MENU

Zubbles! Zufos!

Trajes Alienígenas

31 de dezembro de 2005 Comments (1) Views: 689 Ufologia

CeticismoAberto.com atualizado 01.01

UFOLOGIA
Investigação OVNI
Este guia procede de nossa experiência de cerca de três décadas dedicadas à ufologia, mais o conhecimento adquirido da prática desenvolvida por pesquisadores em outros países.
http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/inv_ovni.htm

CIÊNCIA
O Cérebro de Einstein
Esperava Buckaroo Banzai se encontra com Frankenstein no Japão. Mal sabia que este era um documentário, e que provaria ser muito mais estranho que a combinação acima jamais poderia ter sido.
http://www.ceticismoaberto.com/ciencia/cerebro_einstein.htm

FORTIANISMO
Codinome Carlos Allende
Um quarto de um século depois, o mistério de Carlos Allende, a Edição Varo e o navio que desapareceu no chamado Experimento Filadélfia permanece mais forte do que nunca.
http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/filadelfia_allende.htm

FOTOS DE FANTASMAS
Seis novas imagens comentadas:
http://www.ceticismoaberto.com/fotos/fotofantasma46.htm

Tags: , , , , , , ,

One Response to CeticismoAberto.com atualizado 01.01

  1. […] Iniciamos o ano com uma pequena atualização, e trabalho para que até o fim deste mês de janeiro haja mais uma, com mais fotos enviadas por visitantes — principalmente de OVNIS — e alguns artigos originais. A principal novidade é a reformulação deste blog, com a adição dos arquivos desde seu início em 2003. E falando em arquivos, também está nos planos a adição de uma seção de Arquivo a CeticismoAberto, abrigando textos já removidos do sítio e uma amostra de versões antigas, como a página inicial de CeticismoAberto em 2001, passando pelos dois zines “Gatos de Schrodinger” publicados, e mesmo as três edições da revista “Terra Redonda” publicadas on-line. A seção de Arquivo será dirigida àqueles interessados na evolução e breve história do ativismo cético na internet. Uma seção expondo algo da pouca pesquisa amadora promovida, principalmente com relação a casos da “ufologia” (como os casos Trindade, Varginha, Operação Prato), também deverá ir ao ar, dirigida àqueles envolvidos em tais pesquisas, e provavelmente em (um péssimo) inglês. […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *