MENU

O Vaticano e os ETs: uma não-notícia

Ramayana: Vimanas reais!

31 de maio de 2008 Comments (4) Views: 961 Ceticismo, Ufologia

Vídeo de ET voyeur

A ufologia se agita outra vez com um factóide: o americano Jeff Peckman — que ambém vende um cartão que o salvará do estresse eletromagnético — exibiu a uma audiência seleta em Denver o vídeo de um “alienígena vivo e respirando” visto através da janela de um quarto.

O detalhe é que o vídeo não foi liberado ao público, e o que se vê acima é uma recriação da Rocky Mountain Paranormal Society. O grupo também criou alguns outros vídeos com o mesmo boneco, que é em verdade um item bem comum, com exemplares sendo leiloados no eBay e mesmo figurando em fotos impróprias para menores. Os olhos piscando no vídeo recriado foram provavelmente feitos em pós-produção (leia-se, digitalmente).

A Rocky Mountain Paranormal Society não deve ter gasto dezenas de milhares de dólares, como se alega que seria necessário para criar o vídeo que Peckman apresentou. Não apenas isso, de acordo com uma pessoa que assistiu aos dois vídeos, o ET da recriação parece “um pouco mais animado”.

Mas nós já sabíamos que o vídeo de Peckman não deve ser autêntico, já que aliens não são fotogênicos. [via BAblog]

Tags: , , , ,

4 Responses to Vídeo de ET voyeur

  1. […] ano, a coletiva para apresentação do Pé-Grande também ecoou a coletiva de Jeff Peckman em que o vídeo de um suposto alienígena na janela foi exibido de forma reservada. Isso ocorreu em […]

  2. Fábio disse:

    É gente assim que estraga a ufologia séria.

  3. […] à identificação de um OVNI visto em duas cidades, certa animação com o que seria o vídeo de um alienígena filmado através de uma janela (vídeo que ainda hoje não foi divulgado […]

  4. marcello disse:

    O título do vídeo deveria ser: “O ET Voyeur”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *