros
    sem mais, um forte abraço. junis.

  2. Fabio disse:

    Parecida com aquela que “traçou” o seu Villas Boas. Seria a própria?!

  3. marcelomjr disse:

    Travesti?… Concluio com os contatos?!… :-/ Sinceramente, essa é impossível engulir.

    Basta dar uma boa olhada nas fotos originais (inclusive uma foto de corpo inteiro da moça) da revista “O Cruzeiro”, divulgado no site grupo NEUS ((ufologos de Santa Cruz do Sul, RS), para se reconhecer sem sombra de duvida que a bela garota que aparece nas fotos é mesmo uma garota. Comprove na foto grande no link abaixo:

    http://2.bp.blogspot.com/_BPH5JkSW13E/Sp7BMeeg2xI/AAAAAAAAByc/5GApMtmWgvI/s1600-h/P1010091.JPG

    Abraco, Marcelo

  4. Joao disse:

    não gostei de como se tratam as matérias por aqui, há um sarcasmo embutido, não se trata de forma científico, com respeito, ou desacreditando a situação baseado em fundamentos, é só apenas um “deixem de ser idiotas” escrito por um idiota.

  5. LUANA S.ANDRADE disse:

    apesar de ser uma aparência muito discreta, bem próxima dos seres humanos, esta foto desta jovem realmente os traços são direntes, porém há provas de que esta moça seja mesmo uma alienigna (venusiana) como diz a reportagem??? eu até acredito em seres extraterrenos, mas como qualquer cientista (apesar de eu estar bem longe de ser uma) preciso de provas, porém não dúvido. E se for uma extraterrestre, quebra as pernas de quem sempre apresa extraterrestres de aparência feia e assustadora, ao contrário desta suspeita de ser uma extraterrestre que é uma mulher até considerada ao meu ver bonita e tem traços do rosto bonito e exótico.Mesmo sem provas, acredito em vida fora da Terra e que Deus fez vidas em vários planetas. Agradeço !!!!

  6. Barracuda disse:

    Cearense.Só isso.

  7. Rômulo disse:

    Rapaz,não acredito muito nessas coisas de extraterrestres se ‘vestirem’ de seres humanos. Mas pra dizer com certeza que não era um ser alienígina alguém deveria provar que essa mulher ainda vive e dizer onde está. Se não, deve dar uma versão oficial de sua morte ou qualquer outra versão.

  8. mas que barbaridade... disse:

    Olha, se não badalasse nada nela , eu pegava. Tenho uma prima com essa cara, sempre foi chamada de “ET” desde a escola. Será que ela é uma venusiana? O ex-namorado dela chegou a comentar certa vez que ela fazia coisas estranhas na ora do sexo, inclusive, emitindo sons estranhos. Esse cara disse uma vez que ela emitiu um som grave que se agudou: tipo um fffuuuuuuuiiiiiiiiimmmmmm… O contato imediato de 4º grau se completou com um forte odor de ovo que tomou conta do quarto. Seria uma comunicação química com outros seres que tentavam abordar a casa e invadir a terra? Até hoje comenta-se que esse tipo de contato era aterrorizante, fazendo correr qualquer pessoa que tentasse se aproximar dos locais de contato. Hoje minha prima é médica no Hospital Evangélico em Curitiba e, como todas as médicas e estudantes de lá, é uma baita vadia, já tendo absorvido todo o sêmen humano do local, provavelmente para testes científicos em Vênus.

  9. Carlos disse:

    O mais sinistro nessa foto original da revista “O Cruzeiro” é o meio da testa dela, tem algo elevado que chega até o nariz.Como se fosse um suporte para um falso nariz. Se vc achar as fotos dos dois acompanhantes dela (também publicadas) vai ver que um deles tem a mesma linha na testa.

  10. Carlos disse:

    Eu consegui comprar a revista “O cruzeiro” de 1954 em excelente estado e filmei em hd e coloquei no youtube. Repare que parece que a glândula lacrimal dela que aumentou de volume e rompeu o disfarce em cada canto dos olhos. Pode se ver na parte superior do olho direito dela (lado esquerdo na foto) que tem uma parte enrugada como uma glândula lacrimal “estufando” por dentro.

  11. Martin disse:

    O formato da minha cabeça não é comum e eu me considero terráquio.

  12. Eduardo disse:

    Veja a revista e julgue por você mesmo:

    http://www.youtube.com/watch?v=aUdCl2n-DWI

  13. lucido disse:

    >3 pessoas decidem visitar uma conferência sobre extraterrestres
    >chegam lá, se deparam com vários tetudos e pseudoentendedores por todo lado falando termos e coisas esquisitas e estranhas para pessoas leigas
    >se sentem naturalmente desconfortáveis
    >alguns lunáticos acham que são de outro planeta
    >logo todos da conferência acham o mesmo
    >vão pra cima das 3 pessoas que naturalmente sentem medo
    >decidem ir embora escapando por onde conseguirem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *