MENU

Médium incorpora espírito de pintor em contato com comandante...

ufo-bristol-nov-2008-0000r.jpg

OVNI dispara raio de luz… eletrônica

27 de outubro de 2008 Comments (15) Views: 1332 Ceticismo, Ufologia

Ventilador Transformista: real e concreto

dronemodel32hjk

Não! O Ventilador Transformista outra vez, não! Você pode ter pensado.

Mas esta imagem é prova real e concreta, porque é um fabuloso modelo em escala dos “Drones” produzido em resina. Nada de computação gráfica, e o fio branco que você vê realmente é o fio que suspende o modelo.

Clique para mais imagens em alta resolução do modelo, e compare-as com as imagens originais criadas em computador. Acompanhe também todo o processo de criação por HPO do “Drone Research Team”, que contou com sofisticados equipamentos de prototipagem rápida.

A saga continua.

15 Responses to Ventilador Transformista: real e concreto

  1. José Luís Santana disse:

    Eu acho que a pessoa que criou o visual conceito deste objeto fictício, certamente foi muito criativa.
    Me interessei por esse hoax desde que lí os primeiros “relatos” e vi as primeiras fotos.
    Certamente é um objeto muito intrigante e digo mais se pintarem um desses modelos pra venda no e-bay eu certamente vou querer ter um,desde que não seja muito caro.
    Aliás, se começarem a ser vendidos em massa, justifica-se aí a criação de todo esse marketing viral sobre o tal objeto.

  2. sartori disse:

    as impressoras 3d são fantasticas.

  3. Eduardo Vianna disse:

    Eu aqui fico pensando que o autor criou a figura só mesmo pela curtição de criar. Se não é isso, é pena. Eu sempre quero ter a ilusão de ver as coisas sendo criativas pelo mero prazer de criar, sem interesses “alienígenas”.

  4. Patola disse:

    Está certo isso? O link “mais imagens em alta resolução do modelo” remete para outro artigo no ceticismoaberto sobre o ventilador transformista, ao invés de imagens da maquete.

  5. Mori disse:

    Falha nossa, corrigidos os links!

  6. Wanderley Francisco disse:

    É meus amigos, com o avanço da tecnologia e o seu acesso relativamente barato, temos agora de levarmos em consideração a possibilidade de alguns OVNIs[reais e concretos] serem fabricados em casa mesmo.

    Agora além dos truques de fotografia e de computação gráfica
    , há a criação em escala destes OVNIs. Isso vai aumentar nosso ceticismo sobre as próximas aparições de supostos OVNIs, mesmo que estes apareçam bem na frente de nossos olhos…

    Hahaha!!! Sou fã desse ventilador transformista!!!

    anjoveloz8

  7. Sebastian disse:

    Elementar, meu caro Watson:

    Se nós já podemos fazer em casa, e os americanos já vêm fazendo ovnis à décadas, mais se reforça a premissa de que aliens mais evoluídos do que terráqueos, podem perfeitamente nos visitar, viajando em modêlos simples ou sofisticados.

  8. marcel disse:

    Na verdade ovnis e aliens não existem.

    Os governos mundiais, dominados por maçons, aproveitaram a subcultura ovni – isso se de fato não foram eles que criaram esse fenômeno – para encobrir suas pesquisas na área de armamentos e tecnologia.

    Com o tempo perceberam que poderiam usar esse fenômeno para dominar o ser humano.

    Criaram então falsos relatos de aparições em radares, recrutaram maçons para serem testemunhas desses avistamentos fajutos, escrever livros, criar filmes com essa temática, tudo para fazer uma lavagem cerebral a longo tempo que faria a pessoa nascer ouvindo falar em tais coisas até acreditar na possibilidade de existência dos mesmos.

    Concomitantemente desenvolviam aeronaves em forma de disco e com certeza já possuem muitas delas por aí.

    Veja um vídeo abaixo do primeiro protótipo de disco voador, baseado em projetos que eles conseguiram dos nazistas no fim da segunda guerra mundial.

    http://br.youtube.com/watch?v=cmPiZv4q4Ms&feature=related

    Para imitar os aliens que ficou fixado como ícone na mente dos ufólatras irão utilizar andróides ou então chimpanzés modificados geneticamente.
    Veja um exemplo de andróide aqui , lembrando que o que eles criaram é muito mais sofisticado.

    http://br.youtube.com/watch?v=6Ak3coBKBC0

    [b] E quanto à pergunta do tópico os maçons que armaram toda essa mentira ovni vão dizer que os aliens que criaram não vêm do espaço e sim do fundo do mar.

    Que são seres que “evoluíram” nas profundezas e que os mesmos possuem uma civilização que está sendo afetada pelos humanos que estão degradando o meio ambiente.

    Bem isso é o resumo de uma hipótese que eu criei.

    • orlando brito disse:

      ola bom dia amigo,entao de uma olhada na biblia,em ezequiel,lá vc vai ler uma passagem o que os antigos chamavam de “tronos voadores”,ele descreve com sua mentalidade da época uma roda que toca o solo e levanta poeira,e se vc me enviar o seu email te mando fotos de uma recente descobertas de esqueletos dos “nefhilins”,tb narrado no livro de ENOC,que nao esta na biblia ,mas procure e vc vai no minimo mudar de opinião,um abração.

  9. vader disse:

    caro marcel apesar de se tratar de uma boa historia,vejo que descnhece o universo maçon e tal historia se procede apenas pelo misterio que se tornou a maçonaria, os maçons nao produzem filmes de ficçao cientifica muito menos foram facilitadores desse fenomeno, alem do que videos como o que fora mostrado de nave em forma de disco so comprova que tal tecnologia é improvavel que seja humana, visto que uma empresa que era responsavel pela produçao de aeronaves de guerra produziu uma nave instavel e que fora cancelado o projeto graças a falta de desconhecimento de uma fabricaçao semelhante ao que era avistado.em quanto aos ovinis nazistas se essa historia for verdadeira e se essa tecnologia existice provavelmente venceriam a guerra visto que esse era o objetivo da criaçao dos ovnis de Hitler.

  10. Iuri Lando disse:

    Marcel:

    Ler a história da igreja nos livros da igreja, por autores da igreja não provoca nenhuma discussão nova.

    A expansão da religião cristã no mundo não foi de nenhuma forma santificada. E seria a pedofilia praticada por padres, também invenção da maçonaria? Jesus abominou quem maltrasse as crianças e disse: “melhor seria não terem nascido.”

  11. Iuri Lando disse:

    Marcel, por favor, nada de extremismos ou fundamentalismo.

    Algumas coisas eu concordo com você, mas outras você argumenta com a febre fanática, mostrando uma face indesejável da excomunhão religiosa.

    Não existem somente livros após a fundação do catolicismo e da montagem oficial da bíblia que sejam especificamente anticristos. Antes e após Constantino, antes e após as cruzadas, já existiam críticas aos excessos da igreja sem que fossem anticristos. As religiões são constituídas por homens convertidos pela história religiosa por eles mesmos contadas geração após geração. Consideremos a igreja uma instituição desde os tempos de Cristo, e não a partir de um arcabouço colegiado séculos depois.

    Profecias, salmos, exegeses, canon sagrado, etc., foi e são apropriados pelo cérebro humano. As revelações como hoje estão, vieram e se transformaram através do cérebro e foram escritas e rescritas por mãos humanas. Nenhum cérebro é infalível, muito pelo contrário. É mais do que natural o crente e o não crente usar do cogitar, errar e acertar em assertivas segundo única e exclusivamente parâmetros humanos.

    Aqui no Mori é parada obrigatória de céticos e a maioria, Marcel, veja só, a maioria não é preparada; eles somente concordam com o Mori porque é mais cômodo ter alguém que pense certo ou errado, mas com argumentos.

    A religião precisa ser defendida, concordo, mas atacar maçons da forma como você faz é voltar aos tempos negros da inquisição onde o sanguinário Torquemada era o grande baluarte. E entre ufólogos há também cristãos e maçons, estudiosos e conhecedores.

    Melhor então não falar dos erros e crimes perpetuados pelos grandes mandatários da igreja, com a aquiescência e participação do povão religioso. A face negra da igreja onde a corrupção, o crime, a homossexualidade e outras coisas aberrantes foram os vendilhões do templo, ainda é na atualidade imenso e triste corolário, como diz a parábola de Jesus sobre o argueiro em Mt 7.3 : “Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trava que está no teu próprio?”.

    Melhor mesmo seria cada um na sua, e os céticos tratar de seu ceticismo deixando os outros em paz. Mas eles adoram jogar conversa fora, são também pífios.

  12. Mário César M. de Araújo disse:

    Aliens existem? Não sei, mas posso dizer que é mais fácil você ganhar na Mega Sena do que eles não existirem.

    Agora… Eles estão aqui? Também não sei, afinal não encontramos evidências até o momento. Porém, a pergunta que fica é: se eles existirem, o que os impediria de fazerem viagens espaciais? (Nós mesmos as fazemos.) Agora, se eles existirem e fizerem viagens espaciais, o que os impediria de “dar uma passada por aqui”?

    Se a resposta for “a distância”, então recomendo um melhor estudo das teorias de Einstein.

    P.S.: Maçonaria, igreja, etc… Tudo história pra boi dormir.

  13. Mário César M. de Araújo disse:

    OPS! “os impediria de FAZER viagens”

  14. marcel disse:

    O que os impede é a inexistência dos mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *