Procura-se: serviço de digitalização de fotos

sherlock_hodfsa

CeticismoAberto precisa digitalizar uma série de quatro fotografias (não seus negativos) na maior resolução e qualidade possível para a análise e investigação de um caso “OVNI”.

Caso você conheça, recomende ou possua um serviço de digitalização na Grande São Paulo e possa indicá-lo ou oferecê-lo, se possível com algum desconto no orçamento, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected] ou através do formulário de comentários abaixo.

Toda colaboração auxiliará no esclarecimento de um importante “caso” da ufologia e será creditada com enormes agradecimentos.

3 comentários sobre “Procura-se: serviço de digitalização de fotos

  1. Eu só conheço dois labs em São Paulo, dos quais utilizei.
    O Instancolor, perto do Metrô Paraíso, e a Fotopaulo, no shopping Higienópolis.

    Digitalizei negativos lá. Os do Instancolor vieram um pouco empoeirados e com umas falhas. Fora isso a qualidade estava boa.

    Os da Fotopaulo vieram muito bons, a resolução é enorme, mas olhando no zoom de 100% as fotos ficam bem granuladas. Se eu tivesse que recomendar, acho que seriam eles. Os preços são bons lá. 4 fotos deve ficar baratinho.

    No orkut você deve encontrar outras recomendaçõe e opiniões sobre labs paulistanos.

  2. Se não são os negativos, um simples scanner nao serviria? E se as fotos esto no papel não será necessario uma resolução absurda uma vez que a 1027X768 ja será possível ver a fibra do papel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *