MENU

Histeria coletiva afeta 600 meninas no México: a conexão...

Abelhas, celulares, Einstein e o Apocalipse

23 de abril de 2007 Comments (7) Views: 2152 Ceticismo, Fortianismo, Ufologia

Círculos nas plantações: agora em cores


Clique na imagem para visitar o sítio da empresa alemã Artfield, que leva o mistério inexplicável e insolúvel dos círculos nas plantações a um novo nível: cores. A imagem acima pode parecer uma mensagem mundana, mas em pelo menos um caso a mensagem era, seriamente, interestelar.

Já havíamos abordado no blog meios inovadores nos círculos e quanto dinheiro este Grande Mistério da Humanidade pode render. Claro que o que poucos notam é que um mistério ainda maior ronda os campos de todo mundo: os misteriosos círculos DE trigo (não NO trigo).
[via Coolstuff4u, Neatorama]

Tags: ,

7 Responses to Círculos nas plantações: agora em cores

  1. A C D disse:

    PARA ENTENDER OS CICULOS ,PRIMEIRO TEMOS QUE NOS ACOSTUMAR COM COISAS FORA DO PARAMETROS NORMAL DA TERRA ! ! !

  2. Hanah disse:

    Rááááá! montagem! certezaaaa!!!

  3. Achei terrivel esta imagem em photoshop eu acho. Aqui na minha cidade, uns caras cobrarm mais de 25.000 para fazer os circulos e não chegaram nem a 10 % dos ingleses. Agora a prfeitura diz que paga 30.000 para quem fizer igual.

  4. Rodrigo disse:

    Olha o erro de lógica básico gente.. “Se um crop circle é feito por humanos, logo todos os círculos são feitos por humanos”

  5. Rudolf A. Hondiare disse:

    Simplesmente ridículo…! Em tempo: quem realmente faz os imensos e complexos cículos, são aqueles dois velhotes esquálidos ingleses, que a mídia competente e extremamente bem informada e com uma lógica insuperável (Hehe…), apresentou como os autores de milhares dos tais cículos à proporção de pelo menos uns 5 por noite…! Kkkk…!!

  6. Não são de hoje , desde que a humanidade entende-se como tal que esses círculos existem. A fins de atender as necessidades básicas do ser humano, como deitar ou cagar, esses círculos são abertos na mata aos milhares.
    A maioria deles , devido ao aspecto redondo, podem ser classificados como círculos espontâneos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *