MENU

“Múmia de ser misterioso”, “não-terrestre”?

Chico Xavier: “leitor compulsivo”

26 de novembro de 2007 Comments (29) Views: 2298 Ceticismo, Fortianismo, Ufologia

Órion e as Pirâmides

Vídeo de Christian Gurtner, do EscribaCafé.

Tags:

29 Responses to Órion e as Pirâmides

  1. roberto disse:

    Segundo relatos de Ellen Gold White a profetisa do Senhor inspirada pelo ESPÍRITO SANTO JESUS CRISTO voltará de uma passagem por Órion a lente do telescópio hublese partiu ao filmar Órion e cientistas ouviram sons de trombeta vindos de lá

  2. Milton Lourenço de Santana disse:

    O que esperar das profetadas da mentora vidente dos senhores
    adventistas a Srª Ellen Gold White aonde seus livros são mais
    importantes que as escrituras sagradas, aonde a mesma faz plágio
    do vegetarianismo que vem do Hinduísmo Religião da Índia aonde
    tem como dogma religioso não comer carne animal com suas ramificações Yoga, Hare Khrisna e Meditação Transcendental, ai
    transgridem logo de cara o 1°mandamento do decálogo, fora os
    ensinos anti-bíblicos, Jesus participou da mesma natureza pecaminosa humana, satanás como bode-expiatório, porta da graça, o
    fechada, obra redentora não concluída na cruz, salvação pela lei. Que privilégio só a Sª White sabe quando Jesus passara por Órion antes de seu advento

    • marcelo disse:

      O hinduismo tem maiores adptos em continente difernciado caracterizando uma separação de conceitos e dogmas religiosos quais os povos do ocidente se difere.Não colocando como selecionar o povo que deveria obter a verdade sobre o relato descrito, deve ser observado que o recebimento de tão encinamento sobre alimentação saldavel nos foi descrito por mais quem em nosso continente?Verificando que tal informação já possui um século mais afrente dos estudos continuos da ciência em nosso século.A respeito da constelação de órion, deve ser observado com extrema atenção pois o assunto foi divulgado por ela mas esta na luz maior que é a bíblia.Observar que á pessoas que dão mais créditos pelos livros de ellen white é uma observação aceitavél e lógica de seu ponto de vista.Mas avaliar o alicerce religioso de algumas pessoas não conclui que todos estejão envolvidos em demaziar maior interesse em apenas em seus livros.A mesma menciona que seus escritos são luzes menores e que o poder maior está contido na bíblia sagrada.Quanto a satanas sua opção estava em conjunto do livre arbitrio universál.Se acredita que ele é um pobre bode expiatório de toda história, aprofundece mais sobre seus objetivos e verá que para atingir o Pai e muito mais fácil destruir seus filhos.

  3. Sidney disse:

    Fala sério..!!! e o que os maçonicos e illuminati acreditam são apenas contos de fada. Mesmo assim excelente video.

  4. Professora Sarah Gonçalves disse:

    Caro Sr. Milton L. de Santana,
    através de seu comentário logo se percebe o pouco conhecimento que possui com relaçao as verdades da Bíblia, ao adventista e a escritora ElLen White. É o tipo de pessoa ignorante, que comenta baseado do senso comum, e nao em pesquisas e cientistas. O adventismo é baseado em 28 doutrinas, uma delas é o vegetarianismo, que é dado como conselho e não como regra. Outra doutrina é o advento de Jesus e a Bíblia explica esse fato em Mateus 24, Daniel e Apocalipse, sendo o Sra. White uma luz menor que guia aos ensinamentos bíblicos. A Igreja Adventista cumpre o que a Bíblia ensina, segue seus ensinamentos e respeita e crê nas profecias explicadas (jamais criadas) pela Sra. White… A Bíblia é o baluarte. Antes de comentar, antes de critiar, até os ignorantes podem ler e entender. Então, por favor, seja sábio e pesquise a Bíblia aliada a História, a Literatura e a Astronomia (no caso da profecia de Órion). DEpois de ler e após verificar os verdadeiros dogmas da religiao que vc criticou, aí poderás escrever alguma coisa que se aproveite.

    http://www.criacionismo.com.br
    Pesquise também na Wikipédia, se quizer, a verdade está na cara…)

    Ah, e Jesus voltará em breve… e por uma abertura que aliás já existe em Órion, para afirmar isso baseio-me na Bíblia, nos escritos da Sra. Whirte e em mais 70 cientistas, pesquisadores, astronomos e até astronautas. (Basta pesquisar para conhecer)

    Atenciosamente,
    Profa. Sarah Gonçalves

    • Mago do Oriente disse:

      òtima resposta. Realmente as pessoas não têm um conhecimento mínimo e se colocam a criticar baseadas em opinioes pessoais preconceituosas e de outrem tambem ignorante no assunto.

      • Milton Lourenço de Santana disse:

        Seu Mago de Bosta bunda mole põe seu nome
        seu laranja e esta professora fulera!!!

      • Robson Gonçalves disse:

        Valeu mago, lembrando que o que importa em comentários é o conteúdo, e não o nome de quem escreve. Do que adianta ter um nome e ser o que se pode chamar de “fracassado das informações”.

    • Netherlandpaisbass disse:

      Desculpe Sarah respeito sua posição em defender sua igreja e seus dogmas,
      não sou fundamentalista que tenho a “verdade absoluta”, colocar a Srª EGW
      como interprete, eu também seria obrigado á aceitar Joseph Smith Jr como
      profeta dos mormóns semelhante sem questionamento. Suas literaturas
      estão acima das Escrituras Sagradas que é perfeita, não preciso ler O Grande
      Conflito ou Livro de Mórmon, Pérola de Grande Valor, Sentinela.

    • Carlos Meneses disse:

      Professora Sarah, ja ouviu falar ou leu, ou estudou sobre o Concilio de Niceia, onde a Bíblia foi concebida como é hoje, onde a doutrina foi definida? Não acredito que até hoje pessoas acreditem tão piamente em um livro, cujo conteúdo foi manipulado por bispos e papas. Por favor leia na wikipedia, que hoje ajuda a todos que queiram conhecimento, aliás, estamos na era do conhecimento. Abraços.

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Primeiro_Conc%C3%ADlio_de_Niceia

  5. Sarah disse:

    É ignorância comentar sobre oque não conhece….
    Leiam a Bíblia.

  6. Robson Gonçalves disse:

    Excelente vídeo, já o havia visto numa reportagem sobre o assunto no history channel, más gostaria ainda de deixar aqui as minhas palavras no que diz respeito ao comentário do Sr Milton Lourenço de Santana. Primeiro que não se diz “profetadas”, e sim profecias, o termo em aspas mostra que o Sr referido é leigo no assunto. Segundo, não devemos comentar assuntos dos quais não conhecemos. A questão do vegetarianismo, surgiu bem antes de qualquer religião da índia, esse é um princípio divino, ao qual se o Sr Milton parar de falar apenas o que ouve e começar a ler de fato os escritos de Ellen White, vai ver que ela não proíbe ninguém a comer alimentos de origem animal, ela apenas reforça os conselhos dados por Deus no começo da nossa história, na própria Bíblia Sagrada, no livro de Levíticos capítulo 11 caso o senhor se interesse a ler. E finalizando, nenhum livro de Ellen White é mais importante do que a Bíblia, nem ela, nem nenhum outro escritor poderia escrever melhor que o próprio Deus, Ellen White sim, foi usada por Deus para esclarecer e reforçar conselhos e princípios bíblicos, sendo ela, a luz menor para esclarecer a luz maior. Por tanto meu caro, meu desejo pra você é que você estude mais a palavra do Senhor (Bíblia), e se quiser, pode sim usar os livros de Ellen White como auxiliar, so assim irá crer que não uma vírgula dentro dos escritos dela que não tenha base bíblica, faça isso antes de sair comentando assuntos em sites, os quais você não domina. A Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com você!

  7. Milton Lourenço de Santana disse:

    O lobo muda de pele, más as atitudes são as mesmas, o que esperar de um bando de idiotas que perderam seu senso-critico a mente robotizada, funda-
    mentalistas religiosos adventistas e sua vidente imaculada Ellen Gold White
    que na sua época recomendava a pessoas de etnias diferentes não se casar
    branco com negro, que preconceito, por que vocês não colocam nos seus automóveis Leia White como fazem os kardecistas, aliás o QI deles é muito
    melhor do que vocês “absolutistas donos da verdade”. Jó foi um grande patriarca e não guardava o seu “santo sábado” e Deus deu em dobro o que ele
    tinha perdido, se a Sr° White é profetisa infálivel para vocês, e os Mormons com seu profeta Joseph Smith Junior que se diz Restaurador do Evangelho, o que vale para Chico vale para Francisco, vocês crêem nos Escritos de Ellen White eles(mórmons) no Livro de Mórmon e Pérola de Grande Valor. Eu respeito suas opniões em cima, más e os consideros alienados religiosos, coam o mosquito e deixam passar o camêlo!
    Jesus participou da mesma natureza pecaminosa humana.
    Satanás levou sobre sí os pecados da raça humana.
    Porta da Graça Fechada.
    Obra Redentora Incompleta, não concluída na Cruz, Jesus em 1844 saiu do Lugar Santo para o Lugar Santissimo.
    Pecados Cancelados e não Perdoados.
    Órion, sem comtários!!!

    • marcelo disse:

      Interessante seu ponto de vista,não o vejo como leigo como os demais mas sim como uma pessoa que busca defender suas idéias e pontos de vistas.Pergunto a vc se acredita que se for apenas pela biblia provado tudo a respeito da benignidade de Deus em pontos históricos e contundentes atraves da mesma vc mudaria seu conceito em sobre o adventismo do sétimo dia. Ainda mais a respeito de uma religião correta que busque obedecer todos os mandamentos.Sabendo que todos os mandamentos são imutáveis pois caracterizam a personalidade de Deus.Alias eu não adoraria um Deus que revoga suas leis, pois palavra de rei não volta atras ainda se tratando daquele que tem o universo em seu controle ainda que nos pareça que não.

      • José Aparecido do Couto disse:

        Estou perdendo tempo com religiosos alienados, cabeças-feitas, robóticos,
        massa de manobra, etc…

      • Netherlandpaisbass disse:

        Marcelo, eu não mudaria meu conceito sobre o adventismo do sétimo dia, tanto como os mórmons IJCSUD. Más respeito!!!

  8. Milton Lourenço de Santana disse:

    O lobo muda de pele, más suas atitudes são as mesmas, isto são os fundamentalistas religiosos, donos absolutos da verdade, não vou
    perder tempo com idiotas alienados robóticos que perderam seu senso-crítico!!

  9. Robson Gonçalves disse:

    Prezado Sr Milton, satisfação em ler o seu comentário, mas fiquei surpreso ao ler que alguem que aparenta um nível de intelecto acima da média, tratar pessoas que você nem conhece usando o termo “idiotas”,me surpreendeu, más isso é outro assunto. Vejo que não há condição de debatermos um assunto que está muito além do seu conhecimento, uma pessoa que diz que Jesus não completou a missão aqui na terra realmente sabe menos que nada sobre Bíblia, qualquer leigo que ler na bíblia sobre a passagem de Jesus na terra, saberá mais que você. Saiba você que nem Adventista, batista, espírita, Ellen White, Joseph, Madre Teresa de Caucutá, ninguém é dono da verdade, o único verdadeiro é Deus, e Esse deixou suas verdades em um livro chamado Bíblia, e essa diz que Deus perdoará o nosso tempo de ignorância (tempo em que não conhecíamos a verdade), agora, sobre tolice, pode ter certeza que pessoas serão cobradas. Se você quiser trocar e-mails amigáveis, posso te passar o meu em um outro depoimento, caso haja interesse, e assim podermos conversar em alto nível, sobre os assuntos que você citou alí, porta da graça, obra redentora, 1844, posso de dizer e mostrar na Bíblia a posição de Deus sobre cada um desses assuntos. Meu objetivo aqui nao é fazer inimigos de opiniões, e sim aprender e ensinar sobre assuntos diversos que tenham base na bíblia. Um grande abraço! Fika com Deus!

  10. Milton Lourenço de Santana disse:

    É lamentável ver pessoas idiotas e alienadas robóticas que perderam seu
    senso-critíco crer em coisas sem funda-
    mento ETs, que Deus mora em Órion,
    usam a sua própria sabedoria ensinando
    doutrinas de demônios, parabens Robson
    Gonçalves que da crédito a um mago ou
    bruxo você é muito inteligente, sua
    salada religiosa chamada confusão
    sincretismo religioso, As Sagradas
    Escrituras dizem: Para ver se todo
    espírito provêm de Deus. Os Livros
    de Ellen Gold White são equanimes
    aos de Joseph Smith Jr, Bryghan Yong,
    Allan Kardec, Paulo Coelho, Chico Xavier,
    Vedha.

  11. DORVAL FAGUNDES disse:

    Muito me admira ouvir comentários de tão baixo calão acerca de coisas e assuntos que pensa dominar. Fiquei bastante surpreso com o tipo de comentário do Sr. Milton. Vamos admitir por um instante que o Sr. Milton é seguidor da verdade que esclarece o ser humano, que salva as almas, e que todos nós adventistas estamos completamente enganados e corremos serio risco de nos perdermos. Em que passagem da Bíblia o Sr. Milton encontraria apoio para nos tratar de tal forma? Onde acha que na sua forma presunçosa de tratar pessoas que têm outro entendimento a respeito de doutrinas bíblicas estaria abrindo um campo de entendimento amistoso, ou despertando curiosidade para que estudássemos e reconsiderássemos mais seriamente aquilo que cremos? Sr. Milton, só por esse aspecto, seus comentários são risíveis, merecedores de repreensão por pecar em nível ético, de respeito humano. Transgride frontalmente a própria lei do amor que Jesus nos deixou em Sua Palavra. Creio que o fundamentalismo religioso de que nos acusa antes se aplica muito mais ao Sr. do que a nós; principalmente porque durante a era medieval a igreja participava desse espírito de desprezo e arrogância ao infligir atrozes sofrimentos nas mais abjetas torturas aos pobres seres humanos que sob sua ótica eram “bruxas, feiticeiros, homossexuais, parricidas, matricidas, judeus, valdenses, huguenotes” e muitas outras classes de pessoas. Perdoe-me por verter essas palavras aqui e fazê-lo ler tais coisas, mas fica o meu desabafo em protesto pela sua conduta anticristã.

  12. Fernandes disse:

    Sr. Milton,estude mais para não falar besteira.

  13. Will disse:

    Sr. Milton,, você polemisou alguns assuntos sobre religiões nos seus comentários acima, mas eu queria realmente saber o porque de tanta revolta que voce tem contra os que buscam a verdade. Oque eu percebo é que voce é uma pessoa muito infeliz, e não tem oque fazer, e se alegra em acusar,
    todos tem o direito da livre conciencia, isso tambem a filosofia prega,Nos o adventistas, batistas, mormos, encontramos a felicidade na pureza de cristo, nos bons atos, nós vemos o amor que Deus pai tem por nós pelo amor que nós temos com os nossos filhos.
    Por acaso voce tem filhos?
    Voce não se sacrificaria por ele?
    é isso mesmo Milton, nós os Cristão chegamos a conclusão que a unica maneira que o mundo podera achar ser feliz é atravez do amor, quando nunguem mais sentir ódio de ninguem, mas amor. E o unico Deus que se encaixa perfeitamente com o Amor, e prega o amor, é Deus, e assim com o tempo e o espaço é eterno, Deus tambem se diz infito e dono e criador de todo universo.
    Resumindo, o Deus da Biblia tem todas as reias caracteristicas de ser o unico Deus, e como acreditamos ser ele infinito e um Deus de amor, e que estamos no meiu de uma grande guerra entre o bem e o mau, nós temos certeza que Deus não nos abandonou na ignorancia, mas deixou seu livro inspirado que por tantas vezes ja foi perceguido.
    e tambem reconhecemos que vamos ser perceguidos, assim como estamos sendo agora por voce….
    escolha o amor meu amigo..
    voce vai descobrir a felicidade e dormir tranquilo anoite..
    té mais
    Deus te Ilumine..

    • Milton Lourenço de Santana disse:

      O que vemos á poucos dias um falso pastor batista americano ameaçando
      queimar o Livro Sagrado dos Mulçumanos
      escrito pelo profeta Maomé ou Mohamed,
      hoje o Islâmismo é a maior religião do
      mundo, ocupa o Norte da África, Oriente
      Médio e Sudeste Asiático e alguns países
      da Antiga URSS.

  14. José Aparecido do Couto disse:

    No reprendas al escarnecedor, para que no te aborrezca. El que confía en sus riquezas caerá; mas los justos reverdeceránco mo ramas. Hay quienes pretenden ser ricos, y no tienen nadie; y hay quienes ser pobres, y tienen muchas riquezas. El que oprime al pobre afrenta a su Hacedor; mas el que tiene misericordia del pobre, lo honra. El que escarnece al pobre afrenta a su Hacedor; y el que se alegra de la calamidad no quedará sin castigo. Mejor es el pobre que camina en intergidad, euq el perversos labios y fatuo. El rico y pobre se encuenrtan; a mabos los hijso Jehová. No robes al pobre, porque es pobre, niq uebrantes en la puerta al afligido; porque Jehová juzgará la causa de ellos, y despojará el alma de aquellos que los despojaren.
    Mejor es el pobre que camina en su integridad, el hombre cior es saboi en su propia opnión; mas el pobre entendido lo escudriña. El que da al pobre no tendrá probeza; mas el que aparta sus ojos tendrá muchas maldiciones.

  15. Washington R. fernandes disse:

    alguém pode me explicar a respeito dos 144000, s nos ainda temos a esperança da salvação, se jesus ja esta a caminho, e o que tem a ver com as imagens que foram censuradas pelo google earth na Opção Sky, que apropósito fora descoberto por um Haker utilizando a função do silverlight onde mostra que por detras da tarja (censura), esta uma imagem de uma especia e torre ou até mesmo uma cidade de Ouro se aproximando de nossa direção cuja distancia é de 1500 anos Luz e que por detras de este obstaculo tem uma fenda do tamanho da palma de uma mão de um Homem que também ivesticado pelo fisico e astronalta Soyus também invendor das Cápsulas espaciais, sgundo seus estudos tal energia é comparada a um Big Bang, ou a precessão de um buraco negro

  16. Mineiro disse:

    Washington R. fernandes

    fiquei pasmo com o seu comentário, cade as imagens que o “Hacker” extraiu?????
    olha sorte sua que sou praticante de romanos 14 viu.
    por essa e outras que os ceticos se esbaldam, uma hora dessas deve de ter um montao rachando o bico com uma afirmação dessas dai man.

    ai Jesus, dai-me paciencia

  17. MARIA APARECIDA disse:

    Me desculpem. Enquanto estão preocupados em discutir Bíblia e Bíblias, o Senhor Jesus só está preocupado em nos salvar. Porque não focar nossos esforços em passar essa mensagem de amor para adinte?
    Denominações e doutrinas não significam nada diante do que o Senhor tem reservado para nós.
    Fiquem na paz.

  18. Jesa Nideck disse:

    Sim! Somos seres que viemos de outros sistemas estelares, mas através da reencarnação !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *