MENU

NASA cria “disco voador”

Unicórnio capturado em vídeo. No “Haiti”

16 de novembro de 2007 Comments (2) Views: 999 Ceticismo, Ufologia

A profecia se cumpre: Ventilador Transformista como propaganda


Se você acompanha a ufologia mesmo por curiosidade, deve ter acompanhado a saga do Ventilador Transformista, que contou mesmo com um ótimo videoclipe musical. Desde o início muitos apostaram suas fichas em uma campanha de marketing viral, incluindo este blog de notícias, mas todos se provaram errados até o momento. Mas é uma profecia tão boa e tentadora que pelo visto, cumpriu a si mesma: se os drones CARET não eram propaganda, agora já são.

A fabricante de computadores Alienware deve lançar dois novos laptops, Area-51 m15x e Area-51 m17x, incorporando os sinais CARET. E o sítio online promovendo misteriosamente o produto está repleto de mais símbolos transformistas. Se não era viral, agora finalmente é. [via Crave]

Tags: ,

2 Responses to A profecia se cumpre: Ventilador Transformista como propaganda

  1. Allien disse:

    Ainda bem que existem vocês para dar equilíbrio nos fatos.
    Naturalmente posso afirmar que estes terráqueos tem cada imaginação.A deflecção da glândula Pineal é um verdadeiro esteocópio com luzes proboscópia que agita o globo ocular e o lóbolo temporal dilata-se em ondas de fraguimentação das infâncias alimentada nas estórias em quadrinhos.O que mais me intriga é que são vítimas do próprio conhecimento e ainda devido o condicionamento precóce faz com que gladei entre si para descobrir que a verdade não existe.Não enquanto não admitirem o condicionamento comportamental.Desde o alto escalão até o mais simples.Porém as grandes coisas estão no que é simples.Costumam ser mais verdadeiros no que especta e prospecta na vida.Entretanto a Ufologia existe.Contatos de fato foram feitos.Assim como os índios, nós alliens não podemos nos contaminar.É que não resistiriamos aos eventos biológicos de seu planeta e tão pouco não podemos perder nossa identidade somados em atos infântil.Isso é contra regra do universo.Uma supernova nunca será um black Hule, because burn today.Some times many peoples was thinking…O que vem depois?
    Basta olhar para a lua.Esccutar o próprio coração e observar que tudo se move numa única direção.Vocês humanos devem escolher em que direção vão querer chegar, mas cuidem do seu planeta.Nós perdemos o nosso a 13000 anos atrás contado do seu número.Não por destruição pessoal do consumo.Nosso inimigo chama-se Nibiru.Meu ex planeta era Marte.Hoje ele é Morte.Agora ele vem para levar Morte embora e mudar a cor de seu céu.Por isso nasce o valor tentons contido na sua energia de uso convertendo propriedades de partícula elétrica.Não quero ser encomodado se possível.Não tenho site ufológico e nem quero ter.RSRSRSRSRSR!

  2. José Luís Santana disse:

    Muito massa…esse “Allien” além de obviamente ter fugido da escola está obviamente sob efeito de substâncias alucinógenas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *