Ufologia

Published on novembro 15th, 2007 | by Kentaro Mori

8

NASA cria “disco voador”

nasaovnidiscovoador341hjk ufologia
Imagem 100% autêntica de um projeto da NASA. O disco de cinco metros de diâmetro é examinado por Elizabeth Chu, em instalações na Califórnia. Mas chamá-lo de disco voador não é muito preciso: é em verdade um “disco caidor”.

orioncapsula32qhjk ufologia Protótipo do escudo térmico das novas espaçonaves Orion da NASA, parte dos novos projetos de exploração espacial tripulada do espaço, foi desenvolvido pela Boeing. Em sua configuração final, o escudo estará na parte inferior de um cone, muito similar às cápsulas Apollo, mas com maior tamanho. Confira a imagem ao lado, nosso “disco caidor” estará na parte inferior, pronto para resistir às temperaturas extremas da reentrada na atmosfera.

A imagem do protótipo do escudo térmico da Boeing/NASA lembra uma outra imagem oficial da agência americana que lembrava uma nave alienígena, ou o tampo de um tanque andando pelas ruas baianas, devidamente tomado por ufólogos como uma espaçonave ET.
[via BA, Astronaut, gracias Juan!]

Tags: , ,


About the Author

+



8 Responses to NASA cria “disco voador”

  1. Willfologo says:

    Da mesma forma que se copia a 60 anos as descobertas referente ainda falta uma peça deste quebra-cabeça.
    Que é exatamente descobrir a fonte de inteligência alienígena para decifrar os parâmetros e reconhecer os valores bioquímicos para desprender valores reagentes em espiral (similar ao Formato do DNA como vetor. Quanto a foto e a matéria indicada é de primeira mesmo…só vc mesmo em Kentaro.

  2. Pratibha Satyen says:

    Mais uma vez o senhor nos brinda com uma de suas desinformações…um disco voador que não é disco voador…e ainda ganha o ridículo apelido de disco caidor…ainda aguardo o dia em que abrirei uma de suas mensagens e encontrarei algo legítimo escrito por suas próprias mãos e que não carregue consigo a mágoa por não ter sido reconhecido no meio ufólogico como um verdadeiro pesquisador do fenômeno…100% de suas mensagens são desinformação que levaram…levam e ainda levarão muitos curiosos a se lançarem no estéreo campo do ceticismo aberto …habitado por seres humanos de mentes e almas fechadas.

  3. Eduardo Quilião says:

    Parabéns. Gostei muito da informação prestada, pois, no meio ufológico há muitos ‘sabidos’, que vendo uma foto como essa, já criam as mais estapafúrdias teorias. Pesquisar o fenômeno ufo é uma coisa, agora tentar os 15 minutos de fama, é outra. Mais uma vez o Ceticismo Aberto presta um serviço de informação, combatendo esses ‘sabidos’, que usam a crença de muitos indivíduos para ganharem prestígio e algo mais.

  4. jose cunha mawford says:

    bom eu tenho 63 anos e trabalhei na nasa.discos voadores e um mito a nasa nunca pegou um,mas quero afirmar que ja pegaram naves extraterestres ,mas nao sao redondas.algumas sao triangulares.a nasa na epoca nao divulgou nada para a populaçao nao ficar em panico.

  5. Daniel Ramos de Oliveira says:

    Interessante este projeto da Boeing e da Nasa.Acredito que este projeto tem algumas coisas sem resposta:Como ele se move?,essa é a mais importante,se nós fomos ver os nossos Aviões,podemos perceber que todos tem imensas turbinas.E neste projeto percebemos claramente,que não temos,nada que se pareça com as Turbinas que temos atualmente na Terra,então provavelmente foi algo feito com algum conhecimento,e mentes muito criativas.
    Qual o espaço para uma pessoa dentro desta aeronave?Percebemos que ela é muito estreita e pequena,para uma pessoa está lá dentro,a não ser que seja deitada.
    Por que a Boeing revelou em seu próprio site,este projeto?Esta é uma pergunta,que eu tenho muito interesse,pois se a NASA e a Boeing,divulgaram só agora.Então imagino,que todas as imagens de Discos Voadores que já vimos(os redondos),seriam todos testes promovidos por parte da Boeing,em todo o mundo.
    Acredito sim,que eles devem ter tido acesso a ótimas informações,e que acredito que não sejam da Terra.Se o amigo José Cunha Mawford,está dizendo a verdade,então amigos,o projeto da Boeing e da NASA,pode ser uma cópia quase fiel(ou até melhorada) das Aeronaves Extraterrestres,que foram “pegas” nestes anos todos,pela a NASA e Forças Armadas Estadunidenses.
    É amigos o segredo a cada dia está sendo revelado,algo teremos a certeza de que existe outras vidas,além da nossa.A cada dia a Terra saberá da verdade.E eu tou gostando disso,finalmente a NASA,Boeing, Forças Armadas Estadunidenses e o Governo Estadunidenses

  6. erick says:

    Eu tenho apenas 13 anos,mas sim eu acredito na nasa apesar de tudo eles estudaram muito bem a tecnologia extraterestres e estão trabalhando muito bem nisso…
    Eu sei que eles sabem muitas coisa sobre extraterestres mas não dissem para as pessoas não ficarem asustadas,no entanto a nasa entuda muito bem nisso,eu gostei muito dessa aeronave é muito engraçada…..

  7. WILLIAM MORAES CORRÊA says:

    Eduardo, qual foi o serviço que o Ceticismo prestou? Uma mera informação de um brinquedo da NASA, que está a anos-luz de distância das espaçonvas que varrem nossos céus desde tempos primitivos. Mas, é um começo. Um dia, chegaremos lá. Nessa época, os tripulantes das espaçonaves já terão se aposentado. rsrsr
    Ainda estamos no jardim de infância. Vejam esse “disco”. Ele tem que ser levado por uma cápsula, que o deixa cair. Apenas isso. Enquanto as espaçonaves fazem manobras razantes, incríveis, em várias direções a velocidades inimagináveis. Querem comparar? Vão perder tempo e fazer papel de bobos. Uma coisa é querer ser teimoso, outra é ser tolo o suficiente para acreditar que esses meros brinquedos dos Estados Desunidos são as máquinas que voam velozmente há milênios. Só vocês mesmo.

  8. WILLIAM MORAES CORRÊA says:

    Erick, a NASA tem tanta tecnologia extraterrestre quanto você e eu. Se tivesse, já teria espaçonaves decentes, não brinquedos. E mentes avançadas JAMAIS colocariam tamanho poder e conhecimento nas mãos de uma potência que sabe somente fazer armas e matar.
    Ô! Daniel, não viaje na maionese. Esses trambolhos nem saem do chão sozinhos. Como é que a Boeing, a Nasa ou qualquer empresa atual poderia fabricar naves que voam desde tempos pré-bíblicos? Quanta imaginação!
    E os USA e Abusa jamais pegaram nave nenhuma. Isso tudo é promoção do governo deles, como já fizeram a Rússia e tantos outros. Até mesmo o Brasil, no caso do “ET de Varginha”, que jamais existiu. Ninguém na Terra possui tecnologia extraterrestre. É tecnologia daqui mesmo. Por isso, é tão atrasada em relação “aos de fora”. Nossas naves decolam na horizontal. As que conseguem subir verticalmente possuem um campo de atuação bem limitado.
    José Cunha, você nem chegou perto da NASA. Ninguém pegou nada. Essas naves não caem assim. Valeu a tentativa.
    O melhor comentário foi do Pratibha Satyen. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑