MENU
floridaocllision321hj.jpg

Mais uma aeronave em colisão inexplicada

vallee32.jpg

Vallee sobre os Mensageiros da Enganação

11 de julho de 2008 Comments (55) Views: 6869 Ufologia

Disco voador sobrevoa a Polônia: vídeo

Assista ao vídeo e diga: real ou não? Clique para conferir no Youtube a versão em alta qualidade. E então?

A imagem é valiosa porque este disco voador é bem real e concreto. Criado pelo artista Dominic Harris, é composto de uma estrutura de alumínio de sete metros de diâmetro, com 3.000 LEDs controlados individualmente para o show de luz. Ele voa suspenso por um cabo conectado a um helicóptero.

O resultado final é bom, mas não impressiona tanto quanto, por exemplo, os OVNIs do Haiti, 100% digitais. Depois de tantas fraudes, alguns podem até pensar que essas luzinhas voando sejam apenas mais uma, mal-feita.

Confira em Gizmodo mais fotografias da obra. Assim como o pombal comentado anteriormente, o jogo de fraudes e enganos em décadas de ufologia, somado aos milhões de Hollywood e seus efeitos especiais, nos deixam perdidos quanto à aparência que um objeto voador real teria.

No dia em que um disco voador pousar na Casa Branca, transeuntes no local podem simplesmente dizer… “Photoshop”. [via StrangeAttractor]

Tags:

55 Responses to Disco voador sobrevoa a Polônia: vídeo

  1. Leo disse:

    Acho que é bem real isso ai!

  2. Nasda disse:

    Opinião de quem já fez curso de piloto privado e estudou teoria de voo e aerodinâmica, o formato de disco sendo utilizado na atmosfera da terra tem como ponto positivo o formato aerodinâmica quanto ao arrasto, e a sustentação, o ponto negativo é sua instabilidade dado o seu formato e por falta de estabilizadores verticais horizontais, mas com tecnologia atual já é possivel fazer aeronaves de formatos instaveis voarem de forma estavel o exemplo máximo disso é o B-2 americano, o primeiro acidente com esse avião que veio ao publico aconteceu recentemente, justamente pela falha no sistema que controla a estabilidade do voo.

  3. lordtux disse:

    Gostei, mas isso ainda não prova que discos voadores não existem

  4. gabriel torquato disse:

    E desde quando a matéria fala em provar que discos voadores não existem?

  5. Fábio disse:

    Marcelo, você só pode estar brincando.

  6. Carlos Cavalheiro disse:

    Caraca Marcelo, tu viajou nesta estória né não?!?!?!
    Qual foi o disco que tu pegou esta estória????
    Não sei se é mais fácil acreditar em você ou em Discos voadores.

  7. Juca disse:

    Ma q viajada q deu o Marcelo Macons satanistas? o tinhoso d disco voador? Meu vc fumou alguma coisa antes d escrever o comentario?

  8. Marcos disse:

    Computador faz milagres e grandes filmes, disco voador ta´ virando religiaõ de crentes.

  9. marco cesar corazza disse:

    concordo com o marcelo, tudo vai acontecer mais ou menos como ele disse, só que o anti-cristo será de carne e osso e igualzinho a gente. os ovnis apenas vão apoiar a idéia de que somos imortais, que existem outros mundos onde somente os purificados na terra poderão viver. e para ser purificado terá de aceitar o novo sistema mundial

  10. Cleidson disse:

    Nossa como o Marcelo e o marcos são dois religiosos fanaticos ainda estão na historia de salvação divina…Acordem para vida vcs esperam um deus que matou seu proprio filho imagina o que ele pode fazer com vcs…Desculpem meu linguajar mais ianda existe pessoas que não abrirão a mente ainda…Fiquem na paz…

  11. Marcos disse:

    você errou de nome Marcos e´eu sou agnóstico.

  12. eusebio cavaleiro disse:

    Pois é,só sei que a humanidade anda a milhares de anos a acreditar que existe um deus,uma virgen maria,e um jesus cristo;coisa que até agora ninguém pruvo,nem por fotografias;mas quando cabe a ovnis,dizem logo que não passa de uma fantazia;la por não térmos visto um,isso não quer dizer que não exista;o ar que nós respira-mos tanbem não se vé,mas nós continua-mos a respira-lo.

  13. lessa disse:

    todos só se atem aos extraterestre(seres de fora do planeta,mas a maioria das aparições são de intraterestre(seres que vivem no interior da terra)pois não tem como voltar,da onde vieram?evivem fazendo experiências,desde do tempo que voçes eram ainda macaco…(chupa essa manga,rsrsrsrs)

  14. marcelo disse:

    Eu acredito em discos voadores, pesquize na internet e veja as fotos. Voce acha que eles iriam inventar tudo isso???

  15. […] explicados, tivemos agriglifos publicitários, um disco voador artístico na Polônia, a fascinante arte de animais imaginários de Alexandre Jorge ou o OVNi de Vórtice de Caratinga. […]

  16. carlos disse:

    pô eu acredito, acabei de ver um.rs

  17. Nandinho Bala disse:

    isso não passa de uma montagen.

  18. Marcela disse:

    Bem capaz d existir … Mais isso deve ser mentira bom eu acho .. é obviu q vai existir em outros planetas o universo é enorme ..

  19. lucia disse:

    eu sei que discos voadores existem e nao e pura ilusao

  20. paulo disse:

    Não quero alimentar essa discusão mas se vocês repararem en todos os videos verâo que não há nem um parecido, sera que esses alens ten muitos modelos de veiculos na garajem ? parabens para os produtores destes videos pela originalidade e pela montagem

  21. Quilder disse:

    Como provar alguma coisa se ainda existe gente que acha que são obras o dêmonios, devia estudar mais o significado da palavra ” Dêmonio” que vem do latim e significa dementes…santa ignorancia…ESSES Fanaticos são fogo! BHÁ!

  22. Marcio J B disse:

    Ola amigos , porque entao os extra terrestres se esconde de nós? sera que eles tem vergonha de aparecer? se eles são seres evoluidos porque esta vergonha toda? somos selvagens pra eles temerem aparecer pra bater um papinho com a gente? quando temos um carro do ano gostamos de sair por ai exibindo o carro, porque os etes com suas naves tecnologicas não fasem o mesmo?
    se eu tivece uma nave eu iria pousar bem no centro da minha cidade so pra todos verem e diserem ,nossaaaaa que nave dahoraaaaaaaaaaaa.

  23. alex disse:

    Olha galera eu não posso provar e acredito que ninguém pode mais eu em particur acredito sim em vida em outros planetas, eu nunca vi, mais acredito, pois aquilo que criou o universo e a terra acredito que ele não ia se limitar a criar somente nós terráquios, respeito a opnião de todos independente de religião etc, mais pensem amigos temos que rever nossos conceitos, estudar a bíblia e mesmo que você não acredite estude para tomar suas próprias conclusões.

    Obrigadlo pela permissão de deixarem eu colocar meu comentário e boa sorte a todos.

  24. ubiara a vieira disse:

    Um dia de 1982,mes d abril, em q sai de ferias da csn ,recen -casado, fui pescar no mar com quatro amigos sendo um concunhado e mais tres pegariamos no caminho.embarcamos as 18hs30 em um barco p 10 pessoas em Itaorna Angra dos Reis e partimos mar adentro;mar super calmo pescaria excelente ate 01h45 quando parei para fazer uma refeiçao e descansar na lateral da cabine encima de un rolo de corda, quando olhei para o ceu todo estrelado como nunca tinha visto ; vi algo inacreditavel tudo acontecendo ali naquele momento,chamei meu concunhado e o barqueiropara ver ,era uma nave q fazia manobras q nenhuma aeronave terrestre ,q tenho conhecimento conseguiria fazer pelo q lia e pesquisava na epoca pois sempre fui apaixonado pelo assunto. A manobra de q me refiro ela ia de um ponto a outro em questao de decimos d segundos c parada instantania e retomada de velocidade inclivelmente rapida.Quando chegei em casa estava assistindo jornal nacional quando o comentarista deu a noticia q eu (jornal nacional)esperava ,dois caças da força aerea rasgarasem o ceu atras da nave que eu estava vendo ao vivo a perseguiçao mais a nave rasgou o ceu com tanta velocidade q deixou um rastro de luz igual a de um cometa com alguns km de extençao . (eu calculei q se os avioes estivessem a uns 30,000km/h ( velocidade esta ,impossivel aqui na terra p qualquer piloto));mesmo assim jamais os avioes conseguiriam pegalos, pois calculo q a nave saiu do ponto zero a mais de 100,000km/h , ela estava localizada perto dos pes da cruz do cruzeiro do sul e desapareceu.calculei q a nave estivesse a uns 30,000m altura porque os avioes tem limite de altitude e eles a perseguiram ate onde deu .na epoca conversei com meu prof fisica ele me expricou alguns calculos fes um monte de pergunas,e achou muito interessante mas pediu q ñ comentasse com a turma q eles ñ iriam entender e poderia atrapalhar a aula .nunca mais comentei este assunto com ninguem ate achar este site.

  25. gabriel disse:

    juro q se eu nao soubesse q era um trbaalho artistico e visse isso pela janela ia morrer do coraçao xD

    mto bom

  26. Ailson disse:

    todo mundo fica ai achando isso ou aquilo sobre ovnis, a verdade e a sequinte ninquem sabe de nada somos pontos tantos quantos graos de areia do mar, parem de ficar tentando provar isso ou aquilo r vão atrás de deus enquanto se pode achálo, nçao falo em nome de religião, e sim en nome de deus, e nem ousem me chamar de fanatico, pois se assim fizerem verão o peso da mão do meu Deus sobre a sua vida, fiquem em paz e procurem a deus.

  27. coutinho disse:

    a tecnologia para se viajar a milhões de anos luz da terra. distância de um remoto próximo planeta habitavel só se daria a seres extremamente evoluidos, que não estariam viajando em naves, ovnis ou seja o que quizerem. nem se mostrando.a não intervenção de seres nestes estágios, explica porque nunca se teve nada de realmente concreto. é como deus, nunca apareceu concretamente.tudo não passa de expeculação. apesar de acreditar cegamente em ambos.

  28. khissly disse:

    Bem….não seria viável que estivessemos sós neste grande universo. Nao seria possível que, em milhões ou bilhões de galáxias existentes, não haja “vida” em nenhuma delas Mas, se assim for, porque “os seres” se interessariam em vir aqui? Nada há de especial. Se eles tem o avanço para viajar pelo espaço, provavelmente tem avanço para ter tudo o que temos no planeta. Qual seria o motivo de alguma visita? Apenas curiosidade em nos conhecer?? E, se for isso, porque não aportam e aparecem, na real???? Que perigo representariamos para eles??? Acredito que exista vida em mais lugares que o planeta Terra mas, acho que “tá cada um no seu quadrado”.

  29. flaviana disse:

    boom se cada pessoa fosse ver que tem coisas que são da mente do homem ,porém eu acho que se ouvesse outra vida em ms lugares (planeta teraa)diferentes conserteza eles n fazeriam pesquisas e n teriam comentarios sobre esse assunto mas eu acredito que n existe outro vida ,cada um pensa oque deve pensar, e tb pode ser que existe!Mas a unica coisa que deve acreditar é em Deus, pq n se pode confiar no homem da terra,pq pode e deve ser coiss enventados pelo geito que a tecnologia hj em dia, pose ser feito com o pc ,pq com isso pode tudo inventa ate oque n deve cada um acredita noque quiser.mas a minha opinião é essa n n acredito noque o homem ta terra fala e sim em Deus.

  30. Moika hamid disse:

    Fala ae galera…
    na verdade os discos voadores começaram aganhar popularidade na segunda guerra mundial, onde nazistas trabalhavam para construir aeronaves mais rapidas e de facil invisibiliada aos radares…. anos depois quando nazistas perderam a guerra a USA(estados unidos da america) e a URS(uniao russa sovietica)correram atraz dos cientistas nazistas para tomar posse dos projetos e estudos feitos pelos nazistas dentre um dos projetos estava projeto dessa aeronave…
    a URS nao teve chance de tomar posse deste documento… so poderia estar com a USA, fotos de fotografos dos anos 70 e 80 comprovaram q na nao existente (AREA 51)(base “secreta” dos estados unidos, q e negada pelo governo)fotos de aeronavis ovias e totalmente desconhecida muito confudida com baloes…

    entoa acredito q com a fama q ganhou as fotos da area 51 nos anos 70 e 80 o povo começou a fazer esses tipos de montagens e tal…

    Marcelo maçons nao sao satanistas, sao pessoas q tem a ideologia e filosofia diferente da sua.. respeite pois eleste respeitao…

  31. premonicão disse:

    eu fiz varias premonições :
    2009

    25 de Janeiro – Terremoto de 8.9 na escala Richter atingira Osaka no Japão deixando 500 mil mortos.
    Ápice da violência no Rio de Janeiro.
    27 de Setembro – Ápice da crise penitenciária com mais ataques no Rio e em SP.

    2010

    A temperatura em alguns países da África atingirá 58°c e será o auge da crise da escassez de água.
    15 de Junho – A Bolsa de valores de Nova York entra em colapso.

    2011

    17 de Fevereiro – Terremoto atingirá o Afeganistão.
    2 de Setembro – Terremoto de 7.6 na escala Richter atingirá a Costa Rica.
    A gripe aviária passará para os seres humanos e matará mais de 80 milhões de pessoas. O Professor Jucelino ressalta que os sintomas da gripe aviária são semelhantes aos de uma gripe comum

    em breve terei mais

  32. ziimu disse:

    FALSO!

    Tenho justificativas muito comprovadas para dizer que este video é uma farsa!

    Após assistir várias e várias vezes notei a coisa mais importante do vídeo. No minuto: 0:18 <Parem o vídeo neste momento.

    Reparem que o homem que está no canto direito da tela (andando). Está tranqüilo e olhando para o lado oposto do acontecido: QUEM NÃO IA OLHAR SE UM DISCO VOADOR REALMENTE ESTIVESSE VOANDO PELO LOCAL?

    O vídeo é falso,pois o homem nem sequer vira a cabeça para olhar, por que? Por que na realidade não existe nada no ar no momento filmado. E o disco voador foi colocado por meio de animação gráfica.

  33. ziimu disse:

    HAHAHA.

    NÃO LI A MATÉRIA E SÓ VI O VÍDEO, JULGUEI ANTES DE LER A REALIDADE.
    Desculpem-me hahahaha

  34. Fernando disse:

    Apesar da probabilidade ser real de que existem OVNIS,
    este video fica a desejar, pois o reflexo na àgua não reproduz
    o aparelho que sobrevoa e atravessa totalmente o rio.
    Boa tentativa, mas: É IRREAL AINDA

  35. vigoa disse:

    esse cleidson é um perfeito idiota!!!

  36. josué disse:

    Só os idiotas que acreditam em disco voador

  37. jorge disse:

    só tendo mesmo uma mente muito atrofiada para acreditar em tamanha baboseira será que as pessoas não conseguem entender que isso é uma farsa feita para se obter lucros com filmes montados ou com vendas de produtos do mesmo e também confundir até mesmo os cristão tendo em vista que tem ” cristão ” que acreditam nesta baboseira. pense só um pouco quem é que lucra com isso e tire suas próprias conclusões.

    • Juarez disse:

      Pode ser farsa esse vídeo, mas o cara que acredita que na imensidão do universo, somente a terra é habitada, e que não existem seres mais evoluidos do que os da Terra é muito burro mesmo!!!!!!

  38. Pedro disse:

    eu estava lá passando ferias quando nós vimos um tumulto na frente do hotel e nos fomos ver tinha muitas pessoas tirando fotos e de longe vindu um objeto todos ja pensavam que era OVNI pq 2 meses atrás teve a presença de um Ovni a 3 quadras da li e eu vi naum é mentira

  39. sfbjbgerhgb disse:

    hoje 15/09/10 vi um passando encima da minha casa GENTE NÃO É MENTIRA juro. Se e puder postarei O video e as fotos.

  40. sfvtruerkjer disse:

    Se fosse de verdade a luz do disco ia refletir no lago !

  41. itamar disse:

    é vero discovoador existe

    • ODEIOELES disse:

      É REAL SIM,NATALY EU CONHEÇO UM E.T. TAMBÉM,VOU CONTAR SÓ PRA VOCÊ…
      O NOME DELE É DILMA FILHOTE DE MULA E A PESTE DO SARNEY.

  42. gente nao é nada diso.O disco voador foi feitos por serers humanos na 2 guerra mundia por ritrer para batahas mais ouve muitos defeitos e nao conseguiran estabilidade perfeita para voarem com ele……..deis de entao apostaran em melhorar avioes qwe tinham menos custo e eram mais fasil de pilortar…..desde emtao foi abandonado…mais augumas pessoas qwe trabalhavan com essa aeronave estranha dessidiran continuar o projeto ….e deis de entao só se ve videos e relatos de pessoas qwe ja viran disco voadores…hoje em dia vcs nao tem nossao do qwe eles emventao!!eu achei esse video meu duvidozo mais eu nao sei nada como saber se um video e ou nao é real….

    • CÔMICOZINHO disse:

      meu camarada,se o disco é verdadeiro ou não,isso é o que menos importa agora…depois desta tua redação tú tinha que ser é preso meu!!!vai ser burro assim lá na casa do Lula,aliás…,é tú né ex-presidente,háaaa…eu sabia.Ou será a mula da Dilma Maudonato…..sei lá,’não importa,a estirpe é a mesma….rsrsrsrs

  43. sabriny disse:

    eu vivo observando o ceu a noite eu ñ vou falar que eu vi ets ou discos.
    mais vejo muitas coisas suspeitas.
    e digo mais no espaço tem coisas inesplicaveis

  44. Thierrumyuki disse:

    kkkk eu nao sei que existes tes

  45. Fabs500 disse:

    seis tão sabendo legal  esta certo no comentário dele,
    os discos que vimos no ceu é feito pelos russos e um grupo secreto americano
    que é mais importante que a CIA

    seis tão sabendo legal  esta certo no comentário dele,
    os discos que vimos no céu são feito pelos russos e um grupo secreto americano
    que é mais importante que a CIA.  esta tecnologia esta super avançada nos
    dias de hoje mais eles ainda não podem viajar pelo espaço com esses discos, os alienígenas
    são apenas uma das muitas mentiras ditas durante a guerra para esconder essas
    tecnologias. infelizmente os ETS ainda não chegaram aqui e é possível que
    sejamos a civilização mais avançada dessa galáxia apesar da grande possibilidade
    de ela esta cheio de vida extra terrestre primitiva.

  46. R.L disse:

    Disco voador existe sim só q as pessoas pensam q só extra terrestre pilota isso ñ é verdade disco voador existe mais é uma pessoa q fika ali dentro vigiando a cidade tipo um vigia noturno do céu q toma conta da cidade para evitar crimes de madrugada ele passa um alerta e vem a policia….espero q vcs gostem desse comentário pq demorei muito para pesquisar isso…podem acreditar em mim pois estou falando a verdade e mesmo se eu inventaria isso eu tinha q ter uma mente muito genial para explicar isso.

  47. leilane disse:

    isso é mentira sabem que internete mentee

  48. victor disse:

    isso e uma grande mentira eu vi esta reportagen era um cara que construiu um disco voador e estava mostrando minha opiniao

  49. paulo cesar cardoso disse:

    Este não é verdadeiro ta fazendo propaganda da rede globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *