MENU

Partido UFO (Japão)

8 de novembro de 2004: O Dia do Caos

18 de outubro de 2004 Comments (0) Views: 1141 Geral, Ufologia

Falece Betty Hill, da “viagem interrompida”

Falece Betty Hill, da “viagem interrompida”



Betty Hill, que junto com seu marido, Barney, teria sido supostamente abduzida por extraterrestres em 1961, faleceu ontem (17) aos 85 anos. A abdução do casal Hill foi o primeiro caso de abdução alien amplamente divulgado, e ainda hoje permanece sendo o mais famoso.

Betty sofria com câncer há anos, e recentemente sua condição havia se agravado. A informação de seu falecimento, pendendo outras confirmações, vem de Avis Ruffu, que gravou uma entrevista com Betty no ano passado.

Barney Hill já havia falecido em 1969, vítima de um derrame cerebral.

Pouco antes de sua morte, perguntada sobre o que seu encontro com os extraterrestres lhe havia ensinado, Betty respondeu: “Eles provaram para mim que Deus é universal“.

Atualização: Jornais, infelizmente, confirmando o óbito de Betty Hill, via Google News. Luis Alfonso Gámez reproduz um comentário sobre o caso Hill (não é um comentário sobre o falecimento): La Reina de las Abducciones. Em CeticismoAberto, temos dois textos específicos de Martin Kottmeyer sobre o caso Hill: Os Olhos que Falavam e O Pesadelo Médico de Betty Hill.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *