MENU

Muito além das “pistas de aterrissagem”

CeticismoAberto.com atualizado 14.08.06

8 de agosto de 2006 Comments (4) Views: 816 Ceticismo, Fortianismo, Ufologia

documentário.CA – Estatuetas Dogu: Jomon Jedi?


Documentário baseado no artigo homônimo, deve ser o primeiro de uma série abordando a ufologia e o paranormal sem ofender sua inteligência. A série pode ofender seus ouvidos, contudo, já que o autor é um locutor muito amador, e pedimos misericórdia nos comentários.
Você também pode baixar o documentário em um arquivo “.WMV” de 4Mb de tamanho.

Tags: ,

4 Responses to documentário.CA – Estatuetas Dogu: Jomon Jedi?

  1. Bela iniciativa, Mori.
    Abraços,
    Paulo

  2. Marcos Alves disse:

    Parabéns!

  3. Montezuma disse:

    Parabéns pela iniciativa, muito enriquecedor e esclarecedor o vídeo. Faço votos de que outras iniciativas como estas possam ser criadas.

    Porém, não poderia deixar passar a oportunidade para através deste meio fazer sugestões e críticas construtivas.

    Primeiro, o locutor deveria falar mais devagar, e principalmente, um pouco mais longe do microfone. Segundo, é impressão minha ou puder ouvir o som de páginas virando ou batidas durante a transmissão? E por último, poderiam levar a escolha da trilha sonora mais a sério. Aquela música de abertura e encerramento são de matar de rir. E ter que ouvir “Big in Japan” e “the lions sleep tonight” é algo que desafia a tolerância de quem escreve. Sei que não tenho a visão holística do autor, mas uma trilha sonora com menos músicas seguindo um mesmo estilo seria muito bem vinda :-)

  4. Paulo Papas disse:

    Olá Amigo.
    Estava eu lendo um site (esse cara do site é meio pirado, apesar de publicar várias coisas interessantes) que mostra vários assuntos sobre onvis, arqueologia insolita, etc, quando vi em uma página um suposto vídeo de um acidente de ovni nos EUA, e esse foi filmado por um canal de TV local. Bem, achei muito extraordinário mas ao mesmo tempo estranhei que não tenha passado em nenhum meio de comunicação importante, já que seria “a notícia do século”.
    Assim, acho, que ninguém melhor que você para pesquisar sobre a veracidade desse vídeo (e um outro que está localizado na seqüência da página, é sobre uma expedição na sibéria [??] que descobriu um ser enterrado no gelo).
    Segue o link:
    http://www.dominiosfantasticos.hpg.ig.com.br/id516.htm

    Dê uma olhada e tente esclarecer para os seus leitores esses dois vídeos.

    Grato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *