MENU
roswell-rif32.jpg

Ficção Roswelliana

Balovni em Metamorfose Ambulante

26 de setembro de 2008 Comments (17) Views: 1734 Ufologia

Escola britânica simula invasão alienígena

Edgwarealien321hjk

“Crianças de uma escola de Edgware foram levadas a acreditar por professores e pela polícia que extraterrestres haviam pousado em seu playground”.
Do Harrow Observer: X-files come to classroom

“Quando as crianças da escola Stag Lane em Collier Drive chegaram esta manhã, encontraram uma pequena área de seu campo isolada pela polícia e um perito forense tomando amostras de estranhas marcas na grama.

Os professores passaram as últimas duas semanas criando impressões de mãos “alien”, assim como símbolos estranhos, e a atração de hoje forma o capítulo final de um exercício que a equipe espera que estimule a imaginação e habilidades literárias das crianças”.
Do Harrow Times

Você com certeza deve estar pensando “céus, as crianças!”, mas pelo visto elas não ficaram traumatizadas com o trote. Do mesmo artigo:

Donte Nelson, de 10 anos, disse: “Eu não estou assustado com o ET porque eu vou ficar com ele e colocá-lo em meu bolso. Eles têm cabeças grandes e corpos pequenos”.

Comovente, não? Talvez as autoridades estejam escondendo os pupilos babando ensandecidos em alguma jaula, mas no website da escola já há um comentário do que parece um outro estudante:

Hibaq
Eu acho que o dia Alien foi surpreendente por ter uma diretora fazer tudo aquilo apenas para ver a excitação e imaginação em nossos rostos. É a melhor coisa que já aconteceu!!!

O exercício pedagógico foi no mínimo bizarro, e informaremos com novidades caso surjam. A reação das crianças não deveria surpreender tanto.

Há um mito persistente de que a revelação de que não estamos sós provocaria pânico e mesmo colapso social, mas em verdade há pouca evidência para sugerir tal. O trote de Orson Welles em 1938 é comumente citado, mas Welles dramatizou Marcianos vaporizando pessoas, não um contato pacífico, o que compreensivelmente deve provocar apreensão.

E então, mesmo o pânico provocado pela brincadeira de Welles é, ironicamente, exagerado.

Casos como o da escola britânica sugerem que um contato alienígena não deve necessariamente enlouquecer todos. Crianças podem aceitá-lo tão facilmente quanto aceitam histórias sobre o Homem do Saco, entidade muito mais assustadora.

Tags: , ,

17 Responses to Escola britânica simula invasão alienígena

  1. Carlos Magno disse:

    Grande Mori!

    Primeiro mundo é outra coisa, não é mesmo? Aliás, terra do Darwin, aquele da grande farsa do arcabouço de teorias macaco-homem! Prova que também acham que a origem do homem pode ser extra-terrestre!

    Realmente se preparam. Como o Brasil é sempre o último no “ranking” das boas iniciativas, espero contar com campanhas para forçar nossas autoridades a fazer o mesmo.

    Peço ao Mori iniciar a campanha.

  2. Uma campanha alertando as pessoas de que “está acontecendo algo que não está acontecendo de verdade”?
    Mas que ótima idéia hein!
    Parece um bom empreendimento de recursos, dinheiro, tempo, além de obviamente incentivar a imaginação das pessoas, principalmente as crianças…
    Elas vão crescer acreditando que um dia na escola delas “aconteceu algo de verdade” mas que “na verdade era uma mentira”.

    Depois não entendemos porque há tantos religiosos fanáticos por aí advertendo as pessoas de que algo vai acontecer, mas eles não sabem explicar o que é, só que alguém escreveu num livro a muito tempo…

    Ah… Mas ufologia é diferente né… Porque alguém algum dia já provou que ovnis são discos voadores tripulados por alienígenas, não é mesmo?
    Oops, esqueci que o governo está escondendo informação…

  3. este é o meu nome disse:

    Já repararam, na influencia do fenómeno ufo esta a ter na sociedade??? “Escola britânica simula invasão alienígena” impressionante mesmo é como se todo o mundo alegasse que estamos sendo visitados por ets, imaginem o que ficarão a pensar aquelas crianças mas limitadas quando forem adultas é como a historia do papai-noéu
    E vocês perguntam...Não acreditas em ufo
    s? Bem eu acredito que não estejamos sós e como já foi divulgado um estudo, existem cerca de 1 milhão de espécies inteligentes em todo o universo, agora se me perguntaram…achas que já fomos visitados? Bem nessa zona a minha opinião ainda não esta bem fundamentada, mas se realmente estamos alguma prova mas cedo ou mais tarde se irá revelará

    Ps: sou Português se houver ai alguma palavra errada já sabem

  4. Carlos Magno disse:

    Este é o meu nome:

    Prazer em lê-lo, e obrigado pelas palavras no outro comment.
    Abs.

  5. terrorista disse:

    bah ja to acostumado com isso..minha mãe dizia que papai noel existia, depois que coelhinho da pascoa existia, depois que deus existia! agora não tenho mais certeza se alguma coisa existia mesmo…

  6. marcel disse:

    Depois que digo que todo o contexto do último século leva as pessoas inteligentes e pensantes a acreditar que por trás da mentira ovni há uma armação maçonica para fazer os tolos acreditarem na existência de seres inteligentes que visitam a Terra, ou então,serem que “evoluíram” no fundo dos oceanos estão fazendo contato esporadicamente com fins não definidos os idiotas que não sabem ler o contexto riem feito macacos retardados. Tudo isso não passa como já disse de uma forma de testar a reação das crianças saturadas com o “fenômeno” ovni e aferir como a população reagiria a isso,mas o objetivo real é espalhar essa notícia para que mais gente tome contato com essa mentira maçonica e diga “Se crianças não se assustam com isso porque eu deveria?”.

    Maçons @#$%& vocês não me enganam.

  7. marcel disse:

    Ah! E os “céticos” já estão cooptados , como o senhor Mori, mesmo sendo um cético meia-boca;para aceitar a mentira ovni inventada por maçons para instaurar a NOM.

  8. sartori disse:

    não adianta marcel…não vai entrar pra maçonaria! e ponto final!!que coisa!! só porque não te chamaram pra brincadeira não fica triste pô!!!

  9. José Luís Santana disse:

    Devem estar preparando as crianças pra tal “aparição em massa” vindoura em 14/10…
    hahahahahaha

  10. Gustavo Gomes Narciso disse:

    Só tem louco nos comments …

  11. Eduardo Vianna disse:

    J. L. Santana:

    Rapaz, vai ser no 14 de outubro?
    Mas rapaz, é aniversário de minha filha mais velha.
    E olha que nem é aluna da tal escola inglesa, obviamente!
    (Hihihi, agora falando sério, é incrível, velho, a gente
    ver como esse milenarismo proliferam. Talvez seja um
    dos sinais de a humanidade não ter feito nenhum grande
    progresso moral nos últimos sete mil anos…)

  12. marcel disse:

    Sartori se me chamassem para uma seita ridícula que adora Satanás eu não faria caso de participar, pois além de católico sei do que se trata esse antro de viados. Ademais como católico eu sigo a Doutrina da Igreja e há uma encíclica do Papa Leão XIII , de nome Humanum Genus , contra essa aberração que visa usar os idiotas como massa de manobra para suas “revoluções” anticatólicas ( exemplos dessas a revolução francesa, a matança na Espanha em 1936 , a perseguição aos católicos mexicanos nos anos 20, a expulsão dos Jesúitas pelo maçon Marquês de Pombal , etc.

    Ademais quando me refiro a maçons não estou me referindo a essa massa de ignorantes e seus gestos esteriotipados e sim aos maçons americanos , os que realmente mandam no mundo e não a esses macacos brasileiros que imitam os de lá e nada sabem.

    ri ri ri

  13. José Luís Santana disse:

    Eduado Vianna,

    Pois é meu caro, é dia 14 agora! Já deve ter um monte de gente preparando as placas “Leva eu!” hahaha.
    Em todo caso recomendo que compre chapéizinhos de festa a mais pros visitantes, caso eles resolvam aparecer na festa.

    Cara, sabe o que eu acho de verdade? As pessoas estão cada vez mais esperando por uma solução vinda dos céus, o tal do dia da redenção…essas baboseiras todas, por isso acreditam mesmo que essa parada do dia 14 é real… mas o divertido mesmo vai ser essa galera toda dando explicações do porquê os manos do “outer space” deram cano…

    E é aí que a gente se diverte. Hahaha

    Abraço.

  14. sartori disse:

    ah tá…mas mesmo assim não será convidado ok..não fica triste não.

  15. Eduardo Vianna disse:

    Ô, Santana.
    Pois é, velhinho, a gente aqui na Terra esperando a solução pra onda toda cair do céu, sem perceber a grande noite em nascemos e hemos de morrer. E disse mano Confúcio:

    “A ignorância é a noite da alma; uma noite sem lua e sem estrelas.”

    Não gosto de ficar me comunicando por citações, mas essa aí é quente.

    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *