Ceticismo

Published on julho 11th, 2007 | by Kentaro Mori

17

Quatro aviões super-ultra-secretos da Área 51

area51xplaneblakops421hjk ufologia ceticismo
Clique na imagem para ver quatro concepções artísticas de aeronaves de última geração que a revista Popular Science especula estarem sendo desenvolvidos na Área 51, a “mais famosa base secreta do mundo“. O artigo, de Bill Sweetman, você confere aqui: The Top-Secret Warplanes of Area 51. Como não poderia deixar de ser, há referências ao projeto Aurora. Há mais de vinte anos se especula que os EUA estariam desenvolvendo tal aeronave revolucionária, com evidências como estrondos sônicos e estranhos rastros de fumaça no céu. Desta vez, Sweetman diz que furos no orçamento americano poderiam cobrir até nove bilhões de dólares para um projeto secreto desta natureza. Se Aurora existe, algum dia saberemos — quando uma nova aeronave hiper-ultra-secreta já estiver em produção.

Tags:


About the Author

+



17 Responses to Quatro aviões super-ultra-secretos da Área 51

  1. willfologo says:

    A tecnologia mais proximal relativa a foto é um jato especial das forças armadas não detectada por satélite por coibir a energia e poder planar.è conhecido como “piranha” não sei bem ao certo o porque deste batismo, entretanto é eficiente. Ligando a imagem a foto a ciência estuda também o comportamento do homem.
    Enfim é um belo Holograma na imagem com fins de fortalecer a crença já que o homem também é facinado em clonar ou melhor copiar aquilo de forma precisa com uma certa falta de talento.O sucesso não foi alcançado, mas a ideologia reforça que Ufo existe a ponto de tentar copiar.

  2. willfologo says:

    Acrescentando por se tratar da Área 51 tudo indica, que o passado de fato ocorreu com a queda de um óvini onde dispertou a busca pelo desconhecido a fim de vencer a corrida espacial que ainda não acabou.Afinal no cósmo o homem tem muito a desvendar.

  3. baoy says:

    afirmasse tmbem q a tecnologia que esses avioes possuem e tirada de ovnis que sao capturados e encontrados pela cia certo cientista afirma isso avioes como os que foram construidos agora sao resultado de varios estudos feitos pela cia em base de ovnis q eles possuem por isso esses avioes saem cada vez com seu estilo e tecnologia avancados..

  4. Akinator says:

    Bom axo q oq as pessoas afirmão ter visto não foi um disco voador mais sim essas aeronaveis feitas na area 51 com tecnologia muito avançada….

    • OJr says:

      Eu pensei EXATAMENTE a mesma coisa!
      E isto pode entrar na história e nossos netos ou bisnetos ouvirão o seguinte: “Diziam que eram ovnis, porque na época ninguém via estas naves e achavam que podiam ser coisam de outro mundo. O mesmo aconteceu com os primeiros aviões entre pessoas da zona rural, porque nunca tinham visto. Pior, aproveitaram pra gerar boatos, notícias intrigantes sobre ET e ganhar dinheiro através disso! Tem sido uma forma de cobrir custos no orçamento de experiências realizadas em lugares como a antiga Area 51.”
      Parece conveniente, não?

  5. word wather says:

    areas secretas estão em todas partes mas uma coisa eu afirmo o que eu vi anos atras na minha frente no céu jamais teria o poder e tecnologia humana ou talvez intra não extra ou quem saiba a areas secretas ainda não sabe o que existe nas profundezas eu a vi descer e depois plainar sobre o tapete azul das imensidão do espelho que o céu não relfete e sumir será que estão no espaço ou no que a em todas as vidas terrestre 12.1.17:1.7.20.1;

  6. rafael tiggi says:

    oque eu penço sobre esse asunto ovnis, uo ¨etes¨ a nossa galaxia comtem cerca de 200 bilhões de estralas e planetas . o nosso univerço visivel ,comtem 10 mil galaxias visiveis. A galaxia mais distante que podemos ver, esta a 12,88 bilhões de anos-luz chamaçe IOK-1 …
    A estrela mais proxima da terra esta a 4 mil anos-luz de distancia. oque faz pençar o ser humano, que seres superiores , a nossa raça. viajariam milhões ou bilhões de anos-luz para meramente nos visitar . visando qui nada viaja mais rapido do que a luz cerca de 300 mil km por segundo. para cruzar a galaxia mais proxima da nossa, demoraria 2,3 milhões de anos-luz ,chamaçe Andrômeda,ou M31 . agora pensem comigo,voçês conseguiriam imaginar ,algum ser vivo cruzar 2,3 milhôes de anos-luz para nada ,simplismente nada , apenas observar-nos , meros humanos!?. essa é a minha opnião! Grato. quaisquer duvidas mandem email para [email protected] ….

  7. Adriana says:

    A estrela mais próxima da Terra estar a 4 mil anos-luz de distância? Melhor retificar e apagar esse MIL daí, Rafael!
    A estrela mais próxima (além do sol) é a Próxima Centauri e está a 4 anos-luz de distância da Terra. QUATRO ANOS-LUZ!!!

    Ai ai, nem vou me referir a outros equívocos. Pelo amor… ¬¬

    P.s.: volte à escolinha, pois esse teu português é quase incompreensível. Realmente de amargar!

  8. O fato é,essas agencias de inteligencia e forças como a CIA,tem varias informações secretas repito SECRETAS,então esses aviões avançados é só um pedaço de todo um conhecimento.Algumas pessoas de lá de dentro tentam falar sobre os segredos dessas agencias mais infelizmente acabam decapitados no bom sentido.Essas agencias agem secretamente!PRESTE BEM ATENÇÃO.

  9. Drayton says:

    Gente vcs não viram a primeira foto???????? Ta na cara que é facil poxa abrão os olhos obeservem atentamente!
    Vejam que as naves são mais coloridas que o ambiente e descubrma as outras falhas que eu descobri sozinhos!!!!!!!!!!!

  10. djalma rex says:

    estes pretótipos são na realidade algumas dos possíveis projetos da sigunda guerra dos engenheiros nazistas que os aliados comfiscaram dos alemães

    • djalma rex says:

      digo segundo pesquisa na net como armas secretas nazistas que os aliados conseguiram com a derrubada do poder nazistas, terrivel,vergonhoso e opressor

  11. Cìcero Fernando Lima says:

    “Olá pessoal que visitaram este site. Olhe essas imagens acima dessa aeronave que eles colocaram aí, Tá na cara que é feito através do Programa Corel Draw e com ajuda de Photoshop. Mas sabem essas coisas de UFO e ET’s, isso não existem o que existem são naves tipo o B-52 tipo em forma de Disco parecido com disco voadores mas não são. Eles criam essas aeronaves para depois tentar usar de Conspiração em cima das pessoas mais leigas e Países que são inferiores à eles os EUA. Talvez exista sim algumas tipos dessas aeronaves estranhas no seu formatos para enganar as pessoas, à pensarem em Disco Voadores e ET. OLhem só existe Deus um só no universo. Mas os Eua eu não duvido de nada, que eles já tem esses projetos de construírem aeronaves jamais vista no mundo só para enganar as pessoas, ou já mantém escondidos em algum lugar do deserto no Arizona nos Eua. Porque os Eua já possuem um cemitério de aviões abandonado no deserto do arizona e lá mantém 4 Hangares gigantes não sabemos sua funcionalidades mas são suspeitas. è só pesquisarem pessoal. Acreditem em vocês mesmo e não acreditem na mídia televisiva, porque elas só nos fazem de burros e retardados de certas informações ultra-secreta. abraçõ pessoal, Boa Leitura.

  12. JOAO BRG BRAGA says:

    avioes muito secretos fruto de copias de extraterrestes????? mas os motores e o mais importante que as formas ou a caixa pode ser muito bonita e nao tem nada dentro de novidade!! queria ver essas naves a dispararem ate marte em segundos como a luz.
    boatos conspiraçoes,etc.

  13. Milan says:

    Esse n é aquele aviao q n e reconhecido por nenhum radar e espiona as pessoas com super-microfones???

  14. Atila Mendes says:

    Eu acho que existe muito muito mais tecnologia por de traz disso tudo , isso é parte que mostram para nos enganar ; Eu créio que os Estados Unidos já têm junto dos extraterrestres informações e digo mais até visitado outros planetas , eles ficam fingindo de contrir esses fuguetinhos que pelo tamanho universo não vai alugar nenhúm e sim o que eles tém escondidos de nós . Isso é oque penso !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Back to Top ↑