MENU

Aliens ilegais

Panelas

20 de março de 2006 Comments (2) Views: 856 Geral

Quadro 352?


O criptozoologista Loren Coleman pergunta:

Já notou um tema recorrente que é sutilmente encontrado na maioria das fotos, exibições, recriações, esboços e desenhos do Pé-Grande? Ah, ela surgiu do filme Patterson-Gimlin de 1967, qualquer um responderia rapidamente, porque todos estão repetindo aquela famosa pose de “Patty”.

Mas então, pense um pouco.

Há 952 quadros disponíveis no filme. Por que o quadro 352 se tornou tão famoso? E se algum outro quadro do filme tivesse sido escolhido e publicado primeiro? Hoje é quase certo que um quadro, o número 352, é o mais significante ao público em geral, mas não é simplesmente o mais reconhecido e imitado porque alguém decidiu que, dos 952, este quadro apareceria nos jornais?

Pare e pergunte-se… por quê? Veja abaixo para uma sugestão ilustrada descontraída, mas talvez séria, de por que isto aconteceu.


Hominídeos do sexo masculino exibindo a clássica pose “vire-para-a-esquerda-e-deixe-sua-perna-direita-na-frente”. A adoção espontânea desta posição é uma característica única dos membros despidos deste gênero como resposta à abordagem repentina de desenhistas.

Tags: , ,

2 Responses to Quadro 352?

  1. lailinhalaaaa disse:

    oiiiiiiiii ,maeeeeeeeeeeeeee to com fome!!!!!!!!!

  2. […] Mori. Quadro 352? Ceticismo Aberto. 20 de Março de […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *