MENU

Um ótimo Newtal

Judas: traidor, herói, demônio

25 de dezembro de 2007 Comments (0) Views: 583 Ceticismo, Ciência, Fortianismo, Ufologia

Todo Mundo em Pânico – Parte 2


Pentes Robóticos Sionistas Derretedores de Pênis“. Lembre-se desta frase. A história ocorreu em 2003 no Sudão, maior país da África, quando o pânico varreu a capital, Cartum. Rumores surgiram de que gringos satânicos estavam fazendo os pênis dos sudaneses desaparecerem com um simples aperto de mão. O membro encolhia até entrar dentro do corpo, e a morte seria apenas questão de tempo. E você que se preocupava com coisas como AIDS.

Como Mark Stein conta, um dos casos foi noticiado no jornal árabe de Londres, Al-Quds Al-Arabi. “A vítima, um comerciante de tecidos, disse que um homem da África Ocidental veio à sua loja e apertou sua mão com muita força até que seu pênis se dissolvesse dentro de seu corpo. Ele ficou histérico e foi internado num hospital. O Procurador Geral Criminal, Yasser Ahmad Muhammad relatou ao jornal sudanês Al-Rai Al-A’am que o rumor surgiu quando o comerciante foi a uma outra loja para comprar Karkady (uma bebida sudanesa). Subitamente, o vendedor sentiu seu pênis sumindo“.

Stein continua: “O insubstituível Middle East Media Research Institute, em sua exaustiva cobertura, verificou que os pênis de Cartum eram vulneráveis não somente a apertos de mão. Outra vítima, que se recusou a se identificar, disse que quando estava no mercado, um homem se aproximou dele, deu-lhe um pente, e pediu que ele penteasse o cabelo. Segundos depois de fazê-lo, ele sentiu uma estranha sensação e percebeu que tinha perdido seu pênis“.

Continue lendo: Todo Mundo em Pânico – Parte 2

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *