MENU

Ventilador transformista: inspirado em X-Men?

Jeannis Michail Platon no programa do Jô

22 de agosto de 2007 Comments (10) Views: 1380 Ceticismo, Ufologia

OVNIs no Haiti e República Dominicana: autor confessa fraude

“Barzolff” de 35 anos é um animador profissional que freqüentou uma das escolas de arte mais prestigiosas da França e tem uma década de experiência com computação gráfica e animação comercial. Ele levou um total de 17 horas para criar tanto o vídeo do Haiti como o da República Dominicana. “Barzolff” fez tudo sozinho usando um MacBook Pro com uma suíte de programas de animação 3D comercialmente disponíveis, incluindo Vue 6. Os vídeos são 100% gerados por computador …
Para provar que estava mesmo por trás dos vídeos, Barzolff concordou em fornecer ao LA Times um novo vídeo da espaçonave. Chamado “Prova”, o vídeo mostra uma versão pequena da espaçonave flutuando sobre uma rua de Paris. … De forma humorística, esse vídeo também faz uso de computação gráfica …
Brazolff enfatizou que os vídeos não eram uma tática de marketing viral. Seu filme ainda está em fase conceitual, e ele criou a fraude apenas como um ‘experimento sociológico’ — em outras palavras, somente paraver o que aconteceria. O que ocorreu excedeu e muito suas expectativas …
Barzolff chamou os resultados de seu experimento “engraçados, surpreendentes, completamente viciantes e um pouco assustadores”. A parte assustadora, ele diz, é que apesar de evidência, “muitas pessoas se recusam a acreditar que é uma fraude”. [do LA Times: : It came from outer space]

via UfoUpdates

Tags: , , , ,

10 Responses to OVNIs no Haiti e República Dominicana: autor confessa fraude

  1. […] mais 16 horas e 45 minutos, e você pode acabar tendo em mãos a maior sensação OVNI do Youtube, com milhões de espectadores em alguns dias. A revista Vigília também publicou […]

  2. […] Primer episódio de la série 100nexos. Aqui, abordamos los vídeos de supuestas “luces de los terremotos” en Peru el fabuloso fraude de los “OVNIs en Haiti”. […]

  3. […] dos OVNIs no Haiti, seguramente a maior história ufológica a atingir o grande público em anos, e […]

  4. […] notícia já é antiga — em tempos de internet — mas “Barzolff”, criador dos vídeos OVNI sensação no Youtube, tem um nome real. É o francês David Nicolas, […]

  5. SILVIA disse:

    O VIDEO NO HAITI ME IMPRESSIONOU DEMAIS , NÃO DÁ PARA ACREDITAR QUE É FRAUDE DEVIDO AO TAMANHO QUANDO É VISTO DE BAIXO PASSANDO POR CIMA DO COQUEIRO. E O QUE SÃO AQUELAS LUZES QUE SE ENCONTRAM NO CÉU ??? ACHO QUE ESTA EXPLICAÇÃO É UMA FORMA DE ABAFAR O CASO.

  6. Jaime Marra disse:

    Qual será o acordo dos governantes que parece ter medo das divulgações do ovnis?
    Ás vezes quem ver passa por ridiculos pela a população.
    Eu nunca vi Deus:Mas acredito nele, Porque não acreditar tambem nos ovnis!

  7. gabriel disse:

    estou tendo contato com uma entidade chamada de federacao de luz.e um lugar onde se revela tudo sobres os ovis

  8. acho que e vontade de ter esperança de uma vida superior a nossa,isso faz com que o ser humano crie uma fantasia ,se nos vivesse mos ate 500 anos , nao se debatia esse tipo de fatos ,que acho eu que nao e possivel ninguem conseguir por mais que a tecnologia esteja avançado conseguir detectar nem uma simples sombra dos ovinis,e quando tem geralmente esta sem foco ou imagem sem foco ou so luz que paresse mais uma lanerna de 1.99 amarrada em um balao etc.

  9. …voces incredulos não sabem nada de nada. Já tive dois contactos com os ocupantes de um “aparelho” construido totalmente de energia luminosa que se extingue ao pensamento do “piloto”, tornando-se invisivel aos nossos olhos (como num universo paralelo) mas os ocupantes continuam a no observar. Explico melhor: como num espelho que a policia usa para fazer inquerito de suspeitos, seja, nos não vemos mas eles nos veem.

  10. Fernando disse:

    Antes de mais que fique bem esclarecido que me interesso muito por ovnilogia.

    Mas fico realmente revoltado e assustado quando leio alguns defensores de tudo o que é caso e de tudo quanto aparece na internet sem pararem um pouco para pensar.

    Expliquem-me lá, óh senhores que têm contactos com seres extra-dimensionais e que viajam em naves de luz e o diabo a sete, porque é que não hão-de insistir em acreditar num facto que saltou de imediato à vista de que este caso (e muitos outros) são apenas filmes feitos com fins… duvidosos(?) e que essa “fraude” foi confessada pelo seu autor?
    Por acaso teremos metade do planeta a trabalhar para o Governo Sombra e para a CIA?
    Digam-me lá também porque é que eu hei-de acreditar em vós, seres humanos auto-proclamados de superiores e em que todos os outros são estúpidos por não terem as vossas capacidades quando nos fazem as vossas revelações de contactos com determinadas entidades inter-galácticas e nunca, repito, nunca houve um simples prova da sua existência até aos nossos dias. Nem uma simples previsão, das muitos que foram revelaram aconteceram.

    Meus senhores, acordem para a vida, nem tudo o que voa no céu e brilha é… OVNI.

    Já agora, se os tais contactados não estão a mentir descaradamente aos restantes então das duas uma, ou estão a ser enganados por algum tipo de entidade ou então aconselho-vos a marcar uma consulta com o Dr House. Só ele vos poderá salvar.

    Desculpem o meu sarcasmo mas pagam os justos pelos pecadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *