MENU

La verdad sobre el bebé de Nessie

Kenoma

4 de novembro de 2004 Comments (5) Views: 1081 Geral

El chupacabras texano resultó ser un simple coyote

El chupacabras texano resultó ser un simple coyote



Coiote com sarna confundido com chupacabras. Sim, aconteceu. E é apenas um da série de animais comuns com sarna que vêm sendo confundidos com chupacabras nos EUA nos últimos meses. Um outro caso onde se capturou o animal, vivo, confirmou-se que era uma raposa com sarna.

O que faz com que animais comuns como coiotes e raposas com sarna, que sempre andaram por aí, sejam subitamente e em um curto período de tempo vistos como “misteriosos”, “nunca dantes vistos”, enfim, como algo novo? Que sejam vistos como chupacabras? Entender o que ocorre aqui pode ser uma grande lição sobre como ocorrem as ondas de mutilações de gado.

Momento blog: Abaixo, a Criatura Misteriosa de Suzano. Sem sarna, mas viva e em posição de ataque.



Aceitamos doações para que se faça um exame de DNA e se descubra enfim que tipo de criatura bizarra é essa.

Tags: ,

5 Responses to El chupacabras texano resultó ser un simple coyote

  1. lusia disse:

    muito bom falaram a verdade nota
    3

  2. Silvia disse:

    tá, mas quem explica o que aconteceu com os animais que foram “cirurgicamente” mutilados, com órgãos retirados misteriosamente, por orifícios desproporcionais e etc?
    o_O

  3. Maristella disse:

    Eu nunca acreditei em chupa-cabras e isso não prova porde ter muitas outras coisas que se fazem com coiote.

  4. Betinho PQD disse:

    Essa palhaçada

  5. Betinho PQD disse:

    Essa palhaçada de coiote NÃO COLA!!!  Os filhos da puta dos governos acham que o povo, só porque parece burro, vai engolira essa merda de explicação, mas não é bem assim. Se você falar com pesquisadores sérios, cientistas de verdade, eles admitem TODAS as possibilidades, inclusive as PROVAS APRESENTADAS… Mas, se você falar com babacas partidários, pagos para abafar as coisas, como Badan e Cia., ou com idiotinhas de 12 anos que dizem simplesmente: “Ai, eu num creditu!!!!”, é claro que vão fazer chacota. O fenômeno não vem à tona pq os USA não querem revelar seu brinquedinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *