Alienígena filmado no quarto?

“Casal de meia-idade na Flórida vítima de abduções e invasões por criaturas extraterrestres captura uma das invasões em vídeo. Imagens tomadas do vídeo original”.

E isso é tudo. O vídeo não tem muitos detalhes também, e visitantes do blog “Phantom and Monsters“ já questionaram o detalhe de uma:

sombra escura tubular que parece se mover em sincronia com o suposto visitante “˜alien”™. Está no topo da porta e se estende para baixo na direção do sujeito em questão”.

Se essa sombra era um reflexo, belo toque. Também pode sugerir que o alien seja apenas pareidolia, isto é, alguma sombra, reflexo, cortina ou afim que apenas nesses poucos quadros do vídeo parece um pequeno ET. Bem, é uma possibilidade, que lembra uma foto de criança fantasma que já comentamos.

Outras possibilidades incluem um boneco, talvez um alien inflável, fraude por computação gráfica e, claro, um malévolo alienígena abdutor. De verdade.

O vídeo foi enviado ao Youtube por um certo “ufological“, que aparentemente entrou no site de partilhamento de vídeos apenas para partilhar esta única prova de que não estamos sós. Ele se descreve como um “explorador do desconhecido e pesquisador do que muitos dizem ser improvável”, mas infelizmente se esquece de mencionar seu nome, ou mais detalhes sobre o vídeo.

Esperamos que informações verificáveis a respeito logo surjam, mas esperamos sentados.

O sítio Cabinet of Wonders já alertou sobre a falta de contexto das imagens, e lembrou das hilárias tentativas frustradas de capturar aliens abdutores com a mão (ou ventose, ou o que for) na massa. Também notou como o vídeo parece ser o último de uma moda que apenas neste ano já incluiu uma abdução capturada em um sistema de vigilância (nada surpreendente), ou o infame alien na janela (cujo vídeo original não foi tornado público até hoje).

Depois do vídeo do Haiti, no ano passado, é apenas uma questão de tempo até que um vídeo de um alienígena se torne febre no Youtube. A última febre alien ocorreu em 1995, com a Autópsia Alien. O mais próximo em tempos recentes de que me lembro foi o “vídeo de Gollum”, que era parte de uma campanha publicitária.

O caso também lembrou o alien do “Parque Forestal”, no Chile, que era em verdade um cachorro.

[via Anomalist, Damn Data]

2 comentários sobre “Alienígena filmado no quarto?

  1. Putz, essa do cachorro foi foda hein! Antes de ficar analisando o vídeo, os jornalistas deviam é se perguntar o que diabos um et, que nunca se mostra em público, estava fazendo passeando abertamente em um parque, inclusive comentendo o despautério galáctico de se deixar fotografar, hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *