MENU

Terror! Extraterrestres invadem festa de aniversário! De novo!

A Estrela Assassina

11 de fevereiro de 2005 Comments (0) Views: 825 Ufologia

Implantes nada alienígenas

Implantes nada alienígenas



À esquerda, a radiografia de Steve Villagomez, treinador de futebol americano na Califórnia, revelando a causa de uma dor que o incomodava no pescoço: um prego de cinco centímetros. O objeto de metal, removido sem maiores complicações, já estava enferrujado, indicando que pode ter estado lá por meses a anos. Villagomez não sabe como esse prego foi parar em seu pescoço, mas contou que em um emprego anterior mexeu com pistolas de prego. [Fonte]

Se isso parece incrível, a radiografi da direita é de Patrick Lawler. Enquanto trabalhava, Lawler perdeu o controle de uma pistola de prego e acabou acertando um pedaço de madeira. O que ele não percebeu é que um segundo prego foi disparado contra sua cabeça, entrando pelo céu da boca, passando perto de um olho e estendendo-se 4 cm em seu cérebro. Seis dias depois Lawler finalmente foi ao hospital, onde o prego de 10 centímetros foi removido. Também sem maiores complicações. [Fonte]

O lado sério disto é o fato de que alguns supostos “implantes alienígenas” são de fato objetos estranhos alojados dentro do corpo de “abduzidos”, mas que podem ter adentrado sem que elas percebam. Não é necessário uma pistola de pregos, e Villagomez ou Lawler não são sujeitos idiotas, ou pelo menos, não mais do que todos nós, embora sejam MUITO sortudos, já que os pregos não lhes causaram maiores problemas. Se tivessem causado, porém, eles teriam ido ao hsopital imediatamente e não teríamos aqui nossas adoráveis histórias. Ainda seriamente, e no assunto de implantes em abduzidos, mãos e previsivelmente pés são locais onde não é tão incomum o encontro de objetos estranhos. Não tão grandes quanto pregos, é verdade.

E como falar de objetos estranhos adentrando o corpo é um convite a piadas ofensivas, vamos direto ao melhor disso: Cartman gets an anal probe.

Atualização: Carlos “APODman” Bella indica mais essa, ainda mais inacreditável (valeu!):

“Mais um caso, desta vez um Sul-Coreano com um prego encravado na Testa, tb alega que não sabe como o prego foi parar lá”:



Man endured headache for 4 years before having it removed

Quatro anos com um prego na testa?! Também é bom indicar um caso clássico, O Espantoso Caso de Phineas Gage (para quem se lembra do saudoso “Acredito se quiser” com Jack Palance na TV Manchete, um desenho de Robert Ripley, criador da série, ilustrava justamente o caso de Phineas Gage — o que você pensou que era, um espécie de símbolo de pirata?).

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *