Ufologia

Published on agosto 5th, 2005 | by Kentaro Mori

3

Exclusiva imagem do ET de Aracruz

Por algum motivo, a ufologia brasileira não pareceu muito interessada no bombástico caso do ET de Aracruz, onde moradores da cidade no norte do Espírito Santo relataram uma bola de fogo e encontraram os restos do que seria uma criatura.

etaracruz ufologia

Restos de tal criatura foram levados ao hospital local e examinados, e tudo foi confirmado pela médica responsável aos veículos de notícia. O pequeno detalhe é que a criatura era apenas um brinquedo.

Veja links sobre o caso aqui, e um comentário sobre sua séria relevância a um outro caso brasileiro mais conhecido aqui.

Abaixo, outra imagem de um parente do ET de Aracruz, exibindo sua incrível capacidade de aumentar de tamanho quando imerso em água. O ET de Aracruz, afinal, vem da mesma Galáxia que os Kikos Marinhos.

aracruztamanho ufologia

Tags: ,


About the Author

+



3 Responses to Exclusiva imagem do ET de Aracruz

  1. Macelli Cunha Meirelles says:

    Essas foto é um mico para nossa cidade!!!!1

  2. Donald says:

    eu nao tenho nem um preconceito contra a as pessoas religiosas mas as vezes eu fico indignado com o fanatismo, eu acredito que sou muito mais cristao que muitos religiosos que tem preconceitos com animais com feicoes feias, com homossesuais prostitutas e outros. jesus cristo nao era um fanático e sim um revolucionario que lutava contra o sistema romano daquela época que era muito cruel como o sistema de hoje que aumenta mais a miséria e adesigualdade , consumismo exagerado e a midia que fisga a mente das pessoas tornando um mundo de aliencao.

  3. Philippe André Batista Christo says:

    Isso é uma idiotice pois não ouve et, isso é história para criancinha pois este suposto ET nada mais é do que um boneco que aumenta o tamanho dentro da agua, aí alguns idiotas que não tem nada para fazer colocaram fogo e jogaram ele e outros idiotas pensaram ser um ET, tenho provas que mostram que nada aconteceu pois eu estava envolvido no fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑